Sumiu o meu post, tadinho dele...

    Só para constar e registrar, perdi o meu ultimo post, graças a Deus não perdi o post da homenagem de dia das mães, por que senão eu iria ficar muito macho, rsrsr. Mas foi muito chato o que aconteceu, eu perdi tantos comentários fofos, inclusive o da Margaretss, mas teve amigas que perderam os dois ou até três ultimos posts, espero de verdade que o google resolva esse problema, por que se não resolver eu fecho o meu blog e cancelo tudo quanté conta que tiver.....(brincadeirinha)....

Tô Brava e Tô Tisti !!!

8 comentários:

Monica postou o comentário número:

Keila, comigo também aconteceu! sumiu meu último post, mas o pior é que se tratava de um sorteio e os comentários valiam como inscrições. Sumiram todos! O jeito foi reabrir para inscrições. Aliás, se vc quiser participar, está valendo!

bjk.

CasaMila.com postou o comentário número:

Eu tb vou cancelar tudo...rsrsrs

que pena qu perdeu o post da foto linda...


Bjssss

Bruna e Elcio postou o comentário número:

Eu perdi comentários...
Tava vendo as fotos do seu casamento, você estava linda!
Amei o sapato Pink combinando com o laço do vestido.
Bjus =*

Marielle postou o comentário número:

ai então nao aconteceu só comigo, aff perdi mais de 13 comentarios do meu ultimo post to super chateada


bjos

trecos e apetrechos da Fran postou o comentário número:

Infelizmente essas coisas acontecem, acabei de fazer um backup do meu blog, nunca se sabe, né?
Um ótimo final de semana
BJS

Pepa postou o comentário número:

Oi Keila, é a Vi, também sumiu o meu e os comentarios, muito chato mas já repostei, pois ainda tinha no word.
Por isso que é bom fazer backup pelo menos uma vez por semana, assim se algo acontecer, não se perde tantas coisas.
Bom fim de semana, beijos,Vi

Atre postou o comentário número:

eu to tãaaaao triste... sumiu o último post do meu blog, também. Tudo bem que era um post 'meia-boca', mas era meu, né? Ser kibada num post é uma coisa...Mas o blogger sumir com post todo é#$!@¨&"!!!!

buááááá

Bibiani Mesquita postou o comentário número:

Oi, Keilla!
Obrigada pela visita ao meu cantinho e pelos esclarecimentos quanto ao sumiço dos comentários! Achei que fosse só comigo! rsrs
Já estou te seguindo! Adorei sua visita!
Você é de Saõ Carlos?!
Durante minha infância, morei nessa cidade maravilhosa, que amo de paixão!!! Morro de saudade daí!
Quem sabe um dia não volto para rever? Dizem que está completamente diferente, né?
Grande beijo e foi um prazer te conhecer!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...