Por que eu mereço....


Fiz esse avental para vender, mais gostei tanto e como também mereço, fiquei para mim, hehe

 Charles curioso...

 Como modelo eu sou péssima :(


 Eu adoro esse avental sainha, e achei essa combinação de cores lindas...

Tom, meu filho mais velho....amo, amo, amo!!!


Bjinhosss e Ótima semana!!!


Ps: quem quiser um avental desses tem para vender lá na lojinha 

34 comentários:

Chacrinha Rosa postou o comentário número:

Que gracinha, avental de cupcake, quem nao gosta?!
Que bichano lindo, uma fofura!
Bjs
http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Ficou lindo querida! Voce é talentosa demaaaais! **.**

keillinha, eu queria te pedir um favor, estou prestes a lançar um livro, até o final de maio vai ser o lançamento aqui no Rio e em Junho será o lançamento em São Paulo.
Voce poderia fazer uma divulgação no seu blog?

Aqui no meu blog tem as informações necessarias:
http://minhacasadossonhos.blogspot.com.br/2012/05/um-sonho-se-realizando.html

e tem também o meu blog voltado para meu lado escritora, pode divulgar também?
http://vanessaorgelio.blogspot.com

Qualquer coisa me manda um email...

vanessaorgelio@gmail.com
e conversamos melhor!

Tami Fonseca postou o comentário número:

Bem lindo...adorei, e a modelo ajuda também né...
Bjinhus

Lina Gatolina postou o comentário número:

o avental é lindo, e essa família peluda, maravilhosa!!!!
bjs
denise

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Menina, o avental ficou um charme ,mas o "TOM " roubou a cena ,esse gato é lindoooooooooooo!!!!!BJKS!!!

Fatima postou o comentário número:

Passando para ver as novidades e dizer q está rolando um super sorteio lá no meu blog, vai conferir: http://decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/2012/05/super-sorteio-em-parceria-com-dona.html

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Keilla... se acredita que comprei tecidinho de cupcake para fazer um pra mim também rs?

Amo essas estampas.

O seu avental ficou lindinho demais.

Beijos, Gabi.

Lívia postou o comentário número:

Ficou muito lindo, Keilla.
E vc fez muito bem em ficar para você pq com certeza você merece muitooo!!!

Beijos e um lindo dia p vc.

Fulvia postou o comentário número:

Oi Keila!!! Que capricho!!!!

Ficou lindoooo!!! Muito fofo!!!!

Beijos!!!

Fulvia postou o comentário número:

Oi Keila!!! Tudo bem?

Ficou lindo, uma graça! Quanto capricho!!!

Beijos!!!

Thaisa Demetrio postou o comentário número:

PARA TUDOO!!!
Sim lindo seu avental!
MAS O TOM MERECE TODO O RESPEITOOO!!!
QUE LINDOOOO!!
Amoo amo amo gatos...
tenho 4 gaTAS em casa e três são lisas.. a Judy é parecida com o Tom mas ela é novinha ainda.. MEU XODÓ!!

PS: Todos seus bichanos são lindos Parabéns!

Luciana F. Damiano postou o comentário número:

Keilla, mas que gato é esse! Dá um apertão nele por mim!!
Charles curioso hein? Diz que ele é tão lindo quanto o avental que você fez e com certeza merece ficar com ele.
Parabéns.
bjks

Regiane 'Carrie' Alencar postou o comentário número:

O avental é uma fofura. E os gatos... ah, os gatos são sempre lindos. Esse Tom parece a minha 'vizinha', Nina, dá vontade de apertar... mas não me arrisco a fazer isso com ela. rsrs Só faço com um dos irmãos dela. rsrs

Thays Figueira postou o comentário número:

Muito lindo o seu avental com estampa cupcake!Esse modelo de avental é muito mais charmoso do que os modelos tradicionais!Amei!!!!
Beijos!

Celena postou o comentário número:

Que lindo Keilla, parabéns vc é muito caprichosa...Tem uma tag la no blog pra vc participar, vamos nos conhecer um pouco mais...bjim.

´´CROCHE LILAS´´ postou o comentário número:

´´OLA FLOR,TUDO BEM?TEM UMA TAG PARA VC RESPONDER LA NO MEU BLOGUITO BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

LINK DA TAG:http://lara-crochelilas.blogspot.com.br/2012/05/tag-que-ganhei-da-amiga-tais.html

Vivi@ne postou o comentário número:

OLÁ,
OLHA, O AVENTAL FICOU MUITO BOM, MAS O TOM É LINDO!!! ADORO GATOS!

BJS.

http://areformaemforma.blogspot.com.br/

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi Keila,vc merece sim.
Ficou lindo seu avental.
Boa noite.
Cris

Neta Artesanato postou o comentário número:

oi amiga estou te seguindo adorei seu blog e d+ a ideia da trasformação do gradachuva amei beijos fica com deus

Alessandra ( Realizando Sonhos...) postou o comentário número:

Oi Keila, você merece ele e muito mais!rsrs
Esse seu gatão mais velho e lindo demais, fiquei louca por essa fofura!

Beijão,

Alê

Casa com Retalhos By Marianne Rogatto postou o comentário número:

Keilla, lindo seus trabalhos, fofíssimo BLOG e claro não poderia deixar de falar dos seus gatões, eles são lindos, também sou gateira e também tenho um TOM, que também e peludão cinza e branco!
beijocas
Mari

Ogmar Costa postou o comentário número:

Olá Keilla, que delícia de avental, ficou muito fofo, amo essa estampinha. Fiquei super feliz com sua visita e seu carinho, e vc é muito lindinha, ficou muito bem de modelo viu!!! Bjim

REINVENTANDO postou o comentário número:

Parabéns pelo talento manual e pelo seu blog!! Gostei dele e resolvir te seguir também. você faz trabalho para vender também? Abraços. Sandra Pereira

Coração da Nena postou o comentário número:

Keilla querida,
Tudo de cupcake é lindo, não é?
Queria desenvolver talento p fazer esses doces maravilhosos e pras minhas meninas lembrarem de mim qdo eu estiver bem velhinha, hehehe...Acho que doces ficam na memória.
Vc é linda como modelo, sim!
Feliz dia das mães de gatos!
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Vivendo e Aprendendo postou o comentário número:

Olá Keilla,
Que lindo ficou o avental! Ameii!
E vc como modelo é ótima e seus filhos felinos lindos!
Bjsss e ótimam semana.
Sileni
www.viveraprendendo.com

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

uma graça Keila!!

QUE GATÃO MAIS LINDOOOOOO


Bjussss :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...