Comunicado


69 comentários:

Jo Turquezza postou o comentário número:

Se você se sentiu injustiçada tem toda razão. Ás vezes caimos do cavalo, como dizia minha avó, mas depois do tombo, levantamos e montamos novamente.
Ter dignidade e respeito é obrigação de todos, não é?
Vou levar para meu Face.
Beijos.

Pitadasdilu postou o comentário número:

Querida Keilla! Concordo com você, acho que foi uma atitude correta você sair, pois depois de tudo que aconteceu acho que não valia mais a pena.
De todas as situações tiramos um aprendizado, e com certeza como você disse não idolatrar pessoas, pois quando você faz isso é quase certo que irá decepcionar-se, idolatre a Deus, pois Ele nunca irá te decepcionar minha amiga.
Continue com teus trabalhos que são lindos, teu jeito que nos encanta, com certeza muita coisa boa acontecerá em tua vida, pois Deus é bom e justo, nunca esqueça disso.
Te desejo tudo de bom e torço muito por ti.
Bjos, Lú.

Sessa Derger postou o comentário número:

Nossa...não sei exatamente o que ocorreu mas tem o direito sim de se indignar. Fique me paz. Bjaum

Leska postou o comentário número:

Oi keila,
Não poderia ser diferente pra todos que te seguem...vc nos passa veracidade nas palavras,sua atitude condiz com o seu jeitinho...integra e verdadeira!!!
Parabéns e conte com meu apoio!
Bjs,Leska

Nathalia Muller postou o comentário número:

Não sei o que aconteceu de fato. Mas se vc se sentiu se alguma maneira injustiçada fez certíssimo em sair do concurso.
Não tem prêmio no mundo que vale mais que nossa tranquilidade e paz de espírito.
Bjinho
Nathi

Gi postou o comentário número:

Concordo com o comentário acima, se você não se sentiu bem com a situação tinha mesmo que tomar uma atitude.. Achei super legal da sua parte, não podemos deixar ninguém nos tratar com essa "superioridade". Que bom que você não se deixou abater, pois seu trabalho é lindo!

Um beijO.

Unknown postou o comentário número:

É muito chato quando acontece algo assim, ficamos muito triste mas você agiu da forma certa.
Eu curti o seu trabalho, tá muito lindo.

Beijos

Unknown postou o comentário número:

total apoio a sua atitude, também agiria da mesma forma!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

talecoisasdalu postou o comentário número:

Olá, menina! Vim prestar tb minha solidariedade a toda essa situação. Passei pra conhecer seu blog e amei tudo por aqui, estou te seguindo com muito prazer e te dizer que as vezes coisas ruins acontecem pra nos mostrar outras boas. Com certeza ela quebrou a cara, pois quem ainda não te conhecia, passará a te seguir porque vc realmente merece! Parabéns pelo seu lindo trabalho e pela sua digníssima atitude! "Tamo juntas" Bjins

Ana postou o comentário número:

Keilla minha flor, você tão menina demonstrou tanta maturidade que enche os olhos da gente.
Estou mega orgulhosa da sua atitude.
Você é uma vencedora, porque o carinho, o respeito e a centena de amigos que você tem isso não vale premio nenhum de qualquer concurso que seja.
Seu talento vai além disso tudo.

Beijos no coração

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher postou o comentário número:

Isso ai Keilinha, siga o que seu coração mandar e viva em paz consigo mesma, as pessoas são falhas sim e muitas das vezes nos decepcionamos por esperar demais delas. O que fazemos (respeito, dignidade, carinho...)para os outros achamos que terão o mesmo respeito e carinho conosco...mas na vida tudo é aprendizado amiga.
Bjos e fique com Deus.

To Decorando postou o comentário número:

Fez bem Keilla!
Sinceramente perante uma situação dessa faz bem vc de não fazer mais questão de estar no concurso, sua atitude é mais que correta!!!
Bj

Viviane Rosa Patch postou o comentário número:

Só posso dizer que estou muito orgulhosa de vc,e que depois disso, te admiro ainda mais, muito mais. Fique em paz, vc merece! e digo mais, vc merecia sair pra comemorar com o maridão, nem que seja só tomar um cafezinho em casa mesmo, mais comemore, porque hoje vc saiu VITORIOSA!

