Tristeza e Felicidades...Desabafos e Novidades...A relidade me achou!!! Resumão da semana que fui sumi!!!

    Olá....Como diz a pepa "título nonsense", e eu aqui com o rabo entre as pernas, por que passei a semana inteira longe do blog...Eu poderia dizer que estive sem tempo, que tinha muita coisa para fazer, que tinha que cuidar do marido recém operado, etc e tal, mas meu senso de sinceridade não permite!!!
    E se querem mesmo saber, (eu vou contar de qualquer jeito mesmo), eu não tinha porcaria nenhuma para fazer, e estava sem vontade de nada, desanimada ao extremo, até o marido estranhou....Nem eu sei falar exatamente o por que, mas creio que foi pela realidade que me encontrou e bateu em minha porta....
    Preciso voltar a trabalhar....Não queria....Não sou vagabunda, e nem quero viver nas custas do marido, apenas quero investir em mim, qualquer coisa menos trabalhar fora com um horário restrito, sem tempo para nada, sem ver meu marido já que ele trabalha a noite, e com um patrão chato...
    Marido sozinho leva a casa muito bem, não temos luxos (e nem um monte de iorgutes na geladeira), mas também não nos falta nada, só que as vezes queremos algumas coisas e luxos que não dão para comprar e já estou ficando doente por uma câmera digital, eu faço tanta coisa que quero mostrar para vocês e não tem como, fico brava, fico chata, choro, mas sei que se eu estive trabalhando daria para negociar com o marido e comprar, mas apenas ele fica pesado pagar mais uma prestação....E algumas outras coisas que não posso comentar!!!
    E como já disse quando fico desse jeito começo a colocar defeito em tudo, e essa semana não recebi muito carinho, por que marido operou do septo (nariz), ficou com dor, dengoso, só voltou a dormir bem, ontem, nem posso beija-lo que doi, mas sei que vai passar....
    Sexta-feira ele voltou no médico para ver o nariz, disse que é normal, e que a cicatrização está ótima, eu aproveitei e fui marcar psicólogo, graças a Deus o melhor especialista da cidade atende pela Unimed, e meu plano médico cobre 100% a consulta e o tratamento, a primeira consulta será em maio e tenho certeza que vou melhorar desse meu desanimo repentino.

    E como Deus é muito bom, e nunca nos desampara eu tive algumas felicidades que já foram suficientes para levantarem o meu humor....
    Primeiro, estou investindo em mim como manicure, ontem fiz a unha da sogra e da cunhada, recebi uns trocadinhos e troquei o serviço por mais algumas coisas que precisava, e elas gostaram tanto que já sairam espalhando e já estou cheia de clientes...Olha que lindo:




A primeira francesinha que fiz...ficou bonita?


    Segundo, uma amiga da minha sogra é artesã e me passou algns serviços e encomendas para fazer, ou seja já consegui uns serviços extras que me garantiram um dinheirinho....
    E Terceiro, eu ganhei o sorteio que a querida Si, fez em seu blog o Vivendo e aprendendo cozinhar...nem acreditei quando abri o blog hoje e me deparei com a novidade, fiquei tão feliz, que sai pulando que nem louca, demorou para cair a ficha.....E sabe qual o prêmio? Dá só uma espiada:

  Fala se não é para ficar feliz, faz tanto tempo que namoro uma petisqueira dessas,
não é cara, acontece que nunca tenho dinheiro...rsrsrsr

E esse timer...Quando faço alguma coisa que marca o tempo, como cozinhar feijão,
eu marco no alarme do celular, agora eu vou ter um timer de panelinha.....Que fofo!!!!

    Aí gente, você podem achar que sou boba, em ficar feliz por pouca coisa, mais eu estava tão triste e desanimada e afinal sou assim mesmo, como aquele ditado, qualquer paixão me diverte, ganhar um presente tão fofo, de uma pessoa mais fofa ainda e vou começar a trabalhar com o que gosto, ganhar meu próprio dinheiro, poder ficar com o meu marido e me tratar para ser uma pessoa melhor...Tô feliz, feliz, feliz!!!!

 Beijo bem Grande cheio de carinho para  todo mundo..... *Ü*
e me perdoem pelo sumiço!!!!


27 comentários:

Jana postou o comentário número:

Olá amiga querida. A vida é assim mesmo: tem vezes que estamos desanimadas mesmo e nem sabemos o motivo. Mas como vc disse Deus é muito bom e sempre nos dá alegrias. As unhas que vc fez ficaram lindas. Um abração e muito sucesso!!!

Cláudia Carvalho postou o comentário número:

Keilla! Você faz a unha muito bem, ficou muito linda e ainda é a primeira francesinha! você JÁ é uma ótima manicure, vai arrasar e garantir muito sucesso! Te desejo tudo de bom!
Beijooo

Pepa postou o comentário número:

Ah,meu bebê... todo mundo fica down de vez em quando e vc é uma linda que faz coisas lindas, e tem direito de ficar tristinha de vez em quando.
As unhas estão maravilhosas , sério mesmo, muito bem feitas. Um capricho só !!

