Promoção de Cenouras...

     Que resiste a uma placa dizendo "Cenoura 0,27 kl" ?
     Então devo ter pensado que aqui em casa ao invés de gatos, crio coelhos, pois comprei muita cenoura...
     Fiz Bolo, mais ele acabou antes mesmo de poder tirar foto...
     Ontem ralei uma cenoura grande, temperei com limão, sal e pimenta do reino, e Juntei com uma latinha de atum ralado...ficou uma maravilha, mais esqueci a foto!!!

     E Hoje, me inspirei na Dona Rose, que sempre abria a geladeira e inventava receitas misturando o que tinha, e mesmo eu desconfiando no inicio, ficava tudo ótimo, depois de algum tempo aprendi a confiar mais.


A Vanessa, me ensinou direitinho como fazer montinho de arroz com potinho^^
E também se aventurou na cozinha e criou um Strogonoff diferente que dá água na boca...


1 cenoura ralada
1/2 cebola cortada em meia rodelas
2 colheres de azeitona picadas
3 colheres de molho pronto de tomate
1 e 1/2 colher de maionese
Tempero a gosto (eu usei 1 apenas um sazon sabor carne)

Refogue a cenoura, cenola e azeitona...Depois acrescente o tempero, o molho pronto e a maionese, deixe mais uns 3 minutinhos de fogo, e é só servir...


     Eu tinha feito bife, aproveitei e coloquei por cima como acompanhamento, Marido aprovou a receita e agora eu já sei o que fazer com mais meio quilo que está na geladeira, rsrsrsrsrsrs.


Será que que já posso mandar minha mistureba receita para a Ana maria Braga? hehe


Bjinhosss 



30 comentários:

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi keila,tudo bem?
Esses pratinhos me deram uma fome, ficaram lindos.
Abraço.
Cris

postou o comentário número:

Tá com uma cara boa, Keilla! Deu até fome rsrsrs :)

Beijosss :*

Rosana postou o comentário número:

Humm, deu água na boca e bolo de cenoura vale um replay!rsrs

Bjim

Anônimo postou o comentário número:

Que prato mais apetitoso, ficou lindo, parabéns!
bjus*--*

Joselma Barbosa postou o comentário número:

oi Keila gosto muito de cenoura,mais a gente fica toda amarela depois.
uma pergunta ,você sempre come assim ,tudo bem arrumadinho? meu filho de 5anos gosta muito.bjs.

CaMila postou o comentário número:

Keilla....

adoreeeii!!!

com certeza vou fazer essa receitinha.

hj mesmo tb usei umas coisas que estavam lá, paradas na geladeira (inclusive cenoura) e fiz uma receitinha otima, vou postar.

agora o proximo passo é fazer um bolo de cenoura...rs

BJs

Renata postou o comentário número:

Quer dizer que vc que é a "sonhona" do pedaço? rsrsrs... Ai ai... teu marido deve cortar um dobrado!

Beijosss :*

nayara.kraemer@gmail.com postou o comentário número:

Hummmmm ... Que fotos bonitas !!!!
Me deu até fome agora ...
Parabéns pelas gostosuras !!!

Bjo bjo bjo

Eli - Casando em Julho postou o comentário número:

kkkkkkk

Adoreiii!!!

Deu uma boa variada num prato do dia a dia né?! gostei! qualquer dia eu me arrisco tb! rs

Bjs

Regi Kessler. postou o comentário número:

Adorei a receita, e o visual do prato tbm ficou show! Adoro cenoura, na salada, salpicao com frango, misturada com atum, no bolo (agora aprendi fazer bolo com cenoura cozida tbm), suco de cenoura com laranja, pao de cenoura...ixi, tem uma infinidade de receitas que eu amooo de paixao.
Bjinhosss

Giuliana: postou o comentário número:

Oi Keilla,

Já fiz esse molho de cenoura, mas com a receita lá do Dona Amélia, porém não leva molho de tomate. E realmente fica deliciosoooooo, quando fiz usei filé de frango, fica bem leve.

