Mimos para a casinha...


...Ainda mais quando alguns deles são de gatinho =^.^=

Olha esse nariz de coraçãozinho  
Fiquei apaixonada, esse gatinho é um cofrinho, comprei lá em São Paulo por R$12....amei!


Quem ficou curiosa ontem no face em saber o que chegou pelo correio?
Foi esse gatinho lindo, há tempos eu queria um, uma gracinha....Ganhei da queria Fátima Guimarães!!!
Veio com uma cartinha linda e com cheirinho de lavanda, meu preferido!!! 


Aqui na mesinha do computador, e logo depois o Charles tirando seu cochilo da tarde, hehe 


E aqui em casa meu marido ama uma pipoca, tem um supermercado que vende esses baldinhos
custa R$9,90 cada, ele sempre namorava mais nunca comprou...
em São Paulo achei por R$3, e claro que trouxe, marido adorou!!!


Quem ai gosta de mimos também?
Aproveito e convido as amigas a curtirem a Fanpage da "Dona Keilla Ateliê", 
em breve muitas novidades, e fofuras!!!


Bjinhosss

32 comentários:

Jane postou o comentário número:

Oi,Keilla!
Tudo muito lindo!!
As comprinhas de São Paulo, todas uma graça... E o gatinho que você ganhou super delicado!
Bjs

Vânia Andrade postou o comentário número:

Oi Keilla, que lindo este gatinho de tecido, queria ganhar um também, rsrsrs...beijos

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Oi linda,
Adorei suas comprinhas.
Esse gatinho é a coisa mais fofa!!
Beijo grande e boa quarta.
Andréa Cabral

Suzana Borges postou o comentário número:

É muita fofura junta! Lindo cfrinho e que perfeição o gatinho que você ganhou. Aqui também amamos pipoca, principalmente depois que aprendi a fazer, meus filhos tem alergia ao conservante da pipoca de microondas, então eu compro o saquinho de milho e faço na boa e velha panela mesmo. Um cheiro!

Tami Fonseca postou o comentário número:

Adorei as novidades na casinha...e que gatinho lindo viu.
Um lindo dia pra vc.
Bjinhus

Fatima Guimaraes postou o comentário número:

oi Keilla

Obrigada pela postagem e mostrar o gatinho...rsrsrs...amei seu cantinho.
beijos

Coisas de Tássia postou o comentário número:

Que coisa mais linda este gatinho verde! Amei!

Tudo de bom mimos né?

Abraços

Gabi postou o comentário número:

Eu amei esse gatinho verdinho e quero muito um pra mim =[

Beijos

Lorena Viana, postou o comentário número:

Caindo de amores por esse gatinho de tecido... lindo é pouco!

Keilla essa expressão do primeiro gatinho parece o MANEKI NEKO, que é meu simbolo de sorte. Precisa dizer que amo essa figura? Sim, por demais!

Beijo enorme...
Lorena Viana

Yves postou o comentário número:

Coisa mais linda esse gatinho gordinho...e com nariz de coração, muito fofo! Adorei suas comprinhas!
O gatinho que você ganhou também é uma fofura!
Tenha uma ótima tarde amiga!
bjus!

Dani ♡ postou o comentário número:

E quem não gosta de mimos..hehhe
Aqui em casa meu pai sempre tras uns mimos queridos e as vezes eu saio garimpando no centro da minha cidade, adoro!!!

beijos!!!

Nice postou o comentário número:

Que lindos esses mimos, os que voce comprou e o gatinho que ganhou, amei todos, aqui em casa adoramos gatos, temos dois o Show e o Frodo, abraços.

Mariana Rocha postou o comentário número:

Oi Keilla,
Quanta coisinha linda!!

Marido vai sempre a São Paulo, ainda vou arrumar um tempinho para dar um pulinho aí em poder comprar essas coisas fofa!

Bjs e um bom dia!

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Adorooooo um mimo!!!
Parabéns pelas aquisições, em especial pelos preços. Sabe que o gatinho (cofrinho) é um maneki nekô e traz muita sorte, e qdo a patinha direita está levantada traz dinheiro. Já a patinha esquerda levantada, atrai clientes. Então, no seu caso, virá clientes e dinheiro. Uuuhuuu!
O outro gatinho tb é super fofo. Parabéns pelo presente!!
Face super curtida.
Bjns

BORDADOS COM AMOR postou o comentário número:

Também tenho desse pote de pipoca,comprei na 25 de março.Lindos mimos...beijos

Vanessa Oliveira postou o comentário número:

Keilla querida, o gatinho cofrinho é muito lindo, mas ganhar um gatinho de tecido feito á mão é algo mais que especial.
Que achado o balde de pipoca neste preço, sortuda vc.

Abraços
Vanessa Oliveira

Soraya Montanari postou o comentário número:

Amei o cofrinho, o gatinho e o pote de pipocaaa... tudo muuuuito fofo... vc sempre com bom gosto..... beijinhos, e já curti tua pagina....

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Achei o máximo este gatinho verde! Show!
E eu tenho este baldinho de pipocassssss...adoro ele, as crianças derrubam e ele não quebra não!
Bjs Keilla e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, mimos para a casinha é tudo de bom, né?
Amei, inclusive o cofre de gatinho.
Sou louca por uma balde de pipoca também, pipoca é meu prato preferido rsrsrs é vício.
bjão

"Suélem Schaulet Vargas" postou o comentário número:

Nossa que mimos mais lindos!1
è maravilhoso mimar a casinha!!
beijos

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Lindas suas comprinhas.. e esse gatinho é fofo demais!! Quero um...rs
Bjs ♥

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Oi Keila, lindo seus novos gatinhos, gostei muito. Estive visitando o site da sua amiga , ela faz cada boneco lindo.
Se puder vem visitar meu blog e ver a decoração da minha pequena varanda,acho que você vai gostar.
Tudo de bom ,bjssss

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Keila, que gatinhos mais fofos os 2 rsrs...
Eu tb adoro estes potes de pipoca, comprei 2 pequenos para não ficarmos brigando pelo balde rsrs.

Bjs

Gélia

Saron postou o comentário número:

Oi Keilla,
Lindos mimos, mas o gatinho de tecido, uma fofura...Bjos

Regina postou o comentário número:

Oi Keilla, tudo bem?

Adorei suas comprinhas, esse cofrinho é muito lindo.

E o gatinho verde, que presentão
heim!!!! amei.

Agora essa pipoca nesse baldinho é tudo, quem não gosta, né?

um beijo carinhoso

Regina Célia

Criações da Nini postou o comentário número:

Oi Keilla;

è tão gostoso comprar mimos para nossa casa né, achei esse cofrinho uma graça!

beijos;
Nini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...