Programação do fim de semana


Já sei até onde colocar, desse fim de semana, esse projeto não passa!!!

Esses caixote de madeira, tem de monte do lado de casa e essa estante merece minha admiração!!!!


E também vou costurar...costurar, costurar, costurar!!!
Ótimo finde para vocês também....
Bjinhosss

17 comentários:

Neidinha postou o comentário número:

Boa Sorte na empreitada... tenho certeza que com o seu capricho irá ficar um charme... beijinho Flor do Campo.

Josye postou o comentário número:

Olá Keilla !
Vai ficar um mimo, estou ansiosa para ver como vai ficar !!
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Ana de Geo postou o comentário número:

Oi, Keila!
Depois eu quero ver o projeto já realizado, tá? rssrs
Beijos nos gatitos.

Déborah Belmiro postou o comentário número:

Oi Dona Keilla!
Mostre-nos tudo o que irá fazer neste final de semana!

E por falar nisso... bom final de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Saron postou o comentário número:

Keilla então aproveita.Adoro ideias com caixotes.Mas não tenho esta sorte de encontra-los por ai.Dá pra reutilizar e fazer tantas coisas...Bjos

Soraya Montanari postou o comentário número:

Bem lindaaa... quero ver a tua...
eu no final de semana tenho mil projetos, vamos ver quais vou conseguir concretizar....

Simone Carvalho postou o comentário número:

Oi Keilla! Merece a minha admiração também, achei super original e muito bacana! Eu adoro os caixotes!!
Bjs e bom final de semana!
Simone

Suely postou o comentário número:

Keilla acho lindo essas caixas de frutas de feira , pena que aqui não tem caixas assim ,são todas de papelão inclusive as de frutas e verduras,sabe que ja estou anciosa pra ver sua nova criação.

bjinhos e bom fim de semana.

Vanessa Santos postou o comentário número:

Keila, se eu morasse aí pertinho eu iria pedir uns caixotes para vc!
Estou atrás desses ditos cujos já faz tempo, e nada de conseguir!
estou curiosa para ver como vai ficar tua estante...
beijos

Sílvia postou o comentário número:

Oi Keila, que inveja, pois não encontro aqui esses caixotes, pelo visto vai estar bem ocupada né, aproveita bem.
Bom domingo.
Bjos.
Silvia.

rose japan postou o comentário número:

Olha keilla essa ja eh linda mas como vc eh muito criativa tenho certeza q vai fazer alguma coisa muito linda e vou ficar aguardadando!!!

Bjinhos rose jp

Queria ter dessas caixas por aqui.

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Muito legal a idea...e vamos costurar e costurar!
Bjs e uma ótima semana...boas energias!
CamomilaRosa

Kátia Franz postou o comentário número:

Amei seu blog e seus trabalhos, parabéns...Ah eu tb. adoro gatos sou apaixonada por eles, pena que não posso tr onde moro. Bjs e uma linda semana, Kátia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...