São Francisco de Assis, Protetor dos Animais, em Feltro...

    Olá Meninas...Vim mostrar uma das minhas encomendas, O São Francisco de Assis em feltro....Para mim foi um desafio pois eu não encontrei nenhum molde na net, e quando encontrava era muito menor do que o tamanho que eu precisava, e não explicava como fazer a montagem, então decidi colocar a mão na massa e fazer de cabeça mesmo, maridinho desenha super bem, então ele fez os moldes, e me ajudou em tudo, inclusive a costurar....Olha o resultado do trabalho:



detalhe do pé fofuxo...


Ele foi inteirinho costurado a mão e tem 32 cm de altura....
Agora estou terminando o Santo Antônio e o São José, Amanhã volto para mostrar...
O que Acharam? Levo Jeito?

Bjokas

27 comentários:

Mahrian postou o comentário número:

Oi Keila! Nossa, leva jeito sim senhora! Ficou uma graça! Eu sou suspeita pra falar pq S.Francisco é o meu 1º Santo de devoção. Amei! E não esquece de participar lá do níver do Wishmade.E se gostar dos prêmios é pra se inscrever em todos os sorteios mesmo. Foi tudo feito com esse fim mesmo. Se gostar pode se inscrever em todos, viu? Tô dizendo isso porque andaram me perguntando se podia. Mil bjkas pra vc, querida!

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Menina mas que talento é esse?
Ficou super lindo, eu adorei.
Parabéns!
Beijinhos.

Déborah Brito, postou o comentário número:

Noooossa !
Que lindo, parabéns Keilla, e é lógico que você leva jeito.
Poderia investir nisso hein...

Beijos

Daniela U. postou o comentário número:

Oi é a primeira vez que eu comento por aqui mas sempre te faço uma visitinha, e hoje na hora em que eu vi o seu São Francisco de Assis não pude deixar de comentar ficou lindo demais! Eu quero um pra mim rsrs
Eu nunca que ia ter imaginação pra fazer um igual.
Eu adoro artesanato mas falta me inspiração rs.
Eu fiz um Blog a pouco tempo, pra poder colocar algumas coisas minhas e também conhecer pessoas legais se puder da uma passadinha lá, mas já vou avisando que não tem nada viu só estou começando rs bjs

Ana Wiebe postou o comentário número:

Keilinhaaaaaa ficou lindo. E o detalhe dos dedinhos dos pes!! Poxa, leva jeito sim senhora, hein!!!! Beijinhos pra vc :)

Anônimo postou o comentário número:

Oi Flor, tudo bem?
Adorei o São Francisco, me manda o molde por e-mail?
Bjim
Paula Lima
rlima19@ig.com.br

Aninha **Fairy** postou o comentário número:

Keilla!
Ficou lindíssimo.... Vc perguntar para nós se você leva jeito é muita modéstia de sua parte...rs...

parabéns para vocês dois!!!

Rosane Castilhos postou o comentário número:

Nossa!!!
Ficou lindo, todos os detalhes: perfeitos!
Eu adoro São Francisco de Assis, protetor dos animais, só podia ter um lindo coração.
Beijinhos querida!

Rosane Castilhos postou o comentário número:

Voltei para te dizer que este passarinho no pé ficou um doce! PARABÉNS!

Regi Kessler. postou o comentário número:

Keilla do céu!!!! Que coisa mais linda...
Vc tem maos abençoadas menina.
Adorei...LINDO D+

Marielle postou o comentário número:

Nossa ficou lindo, eu adorei, parabéns pelo talento!

bjos

Sâmia postou o comentário número:

Keilla, parabéns!!!
Nossa, ficou muito lindo, e os pézinhos ficaram realmente fofos.
Vc leva o maior jeito msm!!!
bjobjo!!!
Sâmia

Ana Paula =) postou o comentário número:

Oi!

Parabéns e vc leva muito jeito! ficou lindo!!!

=)

Tem um selinho pra vc lá no meu blog...

casadonossojeito.blogspot.com

Beijooos!

CasaMila.com postou o comentário número:

Keillaa....

Ficou PERFEITO!

Amei... Muito muito Lindo...

Parabéns.

Bjssss

shi postou o comentário número:

keiloca, tô passada!!!
meu, ficou perfeito !!! parabéns mesmo :-O vc é uma artista de mão cheia !!!
clap clap clap

marcela postou o comentário número:

Que lindo que ficou nem parece que foi costurado a mão.Se não for demais vc fez ponto chuliado e dps desvirou...vou ficar só esperando pra ver os outros e é claro q vc leva jeito,bota jeito nisso,bjs!

Mariana Vital postou o comentário número:

Adorei Dona Keila!!! Continue fazendo de "cabeça" que vc leva jeito! =] Sucesso!

Jana postou o comentário número:

Lindo!!! Está perfeito e vc leva muito jeito sim. Um abração e quando comprar sua maquina de costura me avisa para trocarmos umas idéias.

Vera Martins postou o comentário número:

Menina, vc leva muito jeito!!!

Parabéns...O São Francisco tá lindo por demais...Ficou fofo.

Beijos!!!

Daniana Bittencourt postou o comentário número:

Muitooooo lindo!!
Parabéns Keilla!
Fiz uns coelhinhos para o aniversário de meu filho e também gostei de trabalhar com feltro, mas não levo jeito como você. Meu negócio é bolo mesmo... rsrs
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Vivendo e Aprendendo a Cozinhar postou o comentário número:

Olá Keilla, que lindo ficou o São Francisco, vc leva mt jeito sim!!!! Parabéns!
Bjsss
Si

Nah postou o comentário número:

Passei pra conhecer seu cantinho e já virei seguidora
Amei esse são francisco, lindo! Não fique em dúvida pois vc está no caminho certo.

Nah postou o comentário número:

Passei pra conhecer seu cantinho e já virei seguidora!
o São Francisco está lindo, nem se preocupe porque vc está no caminho certo. Bjos

Leila Sassaki postou o comentário número:

keilaaaa, sabe o que eu acho? que vc leva muito, mas muito jeito mesmoooooo! não deve parar nunca heim? que caprichoooo! parabens!
um beijo!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Dona Daulli Ateliê postou o comentário número:

Keyllota você arrebentou viu!!Ficou perfeito..
Beijocasss

Débora Daulliane

Anônimo postou o comentário número:

Oi, Keila. Adoro seu blog. tudo muito lindo.
Eu queria fazer um Sao Farncisco para dar de presente para minha mae no dia das maes. Ela adora esse santo.
Vc poderia, por gentileza, me mandar o molde e principalmente como faz esse pexinho lindo?
Desde ja, agradeco.
Karin (misflowerfashion@gmail.com)
www.acozinhadomeumarido.blogspot.com
www.misflowerfashion.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...