As pessoas que não são simples pessoas!!!!

   Conheci meu marido através de um encontro de jovens, ele veio por trás, e elogiou meu cabelo, perguntei para a amiga que estava comigo e que o conhecia se ele era gay, por que até então não conhecia nenhum homem que elogiasse o cabelo de uma mulher desconhecida...rsrsr, a amiga explicou que não, e esse era o jeito dele mesmo, muito sensível, carinhoso, e sempre elogiava as pessoas, fosse por uma qualidade, ou uma roupa bonita, etc e tal.
   Desde então comecei a elogiar as pessoas por suas qualidades, ou então prestar atenção ao jeito delas....
   Criei por algumas  certa admiração, e é sobre elas que vou falar hoje:
     
     Minha Irmã: Pois tinha apenas vinte anos e um filho recém nascido quando meus pais faleceram e teve que cuidar de uma casa maior, uma criança de 4 anos e mais um adolescente de 16,  fez das tripas coração literalmente, mudou toda a rotina da sua vida, criou e educou eu e meu irmão muito bem, por isso a admirou por nunca ter desistido da nossa familia.    

     Meu Irmão: Pois com 16 anos perdeu os pais, até se revoltou um pouco com a vida, mas se esforçou, para ser alguém, acordava muito cedo para trabalhar como padeiro, e assim pagar uma faculdade, tinha apenas uma bicicleta para se locomover, e me lembro das noites que passava acordado estudando, não tinha dinheiro para nada, mas mesmo assim persistiu, e hoje tem uma vida muito boa, casado, com casa, carro e um bom emprego. Eu o admiro por sua determinação.

    Minha gerente: Ela é uma pessoa que não conheço muito bem, tem apenas 21 anos, e comanda aquela loja como ningém, perdeu o seu pai ainda adolescente, sempre esteve ao lado da sua mãe e irmão, a admiro por seu jeito, por sua pouca idade e já ter tantas conquistas, muito responsável, determinada, independente, pulso firme, carismática, e muito bonita. Nunca falei isso a ela para ninguém pensar que estou puxando o saco, etc e tal, mas seu jeito de ser vou sempre levar comigo.

   Essas são algumas delas, que tenho total admiração, acho que todas as pessoas merecem admiração, mas tem aquelas que nos marcam mais, que prestamos mais atenção, e que de fato fazem a diferença nas nossas vidas.....

     Bom, fiquem com Deus uma otima semana, e vez ou outra eu apareço por aqui......

                                                Bjocas

6 comentários:

Kelly Oliveira postou o comentário número:

Família e amigos: Não vivemos sem!!!
Bjkas e boa semana!

Sonia postou o comentário número:

Que bela iniciativa.
Recebi um e-mail a pouco tempo falando sobre a terapia do elogio.
Como elogiar pode unir as famílias ou grupos de amigos.
Muito bom, deixar alguém mais feliz através de um elogio ou reconhecimento.
Beijos

Lynnyx postou o comentário número:

Oi Keilla, realmente tem pessoas que merecem ser adminiradas.

=*

Alda Brasil postou o comentário número:

Desejo-lhe um feliz Ano Novo e que todos os seus sonhos se realizem!

CaMila postou o comentário número:

Oi Keilla!!!

Faz uma Visitinha la no meu Blog....

Bjsss

CaMila postou o comentário número:

Oi...

Sou sua mais nova seguidora.

Segue meu blog tb, ta?! rs

Bjsss

Camila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...