Catarina postou o comentário número:

Você foi corretíssima! agiu com dignidade e foi totalmente ética com suas atitudes e modo de pensar bjo

Artes da Sandra postou o comentário número:

Gentem, quem ganhou uma fã foi tu agora. Adorei tua atitude. Parabéns mesmo!!!!!!!

Beth postou o comentário número:

Conheci sua história agora através do face da Margarets e aproveitei para passear no seu blog...vc deu um tapa com luvas de pelica minha linda! Uma pessoa sensível e que faz coisas tão lindas e ainda ama os animais não merece e não precisa passar por coisas tão "pequenas"! Um abraço!

Unknown postou o comentário número:

Keila,

Você é D+. Artesanato é uma coisa totalmente diferente de merchandising, que é o que realmente acontece nessas coisas.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Oi Keilla!
Bom primeiro vc deve ter percebido que não comentei,não foi por indecisão,por estar em cima do muro não
Gosto muito de vc, do seu blog, assim como gosto tb do blog da Lu.
Procurei não me envolver pq talvez vc não saiba, mas passei por uma situação, cerca de um ano atrás com uma blogueira, e prometí a mim mesma que não iria mais me envolver, que não iria mais me apegar tanto as pessoas, aprendí isso de uma forma desagradável, e dolorosa, assim como vc escreveu que tirou uma lição, eu tb tirei a minha!
Sabe Keilla nós, todos nós, temos a mania infantil de idolatrar as pessoas,gente de carne e osso, gente que é boa, gente que é ruim, gente que vai ao banheiro, que sente dor, sente tirsteza... Assim! Iguaizinhos a nós!
Mas não sei, ainda não descobrí por qual razão, insistimos em trata-los como semi-deuses, como pessoas iluminadas, milhões de vezes melhores que nós, réles mortais... E nas nossas mentes eles estão acima do bem e do mal, se alguém critíca,dá uma opinião contraria sobre eles, nos ofendemos, defendemos com unhas e dentes, discutimos com a pessoa(que sequer conhecemos) que onde já se viu não gostar do nosso "ídolo"...
Burramente, tratamos seres humanos ,iguaizinhos a gente, como se fossem estrelas absolutas,não paramos para pensar que sim, podemos admirá-los, querer ser como eles!Mas jamais devemos esquecer que são só pessoas! Falhas, suscetíveis a erros,como nós!
Vc aprendeu que não se deve idolatrar ninguém! E isso é bom! Vc aprendeu ainda que da maneira mais difícil, com seus 20 anos!
Existem pessoas que passam a vida toda e não aprendem suas lições, não aprendem a crescer.
Lamentável mesmo tudo que aconteceu, ok! Mas vc tirou um aprendizado, do que poderia ser uma lamentação, vc aprendeu.
Acredito que tb todas nós aprendemos.
Vamos nos tratar com carinho, amizade, respeito, mas sempre lembrando que somos SÓ seres humanos, em aprendizado constante.
Achei muito digna sua postura em sair do concurso, acredito apesar de não conhecer pessoalmente, que a Lu tb não teve má intenção, assim como nem a Cissa, nem a Sahira... Estou certa que para ela tb valeu de aprendizado, para futuramente quando fizer novo sorteio, criar regras mais específicas
Agora Keila é tocar em frente, esquecer esse episódio triste e recomeçar!
Vc é uma pessoa muito querida, uma moça cheia de sonhos e vontades, que vai subindo sua escada degrau a degrau
Não guarde mágoas ou ressentimentos, isso só fará mal a você, segue com fé que muitas coisas melhores, maiores virão!
Beijo Keilla!

Ana Kroetz postou o comentário número:

Vc não perdeu! Ao contrário, ganhou a oportunidade de saber o quanto é querida e respeitada pelo seu trabalho e seu caráter...Parabéns!
Bjs,Ana

postou o comentário número:

Oi Keilla, acho que você agiu certo, também fiquei indignada com o que aconteceu, já te admirava pelos seus trabalhos, e hoje depois de ler todo o seu blog, passei a te admirar ainda mais... E agora, após sua decisão, pude confirmar o que eu já achava, você além de talentosa é uma pessoa de caráter, verdadeira... Te desejo muito sucesso... Bjussss

miriam maia postou o comentário número:

Poxa Keilla estava torcendo muito por vc, mas como vc mesma disse em tudo temos um aprendizado, achei muito legal da sua parte se retirar do concurso, mostra que tem dignidade, e dignidade não se vende... com certeza vc vai ser vitoriosa, Deus te abençoe e bola pra frente, amanhã é um novo dia, e a vida é tão curta pra que se ocupar com quem não merece!!! Beijosss agora mais que nunca sou sua fã!!!!

