O Meu Gato Charles Sumiu!!!

     Ai gente desculpe eu estar desbafando aqui, justo hoje que estava tão feliz, mas o Charles o meu gato SRD laranja e branco, super fofo sumiu.....
    Eu não sei nem quando e nem em que circunstâncias isso aconteceu, Sai de manhã para trabalhar dei tchau para ele, e quando foi umas 16 hrs marido me ligou e disse que não achou o Charles para colocar para dentro, eu fiquei desesperada, mas ainda bem que sai as 17 hrs e vim direto para casa.....
    Desde então eu não sei de mais nada, já procurei o bairro todo, já bati de casa em casa, e nada...meu coração está pequeno sabe....Eu estou chorando que nem uma louca, não tenho nem vontade de comer....
    O Charles nunca saiu para fora, nunca foi gato de rua, desde que nasceu sempre ficou dentro de casa, e nunca ultrapassou o portão para fora....E isso me deixa mais preocupada, por que ele não conhece a vizinhança, tem medo de barulho de carro, é inocente....Não vai saber o caminho para voltar....
    Aqui em casa está ventando muito, e estou rezando para não chover, ele é muito friolento e desde filhote vem dormir em baixo do edredon comigo,espero que ele esteja protegido, que esteja abrigado na casa de alguém....
    Fiz um cartaz no computador, e amanhã o meu marido vai imprimir e colar pelo bairro, acho que ele não foi longe, mas mesmo assim...ele não sabe se cuidar...
    Como o meu coração doi...Eu amo os três gatos que eu tenho, mas o Charles é o meu preferido, era ele quem sempre esperava eu chegar da escola e ficava "conversando" comigo, já que nunca tinha ninguém em casa, é ele quem dormia comigo toda noite, é ele quem dá "banho" na Jujuba, ele é super carinhoso, ficava esfregando o focinho na minha cara toda até eu acordar, fofo..inteirinho fofo...meu amigo e companheiro!!!
   Estou rezando muito para encontra-lo, e olhar para aqueles olhinhos (que eu já conheço bem) me pedindo desculpas, e depois um olhar travesso querendo carinho.....

Charles, Volta Logo!!!

Mantenho minhas esperanças e minha fé...
Se pelo menos ele estivesse dentro da gaveta do meu guarda-roupa!!!
Bjos


8 comentários:

Eliana postou o comentário número:

Oi Keilla, que triste isso menina!
Vou rezar pro Charles ficar bem e aparecer logo!
Imagino o tamanho do seu desespero, não consigo nem pensar se o meu Dengo sumisse assim de repente.
Fique em paz, vai ficar tudo bem!
Beijos! :´(

*Annah* postou o comentário número:

Amigaaaaaaaaaa, não acreditoooo!!!
Eu sei muitoooo bemo que vc tá passando!!!
Mas espalha cartaz sim, ajuda bastante! As pessoas ligam sim....(no meu caso tinha milhões de gatos preto e branco pelo bairro...rs...mas eu ia atrás de casa dum!!)
To torcendo p/ vc encontrar ele!!!
bjkssssss

Priscila Herval postou o comentário número:

Nossa!
Calminha Keilla, tenha Fé em Deus. Ele vai voltar!
Ficarei torcendo aqui!
Beijos (:

Wind postou o comentário número:

Perder um bichinho é terrivel, tenho uma cadelinha que já fugiu tres vezes e graças a Deus conseguimos localizá-la> Faça cartazes, tem um site chamado Cachorro perdido (cães e gatos) http://www.cachorroperdido.com.br/ que também ajude bastante.
Quando encontrar esse monstrinho coloque uma coleira com os seus dados, e encha ele de beijos.
Boa sorte

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Oi Keilla!
Que triste, mas tenha fé...ele vai voltar.
Talvez ele tenha ido atrás de alguma gata no cio aí pela vizinhança. Gatos machos são assim, as vezes eles ficam vários dias fora, depois voltam todo ralado, morrendo de fome.
Vamos torcer aqui pra ele voltar logo.
Nos dê notícias.
Bjos.

Carmen Martins postou o comentário número:

Keila, pelo amor de Deus, procura bem, viu? meu gato sumiu numa certa noite (e eu moro em apto) e eu fui encontrá-los ums 7 horas depois dentro de uma das gavetas do armário da cozinha e ele já estava desmaiado e quase sem respirar. Ai Jesus, procura bem. Se Deus quiser, vc vai encontrá-lo. Até meu coração ficou doendo, tadinho do lindo. bjs

CasaMila.com postou o comentário número:

Oi Keila...

Eu imagino o que vc está passando...se o Cadu sumir acho que moro.

Mais vou torcer pra dar tudo certo.

Ele vai voltar.

Bjão

Bruna e Elcio postou o comentário número:

Keilla, logo logo ele volta.
Tem alguns familiares da minha mãe que moram ai em São Carlos, e meu padrasto é dai, adoro sua cidade ^^
Bjus =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...