Até que enfim....

Atualmente coisas maravilhosas estão acontecendo....
a malu está enorme e terrivel...
já estou com 16 semanas de gestação do meu segundinho e essa semana vou confirmar se vai ser outra menina mesmo...
Esse ano foi maravilhoso e compensou toda tristeza do ano passado...

E até que enfim, depois de quase 5 anos, morando de aluguel em casas precárias, onde não se podia mexer em nada, fazer algo melhor, onde eu pagava um valor que iria embora e nunca mais veria a cor, conseguimos nossa casa própria...como várias amigas acompavam o blog desde o inicio, e sabiam como era dificil....

Nossa casa  nova é pequena, mais é uma gracinha...
No fundo, anexo a saida da cozinha, tenho um gatil para os gatos ficarem confortáveis num espaço só para eles, tem até area de sol...As crianças teram um quarto só para elas, apesar da malu ainda dormir com a gente...A casa está pronta e é recem construida, porém ainda tem algumas coisas que precisamos fazer, como os armários, e a decoração que não temos nada...

Na época da minha separação, vendemos e doados praticamente tudo que tinhamos, afinal cada um foi para um canto onde as coisas da casa não cabia...mantivemos a casa alugada por conta dos gatos que ainda estavam lá, não iria desabriga-los e colocar na rua, e isso foi nossa salvação, quando demos nossas mãos, cancelamos o divorcio e voltamos a morar juntos na mesma casa, tivemos que começar do zero, desde pratos e copos até os móveis....Ganhei um fogão que não funcionava o forno, nossa cama não é das melhores, a geladeira pequenininha, o guarda roupas não caberia na casa nova mesmo, então ficamos sem, não temos mesa, nem rack, nem sofá, apenas uma Tv de 14 polegadas que a sogra emprestou, mais mesmo assim estamos felizes e aos poucos vamos conseguindo conquistar tudo novamente, o mais importante que é nossa casinha já temos, e agradecemos todos os dias....


Essa cara de gatinho é uma capa para a chave que ganhei do marido :)
Nem preciso dizer que amei néh!

Bjinhosss

17 comentários:

Flaviana Rocha postou o comentário número:

Parabéns, Keilla! que a casa nova traga ainda mais felicidade pra vocês! :*

Cantinho da Zazá postou o comentário número:

É isso aí! A Vida é sempre um Aprendizado.
Vida Nova, Casa Nova!
JUNTOS e EM FRENTE porque é para lá é que se vai!!!!!!!!!
O que ficou pra trás, lá ficou para nunca mais!
Bjs e FELICIDADES!
Zazá

Saron... postou o comentário número:

Keilla Parabéns por essa conquista!!!É o sonho de muita gente ter sua casa própria ...eu me incluo nisso kkkk.
Parabéns, com certeza Deus a ajudara a conseguir td aquilo que ainda falta.Que Deus abençoe vcs!!!!Bjos

"Suélem Schaulet Vargas" postou o comentário número:

Oi Keilla a vida é mesmo uma caixinha de surpresas e que bom que vocês deram as mãos novamente e construiram uma familia linda!!
Sei bem o que está sentindo faz uns seis meses que vim morar na minha casa e todos os dias agradeço a Deus por isso!
Paguei aluguel por 10 anos e não é fácil mesmo.
Parabéns e estou louca pra ver sua casinha decorado você é muito criativa
beijos

"Suélem Schaulet Vargas" postou o comentário número:

Oi Keilla a vida é mesmo uma caixinha de surpresa e que bom que vocês deram as mãos e construíram essa familia linda.
Sei bem o que está sentindo pois mudei pra minha casa a uns seis meses e agradeço a Deus todos os dias!
Parabéns por essa conquista e estou louca pra ver sua casinha decorada você é muito criativa!
beijos

Joselma Barbosa postou o comentário número:

Parabéns fico feliz com seu sonho realizado . com calma vai ganhando tudo novo e comprando com todo cuidado .tenho certeza que ficara um casa , linda e bela . Beijos .

Unknown postou o comentário número:

Parabéns, Keilla! Acompanho seu blog há muito tempo, fico imensamente feliz em vê-la tão serena e realizada.

Yasmin postou o comentário número:

Que bom, Keilla! Vcs merecem toda essa felicidade!!! Não deixe de postar no blog, nós sentimos falta! Bjs

Thaís Mendes Vasconcelos postou o comentário número:

Realmente um ótimo motivo para comemorar! parabéns pela casa nova!
Beijoss

Pri postou o comentário número:

Parabéns, estou enviando muitas energias positivas nesta nova fase!

anitinha 50 postou o comentário número:

Parabéns Keilla,que história linda,Deus não permitiu que vcs se separassem,porque tem grandes planos em suas vidas,continuem assim humildes,que grandes coisas estão por vir.Um bjão pra essa família linda.Saúde pra todos.

Maria Claudia postou o comentário número:

OI Keila, parabéns pela grande conquista. Sejam muito felizes !!
Vi no face a parte do gatil. Um ótimo espaço. Bjsss

Tereza Barros postou o comentário número:

Parabéns Keila!
Que Deus abençõe seu lar e sua família imensamente!

Bjus

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

O mais importante vc tem, que é sua família restaurada! Os bens materiais são conquistados no dia a dia mas amor, perdão, harmonia, isso é o que mais importa!

Sorte na nova casa, na nova vida!!

Bjooooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Flávia postou o comentário número:

Parabéns, que Deus continue abençoando sua família!

Beth Salvia postou o comentário número:

Oi Keila acompanho seu blog, sua vida ha tanto tempo, o que mais admiro é sua clareza, sua veracidade no que fala, diferente de muitas blogueiras que fingem viver um mundo de contos de fada, acho vc mais próxima de nós mulheres brasileiras, que erramos, acertamos, lutamos e vamos levando nossa vida. Amo seus relatos, tinha me afastado um pouco dos blogs mas to de volta vou colocar seu bloguito no meu blogrool pra ler sempre as novidades. Parabens pela recente gravidez, pela casa própria, perceba o quanto as coisas veem melhorando em sua vida, por apenas um ato que fez, vltou atras da felicidade. te amo menina linda como uma filha , bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...