Blogagem Coletiva - Esmalte + Música

Tema perfeito....
Esmalte lindo...
Inspiração a Mil....
E unhas descentes....rsrsrsrs

Amo música....
Acho que elas marcam a nossa vida, uma melodia, uma letra que
dependendo do momento ficam gravadas para sempre na nossa lembrança!!!



Gostaram da cor do esmalte?
Eu adorei!!! Passei duas camadas do Záz da Impala...
Bem clarinho e discreto, sem perder o glamour, rsrsrs



Aqui em casa somos bem ecléticos, os Cds nas fotos são os nossos preferidos, já o violão é o marido quem toca, eu mesmo só amo escutar....As vezes ele pega o violão, fica toca tocando a toa, cantarolando baixinho...acho tão lindo...Até o momento que encho a paciencia dele de tanto pedir, uma ou outra canção...



A que marcou nosso namoro foi : Pensa em Mim (Darvin)....
Na época ela tocava muito na rádio e ele vivia tocando no violão....
Já a que marcou o inicio do casamento, foi na verdade dois DVDs: Roupa Nova e Leone....
Nós só tínhamos eles mesmos, e na festa do casamento levamos nosso aparelho de som
e colocamos para animar....

Eu sempre tenho uma música na cabeça para lembrar de certas ocasiões, elas animam e entristecem,
causam saudades, trazem lembranças, e a vida vai seguindo....

Querem ver mais sobre a influencia da música na vida das outras blogueiras?
Corre lá na Fer Reali.....

Bjosss e delicioso fim de semana!!!

Ps: Decidi não fechar o blog, tá tudo explicadinho aqui.

16 comentários:

Coisas e Loisas da Aline postou o comentário número:

aaaa que boum que vc mudou de idéia...
viu...sempre tem motivos para sorrir,e muitoooo

adorei o esmalte,clarinho do jeito que eu estou gostando últimamente...

Boum Findi

Beijinhus
Aline

Manu Cerqueira postou o comentário número:

Oi..
Feliz que você mudou de idéia, viu! Muito feliz com isso, viu?
Adorei essa cor. Já usei e adorei

bjus

http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

Lidi e Paulo postou o comentário número:

Legal, q vc mudou de idéia!!
É assim q se faz!! rs

Sabe, q tbm tenho um mardión q toca violão? Toca profissionalmente e em casa tbm, assim como o seu, eu sempre o surpreendo tocando algo e cantarolando baixinho...
E eu tbm vivo pedindo pra ele tocar váriasssss.. rsrsrsrsr

Adorei a cor do esmalte!
Linda e meiga!!

beijinhos:*

Ana Paula postou o comentário número:

Keilla, que bom que mudou de idéia.. fiquei muuuito feliz, viu?!?!
E esou torcendo para dar tudo certo nessa nova etapa da sua vida.. =)

Amei a cor do esmalte e suas unhas estão lindas!

Beijos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

AnaCristina postou o comentário número:

que bom que nao roi mais as unhas!
minha participação na coletiva ta aqui:

http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/coral.html

bom final de semana

bjo bjo

Lola postou o comentário número:

Gosto de TODOS os cds que vc postou.
Somoes parecidas musicalmente.
Beijos
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/17/esmalte-e-musica/

SIL MIZEL postou o comentário número:

OI Keilla que unhas lindinhas...e a cor ficou muito muito feminina viu...

amei suas fotos..

passa lá pra ver as minhas;;.

http://mamiskefez.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-musica.html

Alessandra Cerqueira postou o comentário número:

Oi Keilla
Ai que lindinho esse Impala
Olha te linkei lá no meu post
Passa lá confere
Bjos
Leka

http://alessandracerqueira.blogspot.com/2011/09/esmalte-musica-blogagemcoletiva-na.htm

❤ Febre de Esmalte postou o comentário número:

Oi Keilla \o

Adorei tanto sua foto!! No Blog de Fe, é difícil elegermos uma ou outra, pois todo mundo capricha nas 'poses' rss e cada sábado q passa estão melhores!

Adorei sua escolhe... a imagem é de uma suavidade e classe, q fiquei doidaaa rss amei

beijos
Verinha

Naty - Boa dica de beleza postou o comentário número:

Cor linda e super combinou com a delicadeza de suas unhas, arrasou!

Também estou na blogagem, da um passadinha lá pra ver o meu, bjs!

www.boadicadebeleza.com.br

Marion postou o comentário número:

Lindinha e delicada a cor! e o que falas da música... concordo! Abs. Tb tô na BC - e tem sorteio(zinho) pras gurias da BC... Abs.

Maria Reciclona postou o comentário número:

Oi Dona Keila, saudade!
Somente hoje pude me manifestar sobre aquela história de "The End". Ainda bem que virou "e foram felizes para sempre..."
E já que a blogagem é sobre música eu vou cantar pra você: e a vida é bonita, é bonita é bonita... Você já viu que isso é verdade né?
Um abraço bem apertado e um domingo iluminado pra você.

Joselma Barbosa postou o comentário número:

oi Keila deixa eu te explicar o mosaico não é na minha casa,é no ap de uma sobrinha do patrão do meu marido,ai eu não ao certo o quanto custou no total .
não faço mais postagem porque eu não tenho uma maquina quando eu tiro foto é com o telefone do meu marido, estou preparando umas postagem ,as vezes fico sem tempo, o pc é do meu filho, me sobra poucos tempo.
mais gostei do seu carinho.bjus.

Andrea e Maki postou o comentário número:

OI KEILLA FOFA, QUE BOM FALAR COM VC! PARA TE ANIMAR TEM UM SELINHO LINDO PARA VC LÁ NO NOSSO BLOG TÁ?
QUEREMOS TEU ENDEREÇO PARA TE MANDAR OS QUADRINHOS,A MAKI QUER SABER SE VC QUER COM CASINHAS, FLORES OU CORAÇÕES... BEIJAO ENORME DA ANDREA E DA MAKI.

Beatriz! postou o comentário número:

Boa tarde Keilla!
Segunda-Feira Dia Internacional da Dieta!
Passei para lhe indicar essa aqui: http://bit.ly/r2ud6g
Seja Feliz e Divirta-se!
Bjs...da Bia!
S2

jane fagundes postou o comentário número:

Oi florzinha fiquei feliz de mais por vc não nos abandonar!!

Ainda espero seu email viu!!

Continuo te adorando e orando por vc!!

Bjus no seu coração!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...