As Tarefas diárias...

...Jamais impediram alguém de seguir seus sonhos!!! (Frase de Paulo Coelho)

    Estou super feliz no trabalho, adoro o que faço, as pessoas, tudo!!! apesar de ser uma rotina corrida trabalhando de terça a sábado das 8h as 21h, mas como gosto do que faço e tenho sido bem recompensada por isso, não ligo muito para os horários....A minha Patroa é um amor, e a familia dela também, e já me integrei a turma....Essas são algumas fotos da minhas tarefas:


Unha de Fantasminha...

Lorena, dona das belas unhas, filha da Val que trabalha comigo.

Lugar que atendo minhas clientes

Detalhe do tapete que acabei de fazer para enfeitar meu cantinho.

Mostruário de unhas que fiz, mais ainda preciso terminar!!!

Mil desculpas para as meninas que comentam e não veêm retorno, mais como disse meu trabalho está me consumindo, então estou meio devagar com as visitinhas, mas podem esperar que chego....hehe

Já estão participando do Doce sorteio que está rolando aqui em casa? Clique Aqui e participa...

Bjitossss




24 comentários:

Uma parte de mim postou o comentário número:

ai eu quero um tapete desse, tão lindo!! brincadeirinha hehehe
Felicidades viu? bjo. =)

Aninha **Fairy** postou o comentário número:

Oi Keilla!!!

Uma graça o seu cantinho!!!
Tudo lindo!!!

Beijos!

Michelle postou o comentário número:

Keilinhaa oiee!!! que lindo e aconchegante seu cantinho de trabalho sucesso querida!

Super beijo

CasaMila.com postou o comentário número:

essa vida corrida é uma loucuuuuraaa neh?!

mas....vamo que vamo...rsrsrsr

lindas as unhas que fez...

Bjssss

raquel pedruzzi postou o comentário número:

Oi Keilla!
Que lindo e organizado seu cantinho de trabalho! Parabéns pelo seu capricho e seus trabalhos de decoração de unhas!
Bjsss

Dona Daulli Ateliê postou o comentário número:

Lindo o tapete!!você é mesmo uma artista de mão cheia!!
beijocas

Giuliana: postou o comentário número:

Oi Keilla,

Conciliar horário de trabalho, casa, e tudo o que isso envolve, mais blog não é fácil, porém quem disse que vida de gente grande é moleza? Estou que nem você, trabalho consumindo boaaaa parte do meu tempo, e isso reflete na vida virtual, afinal, temos nossas prioridades.

Que bom que está feliz, nada como gostar do que faz, isso ajuda a suportar uma carga horária como a sua. E o seu mostruário ficou ótimo, você faz coisas lindas.

Beijos

Bruna Almeida postou o comentário número:

Ai que perfeirção...eu amo pintar as unhas de um jeito diferente...


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Tá perdoada amiga, tá perdoada... rsrsrrs
Olha voce é mesmo talentosa, além de fazer esse tapete lindo e aquelas coisinhas indas de feltro voce faz unhas que é uma maravilha hein?
Lindo demais! Parabéns!

Rosana postou o comentário número:

Uau! Isso não é trabalho, é arte!rs

Parabéns!

Tô te esperando no meu cantinho!

Andrea e Maki postou o comentário número:

Vc é mesmo uma fofa! tão prendada, as unhas estão lindas e o tapete é um show, eu estou fazendo um tapete de barbante bem grandão, só que eu só consigo fazer quadrado acredita? Beijo enorme para vc Keilla, da ANdrea e da Maki. Ah! a Maki amou as unhas de fantasminha,vamos tentar fazer!

maria postou o comentário número:

oi keila vc é muito talentosa parabéns,adoro suas dicas te acho super simples e especial ,a ja experimentei o cafe com leite e chocolate e foi um dia que estava chateadinha,fiquei alegre na hora ,estou falando isso porque teve um dia que vc estava triste tbm ,saiba que vc alegra as pessoas nunca desista vc é uma menina de oura ,tem um anjo no céu que te proteje se cuida bjs

Anônimo postou o comentário número:

Keila ,parabéns pela sua simplicidade e pelo amor aos animais( em especial gatinhos *-*).
Gosto bastante do seu blog!
Um abraço, Nai.

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Keilla, td bem?
Realmente vc está sumida e fazendo muita falta por aqui.
Adorei conhecer seu cantinho de trabalho, principalmente esse tapete lindo que vc fez. Bjo.

das coisas da Déia postou o comentário número:

Keila minha linda "você está com está tudo e não está prosa" muito lindo seus desenhos está tudo perfeito ,parabéns bjs Déia

Jane Karen postou o comentário número:

Estou feliz por você Keilla! Sério.

Muito sucesso pra vocÊ!

ISABELA postou o comentário número:

Keila querida,
Fiz uma homenagem para vc em um post veja se gosta...

http://belapinturas.blogspot.com/2011/07/muffins-de-banana-eu-que-fiz.html

bjs e luz

Rê Furlan postou o comentário número:

Oi! Vi vc no mosaico da Rê e não pude deixar de vir visitar... amei! Bjos

http://lifenositio.blogspot.com/

Juliana Vasconcellos postou o comentário número:

keilla, amei o tapete, e as unhas, nem se fala!! mto lindas!! parabéns e sucesso!!

Crys Leite postou o comentário número:

Sempre que posso ou que tenho um tempinho 'de boa' na net entro no seu blog, menina vc é um exemplo de mulher! Às vezes fico pensando ela tem apenas 18 anos (seis a menos que eu) e já é gente grande, tem responsabilidade de cuidar de uma casa e de um marido. Com 18 anos eu era uma criançona, bobona que achava que a vida é uma festa, tudo bem acho isso até hoje hehe, porém sei que tem muita coisa além disso. Me apaixonei pela sua história e desejo de coração que cada sonho seu seja realizado, que continue com essa humildade, essa vontade de crescer! Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...