DEMITIDA !!!

    Assim mesmo...Demitida foi isso que eu escutei a meia hora atrás....Estou tão triste, eu tinha trabalhado em uma escola como estagiaria por um ano e meio, mas meu contrato venceu e não tinha como me contratar, parti para outra, peguei férias e já consegui outro emprego, fazia dois meses que estava nesse novo, me deram minha carteira assinada ontem e hoje meu patrão me mandou embora, assim sem mais nem menos, sem nem me dar maiores explicações...Eu estava tão feliz, já me acostumando com o serviço novo, pegando o jeito da coisa, rsrs, e agora isso....
   Na hora eu nem falei nada, nem pensei direito, me deu um branco total, apenas pedi para meu marido ir me buscar correndo, mantive a minha posição, atendi o ultimo telefonema, e um desespero tomou conta de mim....a hora que entrei no carro...debabei, chorei, tanto, mais tanto, que preciso me hidratar novamente, rsrsrsr....
   Eu sei que vai passar, sei que vou conseguir outro emprego, mais é que minha situação financeira já estava tão dificil, imagine agora....
  Como eu não tenho Net em casa vai ficar dificil acompanhar a vidinha do blog, mas eu vou dar meu jeitinho, nem que eu tenho que ir na casa da sogra todos os dias (como agora)...
  Desculpa, mas eu precisei desabafar.....

3 comentários:

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Oh Keilla, sinto muito por você!
Mas olha, você é super capaz, tem potencial e c/ certeza logo arranjará outro emprego.
As vezes as coisas acontecem p/ o nosso crescimento, é só não se desesperar e pensar positivo.
Confie, nada acontece por acaso.
Super beijo...

shi postou o comentário número:

calma, muita calma!!! tudo vai se acertar e nada acontece por acaso. quem sabe é uma maneira do destino colocar algo melhor no teu caminho ;
respira, fica tranquilinha e me manda seu currículo que eu vou tentar contactar alguns amigos que tem família em São Carlos.
Tudo vai dar certo, confia.

Beijo enorme.

Elza Carrara postou o comentário número:

Puxa Keilla,
Que coisa mais chata! Ainda mais quando a gente está gostando do trabalho e isso acontece!
Mas agora é olhar pra frente que você consegue outro emprego rapidinho :)
Quando fiquei grávida do meu filho, decidi parar de trabalhar para cuidar dele. Mas existem dias que sinto uma falta IMENSA de trabalhar fora.
É bom para a auto estima e o dinheiro ajuda e muito em casa.
bjs e boa sorte pra vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...