Soninho bom...

Estava tão cansada que dormi praticamente o dia inteiro no domingo, e marido aproveitou para registrar a jujuba dormindo comigo...Ela é uma gatinha muito carinhosa e não pode me ver deitar na cama que logo vem se aninhar....rsrsrsrsrs


Ela me abraça tão gostoso...^^


Bjão e uma semana linda para vocês!!!




17 comentários:

marcela postou o comentário número:

ooohhh coisa mais linda oas gatos são tão carinhosos bjos....

postou o comentário número:

Uma semana excelente para vc tbm, Keilla!

Beijosss :*

Aninha **Fairy** postou o comentário número:

ai que delicinha!!!
minha filhota também gosta de se aninhar!!! ...rs...

Amo minha Cindy!
Beijos prá vc e prá Jujuba!
A Cindy também mandou uma lambidinha!

Ana Paula postou o comentário número:

Oiii!

Que fofo! =)

e vi que vc está trabalhando! que legal, parabéns! que Deus abençõe!
Depois me fala em qual salão é.. eu mesma faço minha unha, mas quando eu for em algum lugar eu já marco com vc! =)

beijoooos!

Andreza postou o comentário número:

Que lindo o abraço recebido do felino...
Bom inicio de semana!
Bjim,Drê

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Ah que gracinha....
Lá em casa quem gosta de dormir comigo também ´minha cadelinha Mirabel... Mas minha sogra tem uma gatinha que volta e meia vem pra cima da gente quando estamos deitados e fica amassando nossa barriga... rsrsrsrsrrsrs
Massagem de gatinho é bom...

Beatriz! postou o comentário número:

Ai, bateu uma saudade de minhas gatas gêmeas.
Infelizmente sumiram e nunca mais tive resposta ou notícias.
Então decidi não ter mais animais de estimação. Pois até meu melhor cachorro foi atropelado.
:(
Mas parabéns pelas fotos e muita saúde e alegria para vc e seus bichanos. :)

Anônimo postou o comentário número:

olá, ownnnn , que fofo .. gata é sempre dengosa com o dono ou dona .. mas já tive um gato amarelo que adorava dormir nas minhas costas.. ficaram lindas as fotos..aproveito pra te lembrar que não peicsa colocar seu tel no endereço das cxs q vc mandar pq alguém pode passar algum trote .. mande dento da cx , se for o caso , ok? bjks e avise qdo minha cx chegar aí .. bjks LIN

Ana Wiebe postou o comentário número:

Ai Keillaaaