Blogagem Coletiva - Esmalte + Flores

Primavera chegou, meia tímida ainda, mas as meninas resolveram anima-la, postando fotos de unhas e flores...

Mas ai, é que táh o problema....
Aqui em casa não tem flores, só planta, e como faço as unhas a noite também não deu para comprar nada....

Mas passei o esmalte Orquidea da Avon....Tem nome de flor....Será que conta?

E para não perder a oportunidade, aproveito para mostrar o Bonsai que ganhei do marido....




Que orgulho das minhas unhas grandinhas....O.o

É uma jabuticabeira....Não vejo a hora que de frutinhas....Mas acho que vai demorar!!!

Alguém por aí tem essa plantinha? Como cuida?

Quer ver mais fotos floridas? Já sabe néh...Corre lá na Fer Reali...

E já vou aproveitar para anunciar a ganhadora do sorteio



44- Rachel
45- Jane karen
46-Mô
47-Juliana
48- Paula barros

A ganhadora foi a , do blog Útil e Fútil...
E para quem não ganhou fiquem de olho, por que essa semana farei mais um sorteio incrível....


Meninas, fiquem com Deus...
Um ótimo finde...


Bjinhos


Ps: gostaram do novo layout do blog? Eu sei que ficou meio tosco mais fui eu quem fiz....
Diz que ficou bonito para eu ficar felizinha???


40 comentários:

Estilo Estilo Meu postou o comentário número:

Que lindinho esse esmalte, ainda não tinha visto na unha!

Parabéns para a sorteada!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

postou o comentário número:

Puxa que legal, eu ganhei o sorteio!!! Mega felizzzzzz!!!!
Fica ligadinha no meu blog que to preparando um sorteio por lá também, em breve!!
bjinhos
meu email
moniaimoto@hotmail.com

Dona Amélia postou o comentário número:

Oi frô!!
Eu adoro bonsai, e achei a cor do seu esmalte bem primaveril, combinaram bem. ;oD

Xerinhos e uma florida primavera pra ti!
Paty

Joselma Barbosa postou o comentário número:

tosco!!!!!!!!!!!
menina mulher ,pra min ficou bacana . eu nem uma postagem com foto uma em baixo da outra eu consigo fazer direito,a ultima saiu tudo errado.
eu como vendo produtos da avon ,também uso os esmalte dela ,seca rápido e dura bastante.
as suas ficaram uma flor.

CasaMila postou o comentário número:

o bonsai é lindoooo!!!

e as unhas tb!

e o layout tb...Parabéns!!!!

tb to preparando um sorteio de comemoração pro CasaMila

Bjsssssssssss

catita postou o comentário número:

Parabéns a ganhadora e a você também, pois o blog tá ótimo.
Bjs

Bibia Bueno postou o comentário número:

Linda sua cor!

Ai que bom que a Mô ganhou, gosto tanto dela, é uma fooofa! :)

AnaCristina postou o comentário número:

suas unhas estao lindas e a jabuticabeira maravilhosa! parabens!minha participação na coletiva de esmaltes da primavera está aqui:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
bom final de semana
bjo bjo

Reformando a dois postou o comentário número:

Keilinha, que progesso flor !!! Suas unhas estão lindas !! Lembro delas bem no sabuguinho. Adorei a cor do esmalte.

Bjs
Neili


P.S.: Flor!! Se puder, dá uma lida na última postagem que publiquei lá no blog.

Lidi e Paulo postou o comentário número:

Ainn Ameii!!!
Eu adoreii tudo, principalmente o novo layout!!!

Arrasou!!

Bjs :*

casa de fifia postou o comentário número:

oi
lindo esse esmalte, eu também tinha um bonsai mas...agora é defunto!!
nem sei porque ,eu cuidei direitinho.
bom findi

baci

Celena postou o comentário número:

Amei essa cor...ta muito lindo, vou tentar encontrar por aqui e espreimentar...bjoca.

