Almofada com gatinha....

    O fim de semana rendeu, e muito...fiz faxina, arrumei meus materiais de trabalho, costurei muito, sai, dormir, assisto filminho...que delicia!!! Acordei hoje feliz da vida com a sensação de dever cumprido...hehe

     Hoje vou mostrar a almofada com aplicação de gatinha que fiz para minha sogra, na segunda-feira passada (dia 12) foi niver dela, e a presenteie com essa fofura, já que ela ama gatos, e tem uma gatinha branca e gorducha, igual a da almofada....

Que a nossa semana também seja muito produtiva...


Bjinhosss


29 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Keilla ficou muito linda!
Adorei a gatinha manhosa!
Parabens flor!
Otima semana pra vc!!!

Carla Patrícia postou o comentário número:

Que lindinha! Fofa e delicada! Arrasou Keilla!
Beijos e boa semana!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, que linda essa almofada, amei.
É muito bom quando o final de semana rende, para nós que trabalhamos fora é fantástico.
Bjs e ótima semana
Dri

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Linda...super no capricho...adorei!
Beijos e uma ótima semana com bons pensamentos e alegrias!
CamomilaRosa

Má! postou o comentário número:

Ounn Keila que fofura!! Adorei.

Boa semana!

Bjo Bjo

Crys Leite postou o comentário número:

Oi Keila! Tão bom quando o fds rende né? Eu tenho uma gatona linda que se acha a dona da casa, já imaginei ela em cima dessa almofada, rs. Beijos!

Soraya Montanari postou o comentário número:

Adorei a almofada... muuuito fofa mesmo....
Parabéns, cada dia mais e mais trabalinhos lindosss...
Comecei um curso de Pachwork... conforme der vou postando também alguns trabalinhos....
Beijoo e otima semana...

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Keilla que lindinha...super cut cut adorei...aliás como tudo que vc faz.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Helena postou o comentário número:

Sua sogra deve ter adorado. Ficou linda!
Bjo
Helena
http://mariatilda.blogspot.com/

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Ficou uma graça a almofada ,também fiz uma ; minha primeira de muitas que virão por aí,a costura ficou tortinha (rsrsrsrsr)tô aprendendo!!!!
mas minha sobrinha adorou e isso é que importa!!!

Cristiane Félix postou o comentário número:

Keila...assim não vale, vc só mostra fofuras. A gente fica babando.
Boa noite.
Bjks.

Eliza Freitas postou o comentário número:

Oieee lindonaaa!!! Menina, amei a almofada... eu quero uma... ops... quero 13, uma para cada gatinho que eu tenho... meus filhotes... também sou mãe de gato... rs!!!
Sempre que posso venho dar uma 'bizoiada' nas suas artes, fiquei muito feliz ao ler que agora vc está trabalhando no que gosta, isso não tem preço... que tenha muitooo sucesso, pois talento vc tem de sobra menina!!!
Beijos no coração!!!

Coração da Nena postou o comentário número:

Keilla querida,
Meu final e semana tbm foi agradável assim.
Às vzs penso que só eu gosto de ficar em casa fazendo faxina, cuidando e arrumando, como se isso não fosse normal.
É que a maioria das pessoas aproveitam o final de semana p passear e eu prefiro ficar em casa, pq já passo a semana toda na rua. E adoro cuidar das minhas coisinhas.
Dia de segunda não costumo fazer almoço, pq é dia de limpeza pesada, depois do domingo cheio de crianças e bagunça.
Mas hj especialmente, fiz a receita do seu bifão e mandei a metade p a casa da minha filha Renata.
Sem noção que sou, fiz a receita com 1 kg de carne(dupliquei a receita) e aqui só somos 3 pessoas, numa travessona, hehehe...Ainda vou postar ela. Aprovei!
A almofada ficou um sonho e com certeza sua sogra gostou tbm.
Falam muito de sogra, mas a minha tbm é um amor de pessoa e eu faço tudo p agradá-la.
Bjs carinhosos e uma boa e produtiva semana.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Lidi Horácio postou o comentário número:

Ainn Keillinha q fofura..
Adoreii!

Acheii lindaa.

Beijoquinhas :*

Boa Semana ")

Tami Fonseca postou o comentário número:

Keilla,a almofada ficou super fofa...e que bom que você gostou da carinha nova di blog, a Elaine realmente é incrível.
Ótima semana.
Bjinhus

♥ Tami ♥

Suely postou o comentário número:

keila ficou lindinha sua almofada adorei o gatinho branquinho rs.. sua sogra deve ter gostado muito.

bjinhos Su.

marcela postou o comentário número:

Que almofada mais fofa msm,adoro presentear com coisas feitas por nós.
Bjs e uma boa semana!

Lêda Bomjardim postou o comentário número:

Oi tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog, os mimos são vasilhas lindas da Tupperware e bijou, ficarei feliz com sua participação, passa lá!
Bjos...

Doce Ateliê postou o comentário número:

Oi Keilla,
que presente lindo e especial esse. Com certeza sua sogra amou de paixão.
BJkinhas carinhosas

Mandy Bergamaschi postou o comentário número:

Adoro a sensação de dever cumprido! rs
Essa almofada ficou linda flor, amei!
Beijo

Gabbix postou o comentário número:

Querido seguidor do Gabbix.com, mudamos de endereço e para continuar recebendo nossas atualizações é necessário seguir novamente pelo Google Frinend no www.estudiobix.com

Bjux, te vejo por lá!
Gabbix.

Carol Mello postou o comentário número:

olá Keilla!Tudo bem? Adoreeeiii a almofadinha, é linda! Assim como vc e toda a sua historia e TODO o seu blog, pois desde que o encontrei na semana passada, não parei de ler até chegar na ultima pagina! Parabéns pelas superações, e pelas coisas lindas que você faz.
Se puder, dê uma espiadinha no meu blog, estou começando e gostaria de tê-la como uma amiga! pontosdacarol.blogspot.com.
Grande Beijo Carol;*

Andréia postou o comentário número:

Ownnn,Keilla...que almofada lindaaa,muito charmosinha e delicada!!!Adorei!
bjos

Decor'ação postou o comentário número:

Menina que blog fofo!
Estou te seguindo e se me seguires fico muito feliz.

Bjão

Coração da Nena postou o comentário número:

Keilla querida, já arrumei o link com o nome do seu blog, foi um descuido.
Bjs carinhosos,
Nena.

Luciane wescinski postou o comentário número:

Dona Keilla vc eh uma menina muito prendada, parabéns, adorei teu blog, fiquei o final de semana todinho olhando ele.... parabéns... beijos

não tenho blog ta, mas vou espiar o teu, posso neh....

lucyaner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...