Não se desespere, na mesma hora que tá tudo virado, Deus vem e desvira tudo e fica tudo arrumadinho. Confia e acredita tá ??
Pena que vc está longe, senão te fazia uns cafunés, que nem faço na Pitilica, ela reclama, mas gosta, rsrsrs

Bjus 1000

Carol Liôa postou o comentário número:

querida tomare q meu gatinho volte mesmo... preocupada de alguem maltratar ele... tem gente ruim p tudo nesse mundo né... bjs

CasaMila.com postou o comentário número:

Oie...

As unhas estão PERFEITAS..Amei...

Parabens..

Amei tb os presentinhos...que sorte...rsrs

E não fica triste não.
Apesar de ser chato (e muito), acho que a melhor coisa é vc começar a trabalhar. Ocupa a cabeça e você garante coisas boas e necessarias no final do mes.

Bjssss

Vivendo e Aprendendo a Cozinhar postou o comentário número:

Oi Keilla,
Eu toh aqui lisonjeada por garantir um pouquinho de alegria pra vc com o sorteio da petisqueira, fico feliz que tenha gostado. =)
Recebi o seu e-mail e assim que eu embalar td direitinho envio pra vc.
Olha, a vida eh assim msm cheia de altos e baixos, mas o importante eh saber que Deus está sempre conosco, confie e seja feliz!
A francesinha que vc fez ficou linda, pena que eu não tenho uma manicure talentosa assim por perto. Siga em frente confiante e com mt fé que vc vai longe!
Beijo grande, boa semana
Si

Marielle postou o comentário número:

Oi queria, parabéns pela primeira francesinha! ficou mto linda! sucesso!

A vida é assim mesmo cheia de altos e baixos mas Deus sempre reserva coisas boas pra nós!

bjos

Mahrian postou o comentário número:

Oi Keila! Nossa que linda que ficou a sua francesinha! Queria saber fazer mas não tenho jeito nenhum...rs... Já linkei vc há tempo e volta e meia tô aqui visitando. Queria dizer q o meu bloguinho tá de níver este mês e tá tendo surpresinhas, brindes e esta semana estaremos lançando alguns sorteios (vai ter coisinhas de casa). É festa mesmo!...rs... E hoje ainda tem sorteio relâmpago. Dá pra se inscrever até as 18h. Dá uma passadinha lá! Vou adorar lhe receber!...rs... Parabéns pela arte com unhas! Ficaram lindas! Uma bjka pra vc, Mahrian

Anônimo postou o comentário número:

sei que vc já teve problemas com anõnimos e não costuma colocar os comentarios anõnimos ,mas gosto tanto de vc que vou comentar assim mesmo ,vc tem grandes chances de ganhar seu dinheiro em casa comecei assim hoje sou cabeleireira meu salão é na minha casa trabalho com hora marcada ,cuido da minha casa e de quatro filhose ainda faço algumas artes estudo e tenho vários outros compromissos, procure saber se na sua cidade tem algum curso gratuito e vá em frente se eu puder ajudar de alguma forma ficarei feliz em fazê-lo boa sorte bjos DÉIA.ANDREIA231103@HOTMAIL.COM

Ana Paula =) postou o comentário número:

Oi Keilla!

Que linda as unhas! Adorei!

E parabéns pelos presentinhos.. são lindos! O timer é uma fofura!

E um trabalhinho é sempre bom.. aí vc vai poder ajudar seu marido e comprar as coisinhas que vc quer.. pede para Deus.. ele vai indicar o melhor caminho pra vc ;)

beijos!

Val postou o comentário número:

Oi Keilla, passei aqui para retribuir a visitnha e te dar boas vindas...e adoreiii o que vi, por isso já estou te seguindo!!! Boa sorte no sorteio!!!

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

João ou Julia ? postou o comentário número:

Ola !
Obrigada pelo carinho lá no blog ... Eu sou apaixonada pelos meus gatos e os trÊs são vira-latas ...
Eu amei as unhas que você fez, uma pena eu morar no Rio , se não você faria a minha com certeza ...
Bjokas imensas

Bruna e Elcio postou o comentário número:

Keilla, nem parece que é a primeira francesinha, você está de parabéns!
E é isso ai, você tem que trabalhar com algo que você goste.
Bjus e melhoras
=*

Ale Quejinho postou o comentário número:

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Cláudia Carvalho postou o comentário número:

Ô Keillaa! Claro que eu apareço sim! Olha lá em cima meu comentário te desejando muitas coisinhas boas!
Beijooo

Tânia Peres postou o comentário número:

Keila, querida!