SIL MIZEL postou o comentário número:

OIE...que linda sua árvore., porém., jabuticaba é uma árvore enorme e precisa de muito chão pra dar frutas..e demora anos e anos...e an os...rsrs

mas fé aí...quem sabe a sua dá logo...
acho que se ela for enxertada., dá em uns 4 anos...

linda a cor escolhida..

bjs - blogando a minha agora., depois aparece pra me visitar...vou amar!! bjs

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Oi querida! To pra vim aqui responder seu recadinho há um tempão, mas minha internet tava caindo toda hora... uma porcaria...
Enfim...
Vamos esperar os filhotinhos nascerem, porque veja bem, a dona do macho quer um, eu prometi um pras minhas sobrinhas e marido exige ficar com um, mas não sei quantos devem nascer, porque Mirabel cruzou apenas uma vez...
De qualquer forma, eu moro no RJ, voce mora em SP não é? Fica difícil...
Mas penso com carinho a respeito! rsrrsrsrss
Beijos!

Nosso Cantinho... postou o comentário número:

Oi...
A cor do seu esmlate é lindin sua jabuticabeira ta linda também.
Eu tenho alguns esmaltes da Avon e eu gosto deles.
Seu espaço é super legal.
Parabéns.
Beijos e fique com Deus.

Marion postou o comentário número:

Oiê... hehehe, na verdade eu pintei a mão toda, mas sou tão ruim nisso, que só mostrei o dedão - pq de perto dava pra ver as imperfeições! Mas fui trabalhar com elas pintadas e tudo - acho que vou me aventurar! vejo tanta gente fazendo sozinha, certamente aprendo tb! Mas gosto das manicures, viu? ... fazem com tanto carinho e cuidado! Mas às vezes não dá tempo...! Meu antivirus tava acusando malware pra entar no teu blog. Insisti e entrei. Mas quem sabe dá uma olhadinha se tá tudo ok? pode ser bobagem, mas... jáq apareceu resolvi avisar! Abs. Marion

Soraia Melo postou o comentário número:

Oi Keilla, que linda que ficou sua unha!
Mas apaixonei pela jabuticabeira...lindinha!
beijinhos querida e obrigada pela visita *Ü*

Lin Sousa postou o comentário número:

olá, confesso que gostava do blog verdinho mas o cabeçalho ficou 10.. e se vc gostou então está ótimo .. eu tenho esse esmalte e acho lindo mas quero dar os parabéns pelas suas unhas .. eu sabia q elas cresceriam, pq as minhas ficaram mais bonitas depois q passei a pintar ..o legal aqui do seu blog são as fotos q ficam enormes .. como muda?? bjks e tenha um ótimo domingo LIN

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Adorei essa cor, ficou linda em sua mão. Olha sou apaixonada por bonsai, mas não sei como cuida, nunca tive um...
mas quando estava pensando em ter um eu andei pesquisando vou deixar o link para você. Foi o que achei mais esclarecedor.
http://www.cultivando.com.br/bonsai_como_fazer_4.html

Muita luz e paz
Abraços

Marion postou o comentário número:

Ah, ia mesmo voltar aqui pra dizer isso - como o teu foi o primeiro que acusou, fiquei preocupada e te avisar... mas depois disso tá acontecendo em todos! Então.... deve ser do blogger, mesmo! Obrigada! Bj

Alessandra Cerqueira postou o comentário número:

Aahhh legal!
Será que vai dá frutos?
Voce gosta dos esmaltes da Avon né?
eu não tive sorte com eles todos perderam a cor mesmo dentro da validade.
Vou até fazer um post com fotos no meu blog sobre o assunto.

Obrigado pela visita lá no blog
Vou tentar fazer o swatches dos metálicos ainda esta semana.
Abraços
Ale

Naty - Boa dica de beleza postou o comentário número:

Aim que fofa sua arvorezinha... amei demais! jabuticada é tudo de bom! Belíssimo o esmalte orquídea, super combinou com o tema... também estou na blogagem e espero sua visitinha, bjs!
www.boadicadebeleza.com.br

Leidi postou o comentário número:

Oi Keilla.Linda essa cor de esmalte!Ficou ótimo nas suas unhas.Muito bonito seu bonsai, mas sera que da frutas??Bom domingo pra vc, bjs Leidi

Su Falcão postou o comentário número:

Oiii querida!!
Nossa, acabei de ver no "google" as imagens e sinopse dos filmes e....
Amei! Vou ver SIMMMMM e te conto o que achei!!
Flor obrigadãooo pelas dicas, vc é uma fofa! =)
Obrigada mesmo pelo carinho!!!

