Cural feito com milho de latinha...super fácil!!!


     Essa receita é muito, muito fácil, em apenas 10 minutos você faz um cural delicioso, e que fica igualzinho ao que é feito com milho natural.....Marido Adorou!!!

     Vamos a Receita?



     Bata no liquidificador:

     2 latas de milho sem a água
     3 xícaras de leite
     6 colheres de açucar

     Depois é só coar, descarte o bagaço e dissolva 3 colheres de maizena no "suco" do milho, depois é só   colocar em uma panela e mexer até engrossar....Prontinho!!!



Rende muito, fica cheiroso e super cremoso, uma delicia....
Quem me deu essa receita foi uma amiga do Atêlie, aliás aprendemos e trocamos muita informação por lá, todos os dias são uma delicia....hehe

Façam a receita e me contem!!!


Bjinhosss

26 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Nossa parece ser super fácil e delícia tbm.
Já anotei a receita no meu caderninho e vou fds farei, depois te falo.
Bjos
Ki

Cassie O'Malley postou o comentário número:

Keillinhaaaaaaaaa
tudo bem? Some não Keillinha....faz tempo que a gente não conversa!
Adorei a receita, adooooooooooooooooro cural! Quando eu tentar te falo como ficou ^^

Tenha uma boa semana
bjokas

http://pilotandominhavida.blogspot.com

Regi Kessler. postou o comentário número:

Nossa Keilla, adorei a receita...super facil e me parece uma delicia, vou ter que fazer por aqui.
Bjo grande...

Lívia postou o comentário número:

Hummm...
Parece bom, hein???
Receitinha anotada por aqui :)
Beijos.

Doce Ateliê postou o comentário número:

Bom dia Dona Keilla,
já tão cedo e vc nos deixa com água na boca né ???
Malvada...risos.
Um dia maravilhoso para você hoje.
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre

Zoleide postou o comentário número:

oi amiga que delicia deu ate fome
tenha um lindo dia
vc sumiu do meu cantinho adoro sua visitas bjoooooo

Marli Elisabete postou o comentário número:

Olá !!Adorei conhecer seu cantinho {foi atravez do salada de fruta}Tudo muito lindo feito com amor!!Tb estou te convidando para me seguir:blogspost:marlisalomao.com.....Bjs!!Ainda nos falaremos mais!!

Andressa Leite postou o comentário número:

Keilla!!! Parabéns pelo Blog, acabei de pegar a receitinha minha mãe ja correu para o fogão colocar a mão na massa rsrs... Beijos Deus te abençõe!! *-*

Erika postou o comentário número:

hummmm!!

tá com uma cara ótima, é só salpicar uma canela e comer!!!!

beijoksss

Anônimo postou o comentário número:

Adorei a receita!!! Deve ficar uma delícia. Bjinho!!!

mollymell postou o comentário número:

Tudo bem Keilla?

Receita assim é q eu gosto - simples e gostosa. Vou fazer para o meu marido que nunca comeu curau e adora milho. Acho que ele vai gostar muito :)

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Parece bom!!
Lindinha, tem selinho pra você lá no meu blog!
Beijos

Márcia Costa. postou o comentário número:

Oi Keila,

Vou fazer, deve ficar muito bom!!!
Parabéns pelo blog, muito legal.
Bjs,
http://apartamentobaiano.blogspot.com

Renata Guidinha postou o comentário número:

Garanto que essa receita é aprovadíssima, pois faço aqui em casa sempre. Só que a preguiçosa aqui, ainda compra o milho naquelas embalagens que é só cortar o pacote... Delícia no sabor e na facilidade.
Boa viagem e aproveite bem a praia.
Bjks
Renata

ANDRÉA postou o comentário número:

Oi adorei o seu cantinho.
Já vou ficar por aqui. Seu bichano é lindo!!!!

Um enorme beijo da sua mais nova amiga
Andrea

Thaís postou o comentário número:

Olá Keilla...
Eu moro fora do brasil...
e pra achar milho verde em
espiga é raríssimo!!
Encontrei sua receita...e como
eu estava com muita vontade de
comer curau eu quis fazer hoje mesmo...
Mas eu não tinha 2 latas de milho... apenas 1... e arrisquei assim mesmo...
Usei as medidas da sua receita com
1 lata de milho verde...
e amei... ficou uma delícia...
Parabéns pelo seu blog... suas
receitas são práticas e deliciosas.
Obrigada.

Unknown postou o comentário número:

Uma delícia.Procurava algo fácil para fazer. Adorei a receita. Obrigada.

Unknown postou o comentário número:

Amei...fiz mas nem coei pq o liquidificador bateu bem o milho que nao ficou pedaços. ..ficou delicioso. Parabéns.

Bloguers postou o comentário número:

Fiz hoje e adorei simples e delicioso um gostinho la da roça kkkk muito bom parabens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...