Fatima Guimaraes postou o comentário número:

Aplaudido...
Voce fez a coisa certa garota...é isso mesmo.
Sempre achei a moça com nariz empinado, e agora ela prova isso.
Parabéns por sua atitude.
Beijos

Leandra postou o comentário número:

Vc está com toda razão. O problema é que "a pessoa" é um pouquinho conhecida nesse meio, e já pensa que é estrela p/ ser autosuficiente e não precisar da ajuda de ninguém... É isso aí, vc tem seu valor minha querida! Bola p/ frente. É lamentável, pq com tudo isso, não foi vc que perdeu alguma coisa,na verdade a única que perdeu alguma coisa aqui foi "a tal pessoa", que expôs seu "nome", pois se tinha alguma credibilidade com algumas pessoas, tenho a plena certeza que a partir desse fato ridículo, muitas pessoas deixarão de admira-la, e quem ganhou foi vc, ganhou muitos admiradores, pela sua postura digna... Parabéns!!

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Só agora a noite vi toda a movimentação no Face e como toda blogueira, sou curiosa e fui ver o que tava acontecendo.
Mudar as regras no meio do jogo não é justo, é desleal. Pessoas experientes promoviam o concurso e eles deviam ter pensado melhor antes de clicar em "postar".
Da mesma maneira que curti seu trabalho, estou aqui para manifestar meu apoio a vc.
Parabéns pela atitude.
Pode ter certeza que quem ganhou foi vc.
Bjs

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Fez bem minha amiga,passei a te admirar ainda mais...você só esqueceu de dizer o quanto você é amada por todas nós que nos mobilizamos para que a justiça fosse feita.
Fica com Deus.
Sou sua fã e sei que nunca vou me desapontar com vc que é uma pessoa iluminada.
Bjinhus

Rosana Remor postou o comentário número:

KEILLA, SEU TRABALHO MERECE O PRIMEIRO LUGAR!FUI LÁ CONFERIR!FIQUEI EXTREMAMENTE DECEPCIONADA COM A NOVA REGRA CRIADA. SE QUEREM DAR A MÁQUINA PARA ALGUÉM, NÃO FAÇAM CONCURSO, CHAMEM A PESSOA E A PRESENTEIEM.ÀS VEZES, PERCEBO EM ALGUNS SORTEIOS, QUE ALGUNS VENCEDORES, JÁ ERAM ÓBVIO QUE GANHARIAM, SÃO AMIGOS DO AMIGO DO AMIGO, SÃO PRÓXIMOS DE SUA CIDADE, SÃO ISSO E AQUILO.MEU FILHO PARTICIPOU DE UM CONCURSO DE UM SHOPPING DAQUI, ESTAVA EM PRIMEIRO LUGAR, DE REPENTE, O ÚLTIMO COLOCADO DISPAROU NA FRENTE, UMA MANIPULAÇÃO DE VOTOS SUJA. ODEIO INJUSTIÇAS!EU TE APOIO EM TUA DECISÃO.ÉS TÃO MENINA E TÃO SÁBIA!PARABÉNS PELA SUA CORAGEM.OBRIGADA POR ESTA LIÇÃO.BEIJOS!

maristela postou o comentário número:

Corajosa você, e muito. Sempre suspeito dessas pessoas que aparecem demais, muito oba-oba. Pode notar, as pessoas mais quietas, mais introvertidas são as que mais nos surpreendem com coisas boas. Continua fazendo seus trabalhos lindos, sem depender de ninguém. A gente demora para aprender certas coisas, mas quando aprende (ainda mais com a dor), a gente nunca mais esquece.
Fique bem.