Você é uma pessoa muito especial, ficar feliz com poucas coisas não é ser boba, é ter um olhar aos pequenos detalhes da vida e a vida são feita de pequenos e importantes detalhes...
Eu entendo como se sentiu estes dias, hoje eu fiquei bem chateada, triste com as pessoas, indignado com algumas injustiças da vida, mas quando cheguei em casa e encontrei as minhas filhas vi que a vida é maravilhosa que Deus cuida de nós e nos dá muita força todos os dias para desistirmos...
Continue creia e acredita no que gosta...

Um grande beijo e obrigada por dividir os seu sentimentos e histórias conosco...

marcela postou o comentário número:

Vc não deve se desculpar de nd.Nós somos seres humanos e não tem como estar bem tds os dias msm querendo imagina qdo se está desanimada.Ultimamente estava me sentindo assim sem vontade de nd.Só Deus p nos ajudar,mas se vc conseguiu essa consulta vá em frente,pd ter certeza vc vai se encontrar.Agora um ponto a favor digo por mim msm é ocupar a cabeça aprendendo alguma coisa q goste a net tá aí e nela podemos aprender mtas coisas.Não tenho dindin p entrar num curso de artesanato e o pior aqui nem tem o q qro,então o negócio é apelar pela net kk o q não pode é desestirmos.Te desejo muitas bençãos e q dias melhores vem te visitar,deixo aqui meu carinho e parabéns as unhas estão lindas,quem sabe tá aí a oportunidade,boa sorte...e Feliz Páscoa p vc e família,bjs!

Aninha **Fairy** postou o comentário número:

Oi Linda!!! Já tem um post lá sobre os biscoitinhos da Páscoa!!!

Tenha uma Páscoa feliz!!!
Beijos!!!

Tânia Peres postou o comentário número:

olá, por favor, no meu comentário eu quis dizer para NÃO desistirmos... conserte para mim... grata e tb INDIGNADA...

obrigada,

bj

Tânia Peres

Pepa postou o comentário número:

Oi Keila, é a Vi, querida qualquer pessoa no seu lugar ficaria pra baixo, maridão operado..não é facil!
Acho uma boa voce investir na area da estética, tinha uma conhecida que ganhava muito bem atendendo as clientes em casa, fazia unhas, depilação,e as vezes até tingia cabelos, muitas pessoas não tem disposição de ir a um salão e preferem pagar a mais para ter o serviço em casa.
Dessa forma voce tera mais liberdade de horarios, e podera comprar as coisas que deseja.
Fique com Deus, boa páscoa, muitos beijos,Vi

doces abobrinhas postou o comentário número:

Olá querida passei para desejar uma Pascoa cheeia de alegria, um bj doce
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Juliana postou o comentário número:

Ei Keilla, eu tenho exatamente essa petisqueira e esses palitinhos =)

Anita postou o comentário número:

Oi Keila, talvez vc pense que estás esquecida na minha lista de seguidores... mas não está não, só que confesso não dar conta de visitar e comentar em todos os blogs. Mas hoje, fim de semana de Páscoa , escolhi alguns que eu não poderia deixar de passar e desejar um bom renascimento, e ao vir aqui vejo que estava meio tristinha, espero que ao ler esse comment já estejas bem mais pra cima, pois é assim que Dona Keila tem que ser, rs. Entendo que as pressões do dia a dia e marido precisando de cuidados nos dá realmente uma desanimada... mas se depender de crescer na área estética pelas unhas que fez, o sucesso já está garantido. É sério, ficaram perfeitas.
Então é isso... desejo que sua Páscoa seja o marco de um novo ciclo cheio de realizações positivas, bjs.

Lin Sousa postou o comentário número:

olá, vc pode ganahr um bom dinheiro fazendo unhas , as suas são lindas , pq vc não participa das blogagens de esmaltes no blog da fernanda reali/ já vi q vc conhece a Pepa, pra quem cozinha o blog dela é ótimo .. aliás , tem vários blogs ótimos .. aqui onde moro pé e mão custa 1o,oo , o mais barato .. te desejo sucvesso bjks LIN

Carla postou o comentário número:

Querida Keilla... Hj qdo entrei no blogger para ver as atualizações das minhas queridas, me deparei com o seu relato em desistir do blog... E comecei a passear pelo seu blog para saber o porquê da decisão... Pelo que ví muitas coisas ajudaram na decisão, vc é muito nova e ja com tanta responsabilidade, a situação financeira que hj não está fácil para ninguém... A vida da gente é complicada, mas pode ser descomplicada , só depende de nós. Ao meu ver excluindo seu blog, seu desanimo, essas sensação que vc carrega o mundo nas costa, só vai piorar, pq no blog vc pode pôr para fora, desabafar e sempre receberá uma palavra amiga, um afago, um carinho... Não desista do seu blog, minha querida, Vc é uma flor de pessoas, sentiremos a sua falta e se vc precisar de uma amiga me manda um email, que estarei pronta a lhe ouvir a qualquer hora, Fica com Deus. Um beijo grande.
meu email carla_raizel@hotmail.com

http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...