Presentinho

Espia só:


Ganhei esse pingentinho de tesoura da minha sogra....eu disse que tinha gostado e ela comprou para mim...Achei uma fofura, queria tanto.....
Sogrinha sempre me presenteando, já não bastava ter me dado o filho? hehe

Bjinhosss e Ótimo Finde!!!

21 comentários:

Carolina Lima postou o comentário número:

Fofinho!
Com certeza você é uma boa nora! :)

Um bom final de semana!

Beijinhos :*
Carol
www.umblogsimples.com

Leila Sassaki postou o comentário número:

Keilla querida, que delicia que eh receber presentinhos né? O pingente eh uma gracinha. Aliás, agora tem uma infinidade de pingentes relacionados ao mundo craft né? Haja dindim pra comprar todos... rsrsrs
Obrigada por teu carinho comigo viu?
Beijos!!

Tami Fonseca postou o comentário número:

Lindo...você merece.
É tão bom se relacionar bem com a sogra né...
Bom fim de semana.
Bjinhus

Tami Fonseca postou o comentário número:

Lindo...você merece.
É tão bom se relacionar bem com a sogra né...
Bom fim de semana.
Bjinhus

By Neymes postou o comentário número:

LINDO KEILLA,E A NÉ FAZ JUS A SUA PROFISSÃO,VC MERECE.BEIJOS.VALÉRIA.

Nathalia Muller postou o comentário número:

Que gracinha, vai ficar super delicado assim como vc.
Ótimo final de semana
Abraço
Nathi

Rafaella postou o comentário número:

Que lindoooo...
Sua sogra é uma fofa einh...
;)
Bjs

Thays Figueira postou o comentário número:

Também tenho esse pingente fofo!Comprei na revista do Avon!
Meijos!

jane postou o comentário número:

Nhó q cut amigaaaaaaaa é pingente??
Amei sua visita viu moça bonitaaaaaaaa,te adoro!

rose japan postou o comentário número:

Que lindinho Keilla e vc merece viu, sabia q lendo as suas historias q vc contou aqui e qdo vc n pode tirar as fotos pq estava sem camera, eu tbm fiquei com esse desejo de presentea -la.

Lindo domingo p vc e desejo do meu coracao q vc seja sempre muito feliz..

Rose jp

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) postou o comentário número:

Keilla.. que fofuuuuuu.
Achei lindinha e delicadinha assim como vc. Beijinhos e um ótimo domingo!

Geórgia Moriconi postou o comentário número:

olá, obrigada pela visita, tbm vou ficar por aqui. beijos.

Suely postou o comentário número:

Keilla esse pingentinho de tesoura que coisa mais fofa!! lindo presentinho da sua sogra...acho que ter esse pingente é sonho de todas as meninas que ama costurar e eu estou entre elas kk

bjinhos e bom domingo pra vc.

Sílvia postou o comentário número:

Lindo e fofo, essa sogra é demais, dá um xero nela. amei sua almofada.
uma linda semana.Bjos,
Silvia

Rebeca postou o comentário número:

Keilla: adorei te conhecer! Vc me lembra muito eu mesma, na sua idade!
O gosto pela casa, pelas coisas simples, pelo artesanal...
Eu sou daquelas que podia ser sua mãe, tenho 46 anos...
Vc é muito bonita e simpática!
Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...