Marcia Gullo Tiberio postou o comentário número:

Keila, não sei qual seria e premio desse concurso, mas voce já é a vencedora.... concordo com todos os comentarios das amigas... voce é linda e demonstrou muita maturidade... parabens pela pessoa que vc é....
um beijo e fica com Deus.

deiabelmonte postou o comentário número:

Oi!!!
Parabéns pela atitude madura e coerente.
E como já disse lá no face não te mistura com essa gentalha....
Beijocas

Cida Alves postou o comentário número:

Olá Keila! Não pude deixar de ser solidária com você, injustiça é uma coisa que realmente nos judia muito.Não sei de todo o teor, mas tenho a certeza que você jamais postaria algo desse gênero, se não fosse verdadeiro. Ganhasse uma fã. Sempre admirei seu blog e o seus trabalhos.Minha mãe sempre usa uma frase que eu amo "Infeliz do homem que crê no homem" por isso que vivemos nos decepcionando não é mesmo?? Beijinhos e fica em paz!!

Dani ♡ postou o comentário número:

Nossa que atitude bonita a sua, passei a admira-la mais e mais.
Julgamentos e ser acusada por algo e que foi injusta.
Tomaria também as mesmas atitudes que você tomou. Nós não somos melhores do que ninguém, nós apenas somos dignas e nos respeitamos acima de tudo.
Quem ganhou aqui foi você! Admiração e mais admiração.
O seu trabalho é lindo e seu coração também, além de lindo, puro e verdadeiro.
beijos, e forças qualquer coisa estaremos por aqui!

andrea santos postou o comentário número:

na minha humilde opinião acho que vc esta coberta de razão ,estou começando no artesanato ,e tenho a ilusão de que tudo é lindo e maravilhoso neste mundo ,até me deparar com uma coisa dessa ,vi o seu trabalho curti porque achei lindo e que merecia a minha admiração ,então nossa opinião ñ conta ,por isso sempre digo o que ñ nos matam nós deixa mais forte ,tenho certesa que vc saiu mais forte disto ,bjs fica com DEUS e lembre se que é por causa de pessoas como vc que pessoas como eu tem vontade de lutar e colocar mais cor e alegria na vida

Ionice postou o comentário número:

Fique em paz, sabedoria voce já tem, e assim mesmo, abraços ...

Marlene Pires postou o comentário número:

Keilla fiquei chateada com tudo que aconteceu com vc amiga. Mas tenha certeza vc foi madura o bastante e muito sábia em suas palavras. Te admiro mais e mais. Seu trabalho é maravilhoso. Estou contigo!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown postou o comentário número:

É amada, vc teve uma atitude louvável, e como disse, muito digna... não deixou "gentlizas falsas" nem o prêmio tirar o seu brio! Parabéns querida, a blogosfera precisa de mais pessoas verdadeiras como vc e menos "estrelismos"... Bjo linda, sucesso sempre!

By Neymes postou o comentário número:

OI KEILLA,QUE DESAGRADÁVEL O DESFEICHO DESTE CONCURSO,E DE NOME AINDA HEIN?ACABEI DE COMPARTILHAR NO FACE,A DOR QUE ME MACHUCA É A MESMA QUE ME ENSINA,ENTREGA PARA DEUS O JUSTO JUIZ.BEIJOS.VALÉRIA.

Anônimo postou o comentário número:

Vc arrasouuu..
dignidade nao tem preço;;

Beijos

Marilia Baunilha e Patch postou o comentário número:

Keilla,

Regras mal planejadas causam dor e injustiça. É uma pena. Mas de tudo isso, geralmente ficam coisas muito boas. Uma delas foi te conhecer e conhecer seu blog. De agora em diante somos suas seguidoras porque vim te conhecer e adorei seu blog, seus trabalhos. Fique em paz e siga em frente.

Beijos,

Eneida
mariliabaunilhaepatch@gmail.com

Anônimo postou o comentário número:

Sua atitude foi de aplausos. Acredito que temos que nos valorizar primeiro, antes de qualquer coisa. Então seu trabalho, sua competência, sua dignidade está acima de tudo! Super injusto o que fizeram com você, jamais concordaria com a injustiça. Você está mais que certa de ter se anulado desse concurso.
Se seu trabalho é digno e sério, merecem respeito!
Admirei você e sua atitude.