BEijos

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Claro que pode está aprovadíssima...que capricho o prato hen?!! adoreiiiiii
Amiga sobre eu costurar ainda não sei mas ano q vem vou começar o curso.
vc é cunhada da MILA ?
Bjusssssssssssssssssssssssss

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Keila tá aprovadíssimo, essa receita deu água na boca. Pode mandar pra Ana sim que ela vai parovar .... tô até vendo vc na TV...rsrsrsrs...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi keilla
adoro pratos assim coloridos, faceis e fazem bem para a saúde- adorei a receita
bj
lu

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Keila, eu amo cenouras, e promoções...as vezes também exagero aí tudo que faço tem os ingredientes que comprei em demasia....rsrs
As fotos ficaram lindas e imagino que o sabor também.
Tenha um ótimo final de semana
Muita luz e paz
Abraços

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Keilla, td bem?
Humm esse prato ficou com uma cara ótima.
Bjos e ótimo fim de semana pra vc.

Uma parte de mim postou o comentário número:

MOÇA PRENDADA É OUTRA HISTÓRIA HEHEEHE!
TEM SELINHO P VC LÁ NO BLOG!!

Anônimo postou o comentário número:

Passei pra dar uma espiadinha e desejar um bom final de semana, bjocas, Cléo

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Menina, que foto linda! Esse prato tá lindo! Viu como é fácil fazer os montinhos de arroz? Ficam um charme né? Todo mundo elogia! rsrrsrsrs
Adorei a cebolinha picadinha ali em cima dele... ficou lindo, lindo, lindo!

Olha que me deu uma vontade de fazer essa receitinha hein? Mas eu gostei mesmo foi da idéia da cenoura com atum... Huuum....
vou tentar fazer aqui em casa, depois te conto se deu certo... rsrrsrsrs

Muito bom trocar receita!

Brigado pelo carinho linda!
Gosto muito de voce!
Beijos, beijos, beijos....

Lin M Sousa postou o comentário número:

olá, por isso q te admiro , se te dão um limão vc faz uma limonada .. e se ter cenouras , vc faz um prato gostoso.. eu sugiro farofa de cenoURA:ralo a cenoura grosso, refogo com o tempero q vc gostar mas deixo aldente, misturo farinha de mandioca até ficar no ponto q vc quer , mais molhadinha ou não , ve se está bom de sal e pronto .. eu ponho algumas passas , mas tb pode colocar oregáno ..aprendi com minha tia q tb faz um banquete com o que ela tiver na geladeira .. bjks LIN

Unknown postou o comentário número:

Keilla, eu chego no teu blog e não quero mais sair!!! Oxe!
Mas que receita é essa? Estou quase babando no meu teclado! Logo hoje que não comi nada, por causa de um dente abençoado! Mas amanhã eu me vingo dele! hehehe
Beijos!

Jane Fagundes postou o comentário número:

Eita moça prendada ta dando ate receitas q lindo,assim vai prender o marido pelo estomago,kkkkkk

Imagine se vc precisa disso linda deste jeito mas um agradinho é sempre bom,né

Fico feliz em te ver feliz,bjus!!

Ana Beth Lima postou o comentário número:

meu amor são 09:30 da manhã e eu já me animei pra almoçar...olha se tava bom eu não sei mas a cara...como fala um conhecido meu tá "Bótima"...deu até fome...qdo tiver post assim eu nem vouc visitar...minha dieta vai pro saco rsrsrs

Leca Macedo postou o comentário número:

Passei por aqui e não me arrependi. Que delicia de blogue.
Estou a te seguir.

Alessandra
http://cozinhadaleca.blogspot.com/

shi postou o comentário número:

cenouras aqui eu uso pra bolo e sopas... rss preciso pegar mais dicas com vc :D

beijo e tudo de bom pra vc e pro maridão. Não se afastem jamais da casa do papai do céu, tá?

beijosssssssssss

Anônimo postou o comentário número:

Caramba keila, fiquei com água na boca:(
Aproveitei e passei também para lhe desejar ótima semana.

░░░▄▄▀▀▀▀▀▄▄░░░
░▄▀░░░░░░░░░▀▄░
▄▀░░░█░░░█░░░▀▄
█░░░░░░░░░░░░░█
█░░█▄▄▄▄▄▄▄█░░█
░█░░░░░░░░░░░█░
░░▀▄▄░░░░░▄▄▀░░
░░░░░▀▀▀▀▀░░░░░

Feliz e Abençoada Semana!!!
Bjs...da Bia!

THAIS GUEDES postou o comentário número:

oi, acabei de conhecer seu blog, e como é que faz o arroz com potinho que a vanessa te ensinou? da uma forcinha ai e ensina tambem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...