Que história é essa?

    Não, você não entrou no blog errado...(Frase clássica)...Rsrsrsrsrs
    Mudei o nome do meu blog, pois achava que como postava coisas sobre a minha vida, a minha casa, meus artesanatos, etc e tal, nada mais justo que dar ao meu blog o nome que devidamente merece, me inspirei na Juliana que também fez isso....
   O motivo do novo nome, já está está citado no título...
   Espero que vocês gostem, pois esse espacinho aqui não deixa de ser a minha casa (com vizinhas maravilhosas, claro!!!), ou seja, a Casa da Dona Keilla !!!


                 Comentem sobre o que vocês acharam...OK?
                                      Bjocas de montão

4 comentários:

Anita postou o comentário número:

Achei ótimo Dona Keilla,kkkk. Agora sério... achei válido mesmo mudar pelas razões q vc cita lá em cima. Na verdade acho q o blog tem q mostrar um pouco do seu "dono(a)" e dos gostos dele(a) como a nossa casa... afinal recebemos visitas, não é??? O meu mesmo quero ver se mudo algumas coisitas, mas não consigo para pra isso. Bjs e bom findi.

Gabriela postou o comentário número:

Olá!!! Adorei receber tua visita.
Sabe que mudanças são bem vindas,sempre.Eu também gosto de mudar as coisas de lugar.Adoro fazer mil planos,os planos nos fazem seguir em frente,as fantasias também são importantes elas nos fazem sorrir e a realidade é claro nos faz lutar.Eu costumo fazer muitos planos mas por experiência própria sei que nem todos saem do papel pois com o passar do tempo a gente vai vendo as prioridades e colocando em prática o que realmente é viável e útil no momento.Mas não podemos é ficar obcecadas com alguma coisa pois isso traz sofrimento,temos que confiar na nossa capacidade e ter coragem,nunca devemos desistir,de nada.Pois a desistência é a assinatura do fraco e a vida é cheia de morros e ladeiras e pedras,mas como diz o sábio,se tem um limão faça uma limonada!(O morro agente vai "roendo ele e transforma em plano"A ladeira a gente pega uma tábua e "escorrega aí vira brincadeira"e as pedras agente coloca de lado e faz um lindo caminho,entendeu??
Viva com toda a força, o amor, a vontade e a coragem pois quando você olhar para traz não irá dizer ``por que não fiz tal coisa poderia ter sido diferente´´.
O amor supera tudo!O segredo da vida a dois é reconhecer o erro e conversar,nunca gritar isso fere o outro, assim no final tudo da certo.
Grande abraço.

Cláudia Carvalho postou o comentário número:

Oi! Ai obrigada pelo elogio! Já estou te seguindo!! Fico tão feliz!
Este modelo não é tão caro como as outras, eu fiquei muito feliz com a aquisição, qualquer dúvida pode perguntar!
Sabe que as vezes penso em mudar o nome do meu blog tbm, só não sei para qual! Coisa séria!
Beijoo

Cláudia
coisas-de-clau.blogspot.com

www.cha-com-biscuit.blogspot.com postou o comentário número:

Olá Dona Keilla, amei o nome do blogue, amei o blogue, amei tuas postagens, és uma vizinha bem legal e por isso estou te seguindo.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...