Atendendo a Pedidos, Sobremesa 5 minutos!!!

   Olá, a pedidos ai vai a Receita da sobremesa de morango que fiz no Primeiro jantar lá em casa, é muito fácil, super barata e divina, aprendi com a minha irmã que vivia inventando as coisas...
  • 1 lata de leite condensado;
  • 1 caixinha de creme de leite;
  • 1 saquinho de suco clight (não sei se conhecem, mas tem em qualquer supermercado)
  • 1 xícara de leite (Você pode colocar mais ou menos até dar um ponto de creme)
   Pronto a receita é essa, é só misturar tudo e vai do seu gosto o sabor, no caso da minha sobremesa eu fiz com o suco de Morango Silvestre e depois amassei morangos frescos com um garfo e adicionei ao creme.
   Outra dica é fazer com o suco Lima-Limão e acrescentar raspas de limão, ou então com o suco de pêssego e adicional pessegos em calda picado em cubinhos....vai da sua criatividade e do seu gosto.
   A mistura vai virar um creme e é só levar para gelar, assim você serve bem geladinho, se quiser pode decorar, colocar em taças individuais, etc e tal.

Mudando de assunto.....Eu passo mal na loja em que trabalho, é tanta roupa bonita, de marca e barata, sem contar que eu tenho um poder de persuasão incrível, que eu mesma desconhecia, rsrsrsr
Bom, deixe me ir, que tenho um chá de bebê agora a tarde se tiverem alguma dúvida quanto ao doce ou qualquer outra coisa pode perguntar...


                                           E ai? gostaram?
             Não deixem de comentam...Bjocas cheia de carinho!!!

9 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

UMMMMMMMM...QUE DELICIA.
OBRIGADAKEILA IREI FAZER HOJE MESMO,HOJE NAO AGORA . KKKKK
BEJOS
(PASSE TAMBEM A RECEITA DO MACARRÃO MARAVILHOSO TAMBEM)

Jana postou o comentário número:

Olá, que receita fácil, e deve ficar muito boa, adorei, vou copiar a receita! Beijão e tenha uma ótima semana!

Eli postou o comentário número:

É de coisa boa e fácil assim que a gente gosta!!!
Obrigada Keilla!

Bjs

shi postou o comentário número:

uhuuuuu, eu vou fazer :) tão facinho, né?
me conta como tá o trabalhinho novo ;)

bjks

Katarine Belo postou o comentário número:

Essa é a verdadeira receita BBB: Boa, Bonita e Barata.
Tava louca pela receita, não imaginei que fosse tão fácil, vou fazer esse fds para mim e meu noivinho... humm.... tow de água na boca.

Patricia postou o comentário número:

Parece uma delícia! Mais uma receita que vou copiar. Vim pelo mosaico da Re. Bom fim de semana e passa lá no meu blog pra conhecer. Bjx

Aryanne de Moraes postou o comentário número:

Receitinha prática, rápida e saborosa! Tudo que eu amooooo...
Vim pelo mosaico da Re.
Bom domingo.
Beijocas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...