Ahh achei super criativo em vc colocar "as flores" nas unhas!rsrss
Mas sua jabuticabeira e lindinha e ganhou pontos mesmo não sendo uma flor!rs
ah e o esmalte tbm é lindo!!

Bjsss e bom fds pra vc!

Roberta Colling postou o comentário número:

Oi, quando abri seu blog aparece um aviso do blogger que poderia conter virus, dá uma olhada no post da Fernanda Reali, ela explica como resolver isso.. esta aparecendo no blog de varias pessoas..
Bom, agora, não vou deixar o blogger me dizer em qual blog devo ou não entrar, hehehe e eu amei suas unhas, e o bonsai eu adoro, sempre quis ter um, um dia convenço maridinho a me dar, hehehe
Bjus

das coisas da déia postou o comentário número:

Oi linda quer dizer que agora fazemos até layout ?Ficou lindo,um lindo final de semana pra você,bjs e bençaos Déia.

lenalima postou o comentário número:

OLÁ!!
POR COENSIDENCIA ESTOU COM ESSA CÔR DE ESMALTE,LINDA!!!
QTO A JABUTICABEIRA A MINHA DEMOROU 6 ANOS PARA DAR FRUTINHOS!
MAS PLANTEI NO CHÃO, POIS NO VASO ESTAVA FEINHA.
ABÇO!!!

Vanubia postou o comentário número:

Oi... vc tem o nome de umas das minhas melhores amigas...!!!
Nossa esse esmalte é lindo. quantas camadas você passou... o meu passei 3... amo esmaltes da avon plea durabilidade e a cor, mas sempre preciso passar 3 camadas pra ficar com a cor intensa do vidrinho.

Lindo o bonsai... eu não tenho um não, mas quero!!!

Um beijo e tenha uma semana bem florida

eu, Lila Cassini postou o comentário número:

Lindinha, seu esmalte ta um charme. O seu blog um encanto . Parabéns para a sortuda. Aproveito e te convido a participar do sorteio la no meu cantinho. Passa lá, tá!?
Uma beijoca e um otimo domingo, Lila

Lola postou o comentário número:

Achei suas mãos lindas!
bjs
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Achei o máximo o nome do esmalte que vc escolheu, tudo a ver como nossa blogagem.
Que lindo seu bonsai, já tive um, mas não deu certo.
Bjs♥

Naty Santos postou o comentário número:

Que linda a cor desse esmalte!!

parabéns para a ganhadora do sorteio.Beijos.

Tami Fonseca postou o comentário número:

BOA NOITE...SEU BLOG E LINDO E EU JA ESTOU TE SEGUINDO...ESPERO VER VC LA NO MEU BLOGUINHO TMBM.

BJINHUXX CARINHOSOS
TAMI

www.acasadetami.blogspot.com

Laysa Grazielly postou o comentário número:

Oi keilla,fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog(e minha seguidora,fiquei mais feliz ainda rsrs),adorei as fotos ficaram lindas,eu adoro os esmaltes avon,é a unica marca que tenho em casa.

Fica com Deus
Bjos *-*

Lívia postou o comentário número:

Oi Keilla :)
Eu gostei do novo layout sim.
Também tô doida p mudar o do meu mas falta-me tempo e paciência. hihihi.
Beijos e ótima semana p vc.

postou o comentário número:

Keilla, passando aqui para te desejar uma ótima semana.
ó o meu computador tbm está avisando que seu blog está com virus, pelo google chrome nem consigo entrar(malware). Mas não é só o seu não, são vários, agora lendo seus coments to vendo que não sou só eu.
beijãoo

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Keilla, tudo bem?
Gostei do esmalte só não sei se ele fica bem em mim. Que fofo seu bonsai, cuida dele direitinho viu.
Ah, e adorei o novo visual do blog.
Bjos.

Rachel postou o comentário número:

Oi flor! Um super parabéns pra ganhadora e um enorme pra você, querida, pelo sorteio fofo! Amei, viu? Eu não tava conseguindo entrar porque quando clicava no seu blog aparecia uma página de malware, dizendo pra não entrar. Mas eu sempre tentava e hoje deu certo. Mil e um beijinhos carinhosos pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...