Inspirações - Parede do Berço

       Depois de voltar para minha casinha, comecei a pensar nos detalhes da decoração do cantinho do bebê, que será no meu quarto...o bercinho já ganhei, e está montado do lado da minha cama (não existe coisa mais gostosa do que acordar de manhã e já ver o berço, imagino como será acordar e ver minha gatinha nele)....Não pretendo fazer nada muito chique, mais também não deixarei como está...infelizmente não posso pintar como a antiga cabeceira da minha cama, pois a casa é alugada, também não posso colocar quadrinhos pois dá na parede do banheiro e sei lá por onde passa o encanamento, mais penso em aplicar adesivos que não vai danificar nada, e ficará muito fofo....

Logo pensei no tema passarinhos, folhas ou árvore e dei uma olhada no google para encontrar algumas inspirações...espiem:


Esse foi o que mais gostei, apesar da aplicação ser de papel ou madeira, dá para fazer em adesivo e ficará perfeito nas duas paredes que está o bercinho...sem contar que é muito fofo e delicado....

Esse eu gostei por conta da árvore, apesar de aqui ficar escondido mais os esquilinhos também são umas fofurinhas.... 



     Para falar a verdade esse me fascinou em todos os detalhes, só que ao invés de colocar corujas eu deixaria apenas os passarinhos, apesar de eu não ter todo esse "espaço" na parede dá para adaptar, e amei também o enxoval do berço, bem colorido, e simples......mais esse tema eu mostrarei depois...

     Bom, preciso decidir logo, menos de 4 meses e a minha gatinha já estará miando, ops, chorando por aqui... sem contar que dizem que conforme a barriga vai crescendo, vai batendo uma preguiça, cansaço e desanimo...mais decidir é tão dificil, tem tanta coisa linda....rsrsrs

    E as amigas que também estão grávida, já decidiram?

Bjinhossss

19 comentários:

Fah postou o comentário número:

Oi Keilla! Mesmo dilema! Casa alugada, quarto único... O lado bom é que meu quarto até que é 'grandinho'. Ao lado da porta tem um espaço que seria pra por o guarda-roupas, como se fosse embutido. E acho que ali será o cantinho perfeito pro bebê, fora do corredor de circulação do vento... Adorei as dicas! Pode postar mais! rsrs Beijão

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Lindas inspirações...se você fizer com corujinhas vai ficar lindo...já escolhi o tema do Arthur e encomendei o kit e as toalhinhas de boca e tudo o mais,é um momento único e tão mágico.
BJinhus

liandra postou o comentário número:

oiie keila sou a LIANDRA sou uma seguidora do seu blog . fico muito feliz por vc : ) que Deus abençoe esta linda criança que vc espera ....

Regiane Alencar postou o comentário número:

Adesivos de parede são muito legais e acredito q dá pra tirar fácil pq eu tenho uma frase do Pequeno Príncipe q se mexer muito ele sai. Adoro adesivos de parede... aliás, falando nisso, minha vizinha tinha um de flores muito bonito e foi um dos gatos dela q tirou da parede. rsrs Eu tenho de ovelhinhas e um de poste com gatinhos, assim q possível colarei no meu quarto. Ganhei em sorteios. =]

Graça Tristão postou o comentário número:

Keila, que os ventos soprem muita Paz e Luz em seu coração e alma... esse é um momento mágico em nossas vidas... curta bastante... pois o tempo passa tão rápido que quando der conta sua filha já estará correndo aí em sua casa...
Bjcas
Graça

Alfa & Ômega postou o comentário número:

As coisas tanto evoluíram que hoje,só não personaliza uma decoração quem não quer. Temos tudo fácil às nossas mãos. Tenho certeza que vc escolherá muito bem e ficará lindo! Um abraço!

Priscila Herval postou o comentário número:

Nossa, uma ideia mais linda que a outra. Muito inspirador Keilla!
Beijos da Pri ♥

www.priscilahervalf.blogspot.com

Cynthia Chagas postou o comentário número:

Oi, realmente o tempo passa muito rápido... mas está no caminho certo... vai ficar lindo!!! E vc pode usar uns ganchinhos da 3M para quadrinhos que não furam a parede e vai complementar a decoração, em lojas de materiais de construção vc encontra... Bjsssss

Maria Claudia postou o comentário número:

Oi Keila, cada inspiração mais linda que a outra. Confesso que amei a primeira. Sei que qual for a que você escolher para fazer.Ficará linda ! Pois tem um talento e tanto para as artes. Tudo de bom,bjss

Sandra Allima postou o comentário número:

Ola mamãe!!!
Muito lindos esses quartinhos,e eu já sei que o quartinho da sua gatinha vai ser um encanto,pois talento é o que não falta a vc.
Bjs

Sheyla - DMulheres postou o comentário número:

keila,

Quantas inspirações temos, não é?? Agora são tantas opções e muitas coisas fofas , que fica atyé da gente decidir. Achei o das corujinhas , um amor!!

Bjokass

claudinha:) postou o comentário número:

OLA MAMÃE :) EU JÁ TIVE A MINHA LINDA PRINCESA :) MAS FICO ENCANTADA E EMOCIONADA QDO PEGO OU VEJO COISAS PRA RECÉM NASCIDOS ,MINHA PEQUENA JÁ ESTÁ NA FASE HELLO KITTI KKKK BEIJOCAS :)

Vera Martins postou o comentário número:

Keilla, achei o último lindo, mesmo com as corujinhas... mas com passarinhos também ficariam lindos...Adorei tudo da ultima foto...
Beijus e o mais importante é voces 2 estarem com saúde...

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Tudo de muito bom gosto Keilla! Adorei a última foto! Boa sorte e tenho certeza que sua escolha ficará linda!
Beijos
CamomilaRosa

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Oi Keilla, tenho certeza q vai ficar td mt lindo p sua gatinha!

Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Florence Viegas Cabral Sanches postou o comentário número:

Olá Keila! Lindas idéias, amo passarinhos na decoraçao!!!
Estou amando seu blog, e sou sua mais nova seguidora!
Bjs
Fóli
acasadafoli.blogspot.com.br

Marta postou o comentário número:

Keilla, você pode fazer as aplicações com EVA também e fita dupla face (pois cola quente tem que ter cuidado senão danifica a parede...)


!!!!beijokas!!!!


.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...