Chá-da-Tarde...Inspirações...Help!!!!

    Olá moçada linda, primeiramente queria agradecer todo mundo que está particpando do 1° Sorteio aqui em casa, em apenas 3 dias de inscrição, o número de inscritas e seguidoras já superou as minhas expectativas, para todo o período (Dona Keilla, falando difícil....) Estou colocando as visitinhas em ordem, e obrigado de coração  S2

    Gente querida, hoje eu preciso de uma ajudinha de vocês....
    Na Sexta-feira a fofa da Ana Paula do blog, Glitter e Strass, vem tomar café da tarde na minha casinha real, e eu não tenho idéia do que preparar, quer dizer, idéias eu tenho e tenho muitas, mas preciso elaborar um cardápio....
    Não queria um café tradicional, com pão e café, e como vai acontecer as 16h pensei em fazer um bolo doce, ou um bolo salgado, ou então lanchinhos com pão puma e algum patê, servir com suco, Talves eu faço um chá (adoro chá mate), cupcakes...Não sei...estou perdida e queria a opinião de vocês, sobre o que eu posso fazer para servir.....Help!!!!!


Olha só esses sachês com corações super fácil de fazer, então pensei em colocar água quente em um bule lindo que tenho e preparar alguns sachês de chás dessa maneira.....


Pensei também em comprar alguns docinhos iguais a esses facilmente encontrados em padarias, e colocar em taças, ou então fazer aqueles docinhos que levam goiabada....Alguém tem a receita?

Amei essa mesa, a idéia de virar tigelas e colocar pratos em cima é ótima...

Coloco frutas sobre a mesa?


Faço suco? dá para decorar o copo a ser servido...gostei!!!

Ou faço café? Repare nos detalhes da xícara...amei....e dá para eu usar umas xícaras novas que tenho guardada....


Cupcakes? Eu amo....e acho bem mais bonitos do que fazer um bolo normal !!!

Help, meninas....
Bjos, vou mimir.....que está tarde, amanhã eu tenho um compromisso e dependendo de como for eu conto para vocês......




10 comentários:

Monica postou o comentário número:

Ah, Keila! Já está pronto seu chá da tarde. Suas idéias são lindas. Tudo com muito capricho. sortuda sua amiga de ser recebida assim.
Eu sempre recebo minhas amigas aqui também. Aí costumo fazer uma torta muito fácil de bananas (torta super fácil de bananas); docinhos no copinho (brigadeiro rosinha, palha italiana cremosa de maçã; arroz doce com creme de manga) e alguns acepipes ( rolinhos rap 10 de frango; sushi de pão;tortinhas de alho poró, queijo e milho verde, etc) As receitas estão todas no meu blog neste link.
http://www.cozinhadamonica.com/2011/02/indice-de-todas-as-receitas.html
Que seu chá seja um sucessso!

Ise postou o comentário número:

Posso ir tomar café ai tbm?
Keilla
Caracas mulher ,vc realmente leu meu blog inteirinho,quantas besteiras tem ali rsrsrsr
Olha só
O Zé foi tranferido dos correios daqui de perto da minha casa.
Foi bom ,pq o moço bonito era casado e eu fujo destas coisas.
Prefiro ficar sozinha do que arrumar confusão.
E o meu filho do coração está aqui comigo e nem tem aprontado mais nada. Anda um santo.
ok
Beijos minha flor

Eli postou o comentário número:

Cupcakes são lindos e gostosos, deixam a mesa linda. Faz chá sim, é muito charmoso. Não custa passar um cafezinho tbém, de repente a pessoa quer tomar uma xícara antes de ir embora. Torradas e patês e/ou geléias tbém caem bem. beijos.

CasaMila.com postou o comentário número:

Oi Keillaaa...

ai que delicia...

Amo cafe da tarde...cafe da manha...rsrsr

Acho que vc poderia fazer:

Um bolo doce (ou Cupcakes que são mais charmosinhos)

Algo salgado (acho que uma torta ia bem)

Suco

E um cafezinho pra acompanhar o bolo.

Perfeito....A visita vai amar...

Bjão

Aninha **Fairy** postou o comentário número:

oi Dona Keilla!!!
Experimente a receita maravilhosa de Cookies que tem no meu blog! É suuuuuuper fácil de fazer, em menos de uma hora está pronta uma fornada com quase 20 cookies até que grandinhos!

http://cozinhaninha.blogspot.com/2011/01/cookies-com-gotas-de-chocolate.html

Café, para mim, é essencial!
Suco de laranja também vai super bem!!

Bom, esta é minha sugestão!
Boa Sorte e divirta-se!

monica ventura postou o comentário número:

Olá Keilla como te disse venho te visitar,essa decoração esta linda,olha passa no meu blog que postei a receita dos meus biscoitinhos com goiabada,faceis e praticos.Bj eum bom lanche

Dri Dauzacker postou o comentário número:

Oi Keilla,
Gostei das suas idéias pro chá... vc pode fazer cupcakes de fubá com goiabada, tenho essa receita lá no meu blog, acho que esse bolo combina super bem com chá da tarde...
Bom chá pra vcs!!!
Bjim

Juliana postou o comentário número:

Oi, Keilla!
Acho os cupcakes uma graça e adoro fazer. É uma idéia muito boa. Pro lanche da tarde, é bom não ser muito pesado, então eu não faria cobertura de buttercream. Eu faria cupcake de baunilha com cobertura de ganache.
http://www.cucinadijuliana.com.br/2010/06/biscoito-goiabinha.html
Nesse site tem a receita do biscoito com goiabada, em vídeo, o que é ainda melhor. Tem outras receitas em vídeo legais por lá.

Regina Arts postou o comentário número:

Amei seu blog, que lição de vida... parabéns

Beijosss

Priscila Herval postou o comentário número:

Olá Keilla!
As sugetões você fez foram ótimas. Adorei a terceira imagem, aquela da mesa completa em que as tigelas ficam viradas. Bem diferente! Dá um ar de 'chiquesa' sabe? rs
Eu também gostei muito da ideia de fazer Cupcakes ao invés do bolo tradicional. Eles são fofos! Depois você poderia até postar a receita para as iniciantes para cozinha, como eu rs.
Beijos e boa sorte!
www.priscilaherval.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...