Beijo grande!
Paz e luz a você.
Lorena Viana

anapimentel2010@gmail.com postou o comentário número:

oi keilinha,eu ainda nao tenho um
blogue,mais sou leitora de muitos,sigo mesmo,com muito carinho.
O ser humano,é como uma caixinha de surpresa.A palavra de Deus diz:
maldito é o homem que confia no homem.
nao se entristeça minha filha vc foi a grande vencedora e a "criatura"em
questão foi a grande perdedora,veja como seus amigos se posicionaram,
perder a amizade de uma menina como vc é perder um tesouro.
Fique bem,Deus te ama muito e seus amigos de verdade tambem.Coisas grandes estao por vir em sua vida.
"VOCE É A CARA".
bjs,ame seus amigos,mas idolatre somente Aquele que nos criou a sua imagem e semelhança.

Coisinhas da Micha postou o comentário número:

Parabéns Keilla.
Você não poderia ter atitude mais nobre e coerente do que esta. Fique sempre com Deus pois Ele não desampara ninguém e nos ama incondicionalmente. Beijos.

Patricia postou o comentário número:

Querida Keilla! Concordo com você, acho que foi uma atitude correta você sair, pois depois de tudo que aconteceu acho que não valia mais a pena continuar e fazer de conta que tá tudo bem. Eu sempre gostei muito do blog da lu mais dia desses fiz uma compra lá e não satisfeita deixei minhas considerações acerca da situação. Ela até deixou um comentário no blog pedindo meu email, e eu , apaixonada por ela...fiquei esperando e ainda estou esperando quem sabe né...Mas acho que ela chegou em um nível que as pequenas como eu (acho vc grandona e espero não perder o brilho que tenho qdo venho aqui) não importa..beijos bom dia e digo o seu projeto era o mais fofo

biscuit de rosas postou o comentário número:

Oi Keilla, eu conheci seu blog e passei a admira-la por sua sinceridade aqui, pela sua historia.
E o que tenho a dizer e que vc nao se deixe abalar por essa "injustica", vc faz trabalhos lindos e continue fazendo.
Que o Pai Celestial te abencoe e te de muita inspiracao.
Pode ter certeza que se eu morasse proximo de ti iria te dar um abraco SINCERO.
bjs

Nati Lima postou o comentário número:

Keilla , amiga via uns trabalhos seus através de outros blogs , e vi falar muito bem de vc . Me passa uma coisa boa ... e acompanhei + ou - essa questão do concurso e muita gente tomou suas dores. Amei sua explicação no post ... algumas pessoas são assim mesmo , e penso que isso é livramento !Livramento de pessoas más ...
Força e não se abale por isso , seu trabalho e o carinho que as pessoas teem por você , são maiores que isso tudo ! bjss

Anônimo postou o comentário número:

Não sei de detalhes, mas sei q estava participando. Entrei pra curtir sua foto. Se tomou essa atitude agora é pq tem motivos pra isso. E vc deve mesmo se respeitar em 1º lugar. Bjs

milu postou o comentário número:

Por tudo ganhastes uma fã. Já estou te seguindo.Bjs.

Andrea Araujo postou o comentário número:

Bom dia Keilla,
A conheci por causa desta confusão, e nesse tipo de situação me mantenho neutra, pois tambem sou empresária,com uma fan page da empresa com quase 4.000 seguidores ecom um nome a zelar,e a postos pra lançar um sorteio nos 4.000 fãs. Então toda a situação me deixou horrorizada, com a conduta tão absurda,ao tratar muito mais do que um cliente, mas como vc assume fã do trabalho de uma pessoa.Bem também tenho um blog e estou te seguindo,pois admiro as pessoas de carater e que tem humildade.Keilla você já é campeã nestes quesitos, e isto te levará aos melhores caminhos pela sua vida.Continue com seus lindos trabalhos, e continuara a ganhar muitos admiradores.Um abraço apertado,Andrea Araújo

marcela postou o comentário número:

Oi Keilla q situação desagradável vc passou ,achei digno as suas palavras nesse texto com certeza vc deve se respeitar acima de tudo e penso como vc não tem dinheiro q compre nosso prazer de fzr artesanato.Confesso q passei a admirar a Lu Gastal dps q conheci o blog entre eles o seu mas é mto decepcionante tudo isso q acabo de saber e não tem como não ficar indignada pois acho q ela deveria ter falado contigo primeiro antes de desclassificá-la afinal todos q foram lá no site leu q era um concurso sem regras,a partir de hoje não irei vê-la da msm forma e pode ter certeza q no fim das contas quem perdeu foi ela pois vc sim é uma pessoa sem máscaras e isso é uma qualidade difícil de se encontrar...bola p frente q Deus a abençoe,tenho certeza q mta coisa boa vai vir p ti...bjs!

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Nossa... que situação chata!
Mudar as regras no meio de um concurso, e depois 'desmudar' é esquisito, nunca tinha visto isso.
Mas enfim, vc teve uma atitude muito coerente e digna!
Bjns, e fique bem!!

Virginia Maria de Jesus Fassarella postou o comentário número:

Keilla,
A blogosfera está cheia de "estrelas". O Triste disso é que a luz da maioria é negra, temos que ter muito cuidado.
Parabéns pela postura. A dignidade não se compra.
Beijos.

Suzana Borges postou o comentário número:

Keila fiquei triste porque queria ver você receber o prêmio. Mas, o mais importante é o reconhecimento e a certeza de que você não está só, lembra que tens mais de 1.000 curtidas e fora os e-mails que recebeu, e os comentários, viu como tens defensores? Seu sucesso e seu brilho ninguém pode apagar. Seu trabalho perfeito e suas atitudes provam para todos o seu valor. Beijos e Amei a sua decisão. Parabéns!

Ogmar Costa postou o comentário número:

Que chato tudo isso!!! Mas a sua atitude demonstrou a sua pureza menina. Já te admirava agora te admiro mais ainda!!! "Tudo concorre para o bem daquele que ama a Deus". Tenha um linda quinta feira. Bjooo.

CINTIA TERUMI postou o comentário número:

OLA KEILLA!
FIQUEI MUITO TRISTE COM O Q ACONTECEU, MAS SAIBA QUE VOTEI EM VC PQ REALMENTE ACHEI O SEU TRABALHO O MAIS BONITO,E TENHO CERTEZA QUE ESSA É A OPINIÃO DE MUITAS QUE VOTARAM.
ENTÃO BOOOOOORA PRA FRENTE ENCHER ESSE BLOG DE COISA LINDAS QUE VC SABE FAZER PARA ENCHER NOSSOS OLHOS

Liliane Carvalho postou o comentário número:

querida Keilla
quanta reflexão esta história nos trouxe.
Quantas paixões envolvidas....
Imagino que de um lado houve tristeza e frustração, mas de outro, imagino a surpresa feliz que você teve ao receber tanta solidariedade e afetos verdadeiros, que ao meu ver, são os maiores prêmios que a gente leva da vida.
Vi o seu trabalho. Um mimo.... Quisera eu ter todo este dom que é seu e isso ninguém tira.
Como não tira também o seu caráter, sua capacidade de perceber quem você é.
Isso faz de você uma vencedora na vida.
Keilla, você, que é alguém que influencia tantas pessoas, pelo talento e pelo sucesso que o seu blog tem, está contribuindo para uma blogosfera mais madura, mais honesta, sem disfarces (que infelizmente vemos tanta gente importante cometendo erros tão desumanos em nome de ibope...)

querida, recebe meu abraço sincero e meus parabéns por ser uma blogueira, artesã e pessoa tão cheia de verdade.

Um abraço gigante com muito carinho.
Liliane

Debora da Silva Ferreira postou o comentário número:

Era bem mais fácil para a Lu gastal de dar uma advertência acerca do "sorteio" do Blog, que era algo absolutamente informal e fechado apenas para as pessoas que te visitassem no blog, algo muito mais como um agradecimento do que uma "compra". Bem melhor do que te desclassificar sem mais nem menos, até porque a regra não estava valendo. Assim, você poderia ter alterado o seu sorteio assim como a Lu teria alterado as regras do concurso sem prejuízo para nenhuma das partes. Mas agora já passou e fica o aprendizado: Deixar para agradecer o gesto de carinho das suas amigas que te curtiram para depois do sorteio. Amo o seu trabalho e torço para que você fique bem. Não desista nunca das suas costurinhas. Beijos.

MEIREANDAK postou o comentário número:

oi Keilla,sinto muito por tudo isto como não tenho face e não estou tendo tempo de entrar nos meus blogs preferidos não estava sabendo do acontecido ,mas como estou aqui comentando agora também fui no outro blog e concordo plenamente não pode ser mudadas as regras depois de ser lançado publicamente,minha querida sinto pela sua decepção,somente DEUS deve ser idolatrado ,não meras ESTRELAS QUE SE ACHAM A MELHOR DE TODAS ,mas minha linda não guarde rancor e nem raiva neste coração tão jovem que têm muitas coisas legais para nos oferecer e nos ensinar ,gosto muito de você e te quero sempre muito bem ,saiba que seus trabalhos são lindos muito bem feitos e inspiradores,bjs e fique com DEUS .
meireandakk

MEIREANDAK postou o comentário número:

esqueci de dizer :sua atitude,foi digna ,verdadeira e sábia te admiro muito mais ainda por isto bjss

Anônimo postou o comentário número:

Oi querida, você está correta em sair do "concurso" - que desde o início não chamou minha atenção, já que passei por uma situação parecida como a sua justamente com a Lu Gastal.
Ficamos chateada, nos sentimos tristes e humilhadas, mas com o tempo, a dor passa e nos tornamos fortes. Entretanto, quem não conseguirá apagar este episódio é a Lu Gastal e sua marca.
Confesso que tive muito admiração por ela. Comprei tecidos, até juntei dinheiro para ir num Patch Encontro, mas cheguei a conclusão de que existem certas coisas que não valem tanto a pena.
Você não agiu de má fé, fez o que seu coração mandou: ganhar o concurso. Quem fez errado foi a equipe que formulou as regras do concurso. Conheço pessoas, assim como você, mobilizam uma cidade, um país para ganhar um concurso.
Sempre gostei dos seus trabalhos e tenho sua admiração. Agora mais do que nunca você está acima de qualquer coisa.
Beijos linda, fica com Deus.
www.eueumesmagabrielle.com

Anônimo postou o comentário número:

O comentário da Claudia ao extremo é maravilhoso.
Adorei!

Gabriela postou o comentário número:

Olá menina!!Eu não sei bem o que aconteceu,mas sei que o que você disse foi digno e sincero, eu adoro o teu trabalho de mais e adoro vir no teu blog e ler tuas histórias de vida,com tão pouca idade mas com uma bagagem e uma maturidade de dar inveja em muita gente.
Você jamais deve desistir de algo na vida mas a tua atitude de deixar de participar do sorteio foi um tapa de pelica em pessoas que pensam ser superiores as outras.
As vezes se passa anos da vida para fazer um nome, uma marca e ser reconhecida, mas basta uma coisa idiota para perder a admiração das pessoas.Eu admiro muitas blogueiras mas sabe que tem muita gente por aí que não merece ter admiradoras como nós,assim tão devotas.
Agora menina linda ,bola pra frente que atrás vem gente!!
Você é maravilhosa,eu te sigo e admiro o teu trabalho, agora ainda mais,quero te ver sorrindo não fique triste não.
PS: faça afagos nos felinos por mim,são todos uns fofos,Charles então que elegância que olhos expressivos.
Beijocas

Unknown postou o comentário número:

O bom é que tudo isso serviu para você vê como é querida Menina!
Beijão,
Alê

Inaie postou o comentário número:

o "poder"ás vezes sobe á cabeça das pessoas. Eu ponho, eu tiro, eu mudo de idéia! Eu mando nessa birosca.

Então fique ai, Dona Lu Gastal ( que eu nem sei quem é) com sua maquina de costura e seus paninhos.

Feia, feia, feia

Vânia Andrade postou o comentário número:

O que ocorreu com você serve de exemplo para mim, estou chegando por agora, tanto no mundo das artes como dos blogs, ficarei mais atenta a certas coisas e pessoas... Beijinhos e não guarde mágoas, ok?

Anônimo postou o comentário número:

Parabens pela atitude maravilhosa Keila... não se suje com pessoas que não valem apena..vc tem leitoras fiéis e que ama seu trabalho....
sou uma delas...
beijos

Greice Brigido

Unknown postou o comentário número:

Parabens pela atitude...
Dignidade não se compra!
Abraços

Rebeca postou o comentário número:

Só eu não sei o que aconteceu???
Conta prá mim, Keilla?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...