Fofurices Natalinas feito a mão

      Nunca fiquei sem fazer nada, depois que comecei a trabalhar com 14 anos, mesmo sem emprego fixo nunca fiquei sem dinheiro, fazia crochê, faxina, ficava até de baba, e agora não vai ser diferente...Então como eu já tinha projetos em feltros, coloquei a mão na massa, ou melhor na agulha e linha, e tratei de começar a executa-los, e já tenho várias encomendas da familia e das vizinhas para o Natal....(espertinha eu!!!).
     Querem dar uma olhadinha nas primeiras peças???

As minhas renas, eu peguei o molde e a idéia no Blog Artemelza, lá tem otimas idéias

A botinha eu ainda tenho que colocar um brilho

Lindos, não?!

Esse não é de Natal, mas eu fiz, gostei e não resisti em mostrar para vocês!!!

E ai, o que acharam?
Gostiram?
Bjocas e uma otima semana para vocês...

10 comentários:

Anita postou o comentário número:

Ai que lindinhos. Parabéns. Adoro trabalhos em feltro, mas costumo fugir um pouco das agulhas, rs. Fico feliz pelas encomendas... que venham mais e mais. Bjs.

shi postou o comentário número:

clap clap clap :) muitas palminhas pra vc :) ficaram um amorzinho os teus feltrinhos !!!

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Keilla!!!
Parabéns...são lindos.
Estou torcendo por você e logo, logo você vai estar entupida de encomendas.
Dedinhos cruzados!
Grande abraço e uma semana de muita arte pra ti.

Cláudia Carvalho postou o comentário número:

Ai que paixão que ficou! A cerejinha então, coisa fofa!!
Bj

Claudia

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário número:

Quanta coisa lindinha, Keilla! Vc é prendada demais rsss. Não tenho os graficos não. Bjs

Anônimo postou o comentário número:

Tudo lindo..
é talento pra mais de metro aqui viu? rs
adorei a cerejinha :D

beijo grande Moça prendada!

Sandra Veneziani postou o comentário número:

Oi,moça..fiquei muito feliz por voce ter me visitado. Vim, conhecer seu cantinho e me apaixonei..hmm voce é prendada e faz coisas lindas e ama esses miauzinhos tanto queanto eu.. Tenho dois - O Dudu e a princesa Lola..eu os amo demais!!!
ah..dá uma passadinha no toque pra pegar um cartãozinho que fiz pra voce e espero receber sua visita mais vezes.
com carinho
san

Lia e Vi postou o comentário número:

eu achei lindo pr demais!!!
Caprichado e delicado, bem coisa de D. Keilla, rrsrrsrs

Bjus 1000

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...