Então é Natal...E o que eu Fiz....




Com toda a correria do fim de ano, tantas coisas para fazer, infelizmente não tive tempo de decorar minha casa para o natal, da forma que queria, marido fez uma árvore de origamis, mais como teve que fazer muita hora extra essas semanas, não conseguiu termina-la...Mais como somos simples, e o que importa é a celebração do nascimento de Cristo, fiz apenas um cantinho no meu balcão do armário....utilizei juta, algumas pinhas e uma imagem que comprei, que representa o nascimento....Eu achei que ficou uma gracinha e estou super feliz : )


Um Natal Abençoado para Todos!!!

Bjinhusss


16 comentários:

Juliana! postou o comentário número:

Tudo muito lindo!
desejo um Natal abençoado e um 2012 cheio de conquistas!

beeijos

Isabella Morais postou o comentário número:

Ficou charmosinho :)

Amiga, desejo a você um feliz natal! Que Papai Noel traga a vcs muita paz, saúde e felicidade!

Beijos.

shi postou o comentário número:

Arrasou, pequena menina linda :)
Esse é todo o sentido do natal !!! Toda a frescurite fica em segundo plano. Você foi na essência e sua casa será infinitamente abençoada :)
Keiloca, tenha um lindo natal ao lado do teu amor e que seu ano novo seja repleto de alegrias e muita saúde.
Vc é uma menina de ouro e jamais deixe a simplicidade de lado, tá? O melhor de cada um de nós está nas coisas simples.

Beijoca cheias de carinho,
Shi

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Keilla estou passando pra desejar um feliz e santo natal pra vc e seu marido. Que o ano novo venha trazendo muitas alegrias, saúde e realizando todos os sonhos de vcs.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Danilo Sergio Pallar Lemos postou o comentário número:

Estou visitando seu blog, muito bom os seus assuntos, visite também o meu.
wwwsabereducar.blogspot.com

Luciane Domingues postou o comentário número:

Ficou fofo, o que importa é o verdadeiro significado....e vc se lembrou disso....feliz natal

Leila Sassaki postou o comentário número:

Keilla querida, muito fofo seu cantinho do natal.
Aproveito a visitinha pra te desejar um natal maravilhoso e abençoado viu?
Beijos!

Carol Liôa postou o comentário número:

amiga um feliz natal q vcs aproveitem o maximo essa data em familia! bjs

Tais ♥ postou o comentário número:

Ficou lindinho seu arranjo!!
Bjoos e feliz festas!
decorehouse

Vanessa Mendes postou o comentário número:

Oi Keilla! Vim especialmente te desejar feliz Natal!!
Foi ótimo conhece-la este ano viu?!
grande bjo!
Vanessa

Rê Furlan postou o comentário número:

Passando pra desejar um lindo e iluminado natal pra você e sua família! Repleto de amor, paz, alegria, saúde e da presença de nosso senhor Jesus!!!

Bjokas no ♥!
Rê Furlan
Vida no Sítio - http://lifenositio.blogspot.com/

Má! postou o comentário número:

Oi Keila!!
Oq importa mesmo o sentido do Natal dentro dos nossos corações.
Feliz Natal pra vc e sua familia, tudo de melhor sempre!!
Bjo Bjo

Veronica França postou o comentário número:

Seu cantinho ficou fofo!!!!
Desejo à você e sua família um ano de 2012 cheio de paz, amor e realizações!!!!
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Keilla postou o comentário número:

Oi Sou Keilla tambem, adorei seu blog, parabens!
Que Coincidência, alem dos nossos nomes serem iguais eu tb adoro artesanato, chocolate tenho um bloguinho( Que anda meio despresadinho), casei muito cedo e adoro faser comida!

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá...estou de olho no seu Blog...gostei muito pois é super no estilo do meu...a rotina, família, passeios e artes!
Adorei o capricho da sua vida!
Um grande abraço e muitas boas energias na semana!
CamomilaRosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...