Com Goiabada e Amor

     Sei que bolo de fubá com Goiabada já é uma receita batida...
     Mais é tão bom que eu fiz essa semana e vim compartilhar...
     Primeiro que a mais de um ano, não fazia bolo por que não tinha forno e segundo que grávida não      pode ficar com vontade de comer as coisas....


     Então vou aproveitar e deixar a receita que usei, caso alguém ai também fique com vontade e já queira correr pra cozinha...

Massa:

3 ovos
1 xicara de oleo
1 xícara de leite
1 e 1/2 xícara de açucar
1 e 1/2 xícara de farinha de trigo
1 e 1/2 xícara de fubá
1 colher de fermento

Bater tudo na batedeira (na receita dizia pra bater primeiros os liquidos no liquidificador e depois acrescentar o restante, mais na batedeira dá super certo também e bate tudo de uma só vez)
Untar a forma, e ir despejando a massa e colocando pedacinhos de goiabada passados na farinha de trigo...

Para a só levar pedaços de goiabada ao fogo com um pouco de água, ir mexendo até derreter tudo e cobrir o bolo depois de pronto....


Ficou uma delicia....

Bom Fim de semana

Bjinhosss


8 comentários:

Maria de Fátima postou o comentário número:

Hummmm!!! Amo esse bolo e ficou lindo com a cobertura. Muito sugestivo! Aqui está uma chuvinha mansa e um gostoso frescor, quem sabe eu não vá para a cozinha matar a saudade desse bolo delicioso. Bjs e ótimo fds.

biscuit de rosas postou o comentário número:

Que bom que vc voltou amo seus posts
e parabéns pelos bebês e esse bolo parece delicioso. Vou fazer fiquei com água na boca.

Katima postou o comentário número:

Adoro este bolo, é muito bom.
Acho que vou fazer para a tarde de domingo.
Beijos e bom domingo.

maria inês bononi postou o comentário número:

que bom que voce voltou a postar.seu bolo está lindo,bem grande,né?parabens pelo bebe,saúde e muita alegria para sua família,Keila.Parece que te conheço há anos,te admiro pelo seu amor pelos gatinhos;eu tenho a Gigi,uma siamês que amooo.Abraço forte.

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário número:

Hummmm que fiquei com vontade de comer um bolo de fubá com goiabada agora :)

Um beijo

Marta postou o comentário número:

Hummmm...preciso voltar a fazer gordices...kkkk....e você precisa voltar a nos presentear com suas postagens...


!!!!beijokas!!!!


.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...