Resultado do 1° Sorteio aqui em casa!!!

    Olá meninas....Acredito que estavam esperando por essa postagem anciosamente néh!!! (se achando)
Pois bem, o prometido era postar no domingo mas eu estava sem net, e então passou para ontem, mas só reativaram a minha net no fim da tarde, por isso a demora....

    No início estava esperando no máximo umas 50 participações, mas para a minha surpresa foram 190 inscrições e o resultado disso foi um monte de novas amigas aqui em casa, fiquei tão feliz....que decidi fazer um videozinho de agradecimento, mas achei que seria mico demais e acabei não postando...deixa para uma próxima!!!rsrsrsr

    Olha, eu não sei como colocar a caixa do randon aqui no blog e as fotos ficaram horríveis, mas consegui copiar desse jeito!!!

True Random Number Generator 35 Powered by RANDOM.ORG

O Número 35 foi o vencedor.....Quem será que é a sortuda que leva toda a coleção da Dona benta ???

[........]
30 - Ana Paula gervason
31 - Andressa Sofia
32 - Betty Gaeta
33 - Andrea Nakachima
34 - Giuliana Lopes
35 - Giuliana Lopes (Divulgação)
36 - Carolina Borges de Aguiar
37 - Janaína Bortolotti
[......]

    Ebaaaa.....Parabéns Giu do blog Espaço da Giu....Estarei te enviando um e-mail pedindo os seus dados.....
    E para as que não tiveram sorte dessa vez pode ter certeza que ganharam algo bem melhor, uma amiga, euzinha aqui....rsrsr E estarei preparando um super ultra mega power para a comemoração de um ano de bloguito!!!

    Meninas, queria agradecer de coração, todo mundo que sempre está por aqui, comentando, trocando idéias, dando força, escutando os meus desabafos, eu criei o blog a pouco menos de um ano, sem um rumo, sem assunto, meio que para ganhar novas amigas e procurar inspirações, e cá estão vocês, eu fico realmente muito feliz de coração!!!!

Bjos, Bjos, um monte de Bjos cheio de carinho!!!

12 comentários:

Giuliana: postou o comentário número:

Oi Keilla,

Que felicidade! Acabei de receber seu e-mail e vim correndo...ahaha Pensa numa pessoa feliz? Eu!!

Estou eufórica, porque a um tempinho passei a colecionar receitas, sou louca? haha Mas amei demais ganhar esse kit da Dona Benta!

Muito obrigada! Já vou te enviar os dados. ;oD

Beijos.

Luciana postou o comentário número:

Parabéns a sortuda!!!
Se quiser posso te dar umas explicações de como postar a caixa do random.
Bjos, Lú.

Bruna e Elcio postou o comentário número:

Ah, queria tanto ter ganho...
Mas parabéns à Giuliana!!!
Bjus =*

Ana Paula =) postou o comentário número:

Oi Keilla!
Parabéns à Giuliana!
Fico triste pq nao ganhei, mas fico feliz por ela! rs

Sou de São Carlos sim! =)
Ah, ela é sua cunhada? que legal!
Claro, podemos marcar qualquer dia! Tomar um chá da tarde juntas!

=)

beijão!

Mahrian postou o comentário número:

Oi Keilla! Ai, que peniiinhaa!...Queria tanto... Mas parabéns a vencedora! Passa lá no blog que tem sorteio surpresa amanhã, 5ª e ainda dá tempo! Passa lá que vou ficar mto feliz! Bjkas pra vc! Mahrian

Vivendo e Aprendendo a Cozinhar postou o comentário número:

Oi Keyla,
Aaahhh que pena que não fui, hehe.
Mas parabéns para a Giuliana, as receitas da Dona Benta são tudo de bom!!! =)
Bjsss
Sileni

Gabi postou o comentário número:

Parabéns pra ganhadora,na próxima eu ganho!rsrsr

tem sorteio no meu blog também!

bjs!

Mulher Contemporânea

Carla Pathy : postou o comentário número:

Parabéns para a sortuda!!!
Beijinhos e bom fim de semana Keilla!

Mariana Vital postou o comentário número:

Olá menina, enviei um e-mail p/ vc já faz um tempinho e vc nunca respondeu, acho que foi p/ caixa de lixo eletrônico. Vou enviar novamente o e-mail viu? espero que leia. bjs

vanusa postou o comentário número:

parabens a sortuda, se nao kiser manda lá pra casa!! rsrs

Keilla Colombo postou o comentário número:

Mari, eu recebi o e-mail sim, e respondi, quase escrevi um Livro....O que aconteceu foi que vc o mandou no dia 30/03 e eu fiquei sem net até o dia 06/04, mas assim que vi respondi, talvés não tenha chegado no seu e-mail, mas eu já reenviei, se ainda sim não chegar me avisa novamente....Bjão, e me desculpe qualquer coisa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...