O Cúmulo da Carência!!!

    Fui no psiquiatra ontem para a minha primeira consulta, ele me falou o que eu já esperava ouvir, que eu tenho uma séria carência materna, o que desencadeia todo o mais que eu sinto, e ainda disse que a solução é eu ser mãe, por que assim a carência afetiva materna que tenho passaria já que eu me dedicaria para uma criança...até aí tudo bem, mas fiquei pensando: eu resolvo minha carência materna, e quem vai resolver a minha carência finaceira? rsrsrs....Mas no fim deu tudo certo, ele me deu um medicamento, e me encaminhou para a terapia com uma ótima psicologa...

16 comentários:

Rê e Dê postou o comentário número:

É UMA COISA FACIL DE RESOLVER, E EU QUE SOU NERVOSISSIMA... FUI NO PSIQUIATRA (POIS O PSICOLOGO MEU PLANO DE SAUDE NAUM COBRE), E ELE DISSE QUE TENHO QUE TOMAR UM REMÉDIO POR 6 MESES!!

NINGUÉM MAIS TAVA ME AGEUNTANDO, NEM EU MESMA!! HEHEHEHEH

FAZ UM FILHO LOGO, E DURANTE A GRAVIDEZ VAI JOGANDO NA MEGA SENA!! HEHEHEHEHE

BEIJOKAS....

jackeline postou o comentário número:

rsrsrsr ola keila,realmente ser mãe e algo lindo.
Mais se vc ainda acha que não e a hora espere um pouquinho vc ainda e nova e pode curtir muito mais o seu casamento,não e que com um filho vc não curta ''acho que vc me entende '' rsrsrsrs , mais se achar que esse era o empurrão que faltava va em frente
porque um filho faz a vida da gente muito feliz tamben
bjos e boa terapia

Rebeca Fernandes postou o comentário número:

Eu não concordo com seu psicólogo, também tenho uma carência materna enorme, já tenho um filho de 9 anos e isso não resolveu nada... vai no psiquiatra e diz pra ele que tem uma amiga que tomou fluoxetina e melhorou muuuito, ve se ele te receita, esse remédio dá uma felicidade que você não vai nem lembrar dos problemas com sua mãe.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Marielle postou o comentário número:

Oi Keilla!

Pois é, o que eu tenho a te dizer é que não é nada fácil ter um filho em relação financeira, mas um filho é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher, hoje eu agradeço a Deus todos os dias pelo presente maravilhoso e graças a ele eu e meu marido consiguimos sustentar nosso filho bem =)

bjos

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Keilla,
Fiz análise durante um bom tempo e não sou psicóloga, mas discordo do conselho deste psicólogo. Crianças são colocadas no mundo para serem amadas e não pra suprirem carências de seus pais! Crianças não são objetos tapa-buracos! Pense bem antes de ter um filho e só o tenha qdo se sentir madura o bastante para isto e tiver uma carga emocional para se doar sem esperar nada em troca, nem mesmo a cura de uma carência.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

sandrinha_65 postou o comentário número:

Keila..vc foi ao Psicológo e ele te receitou um remédio??? tem certeza, não era um psiquiatra?? Ou eu que entendi errado.. Psicólogos não podem em hipótese alguma, jamais, receitar remédios é contra a ética do psicólogo e ele pode ser denunciado e responder por isso... Beijoo

^.^ Ana Clara ^.^ postou o comentário número:

Querida, vim agradecer suas palavras maravilhosas deixadas lá em casa.
Amei saber da vitória que foi a adoção da gatinha da sua sogra. Ela deve ser liiiinda, com olhinhos coloridos.
.......
Querida, quanto a este seu desabafo, creio que um problema não se resolve com outro grraaannnnde problema.
Seu psqui é quem está precisando fazer terapia, he, he... que conselho mais doido esse que ele te deu.
Não se deixe levar por ele. Vá dando passos na vida, degrau a degrau, e assim o sucesso irá bater na sua porta.
........
Do mais, se ame muito, eu disse Se ame muito, se cuide, se trate, se mime, se presenteie. Não fica procurando na carência externa, aquilo que você irá encontrar dentro de você mesma.
.......
Muita força e luz nesse seu caminho, nessa sua viagem dentro do seu eu, tenho certeza que você encontrará uma pessoa maravilhosa morando aí dentro de ti, e que é capaz de trazer toda a felicidade, paz e aconchego. Está tudo dentro de você!
Um feliz encontro, sempre com muito carinho, Toca dos Gatos.

Jane Karen postou o comentário número:

Nossa! Que bacana seu blog! já li umas três páginas!

E como você se casou novinha!
Eu me casei com 19 e todos ficam buzinando na minha orelha, dizendo que sou nova... blábláblá... Mas o fato é que essa foi a melhor decisão da minha vida!
É bom casar, não é?

Bom, espero que dê certo o seu tratamento e que sua vida seja sempre abençoada!

Um abraço.

Geisi postou o comentário número:

Bom, primeiro a Keila foi a um psiquiatra.
E segundo, Keila, quer um conselho?
Não entre na onda desse psiquiatra. Nenhum profissional pode determinar as escolhas de sua vida. Comece fazer sua psicoterapia e se, realmente, você estiver diante de uma boa profissional ela não te dará conselhos.
Abçs!!!

Ana Wiebe postou o comentário número:

to rindo da carencia financeira. Olha, a Clarinha veio de surpresa, e por mais que tenha sido a melhor surpresa da minha vida (com 6 meses de casada, apertada) eh carissssssssssssssssimo ter filho... :D mas eh ao mesmo tempo a melhor coisa mais cara do mundo. Fez sentido o que eu disse? Se nao fez, eh o sono.. Beijossss

Wind postou o comentário número:

Olha seu psiquiatra é quem esta precisando de ajuda, desde quando filho resolve problema de carencia??!!

Vc só tem 17 anos, curta a sua vida, aproveite, estude, ame e seja feliz, vc foi criada a imagem e semelhança de Deus, por isso é perfeita!!!

Faça sua terapia, se cuide e quando sentir desejo de ser mãe, ai sim engravide.

bjos

Sonhos De Deus postou o comentário número:

Amiga,Acredite que o sol irá se pôr,
que a noite irá chegar,
e as estrelas com seu encanto irão te emocionar.Um lindo final de semana feliz dia das ´mães iluminado bjks!

simplesmente eu postou o comentário número:

Ola,Keila!Meu nome é Dímtra(dificil néh!rs),moro em Leme próximo a São Carlos.Fuçando na net achei seu blog e me identifiquei muito com a sua historia.Me casei aos 17 anos passei por muitas coisas(boas e ruins).Mais td valeu a pena,la se vão 13 anos de casada e 2 lindos filhos...e muita felicidade o importante é crer q td vai dar certo por mais q pareça ao contrario...No começo tbm queria a casa dos meus sonhos mais fui morar em 2 comodos e então descobrir q meu verdadeiro sonho era ser feliz não importava em q lugar...bjim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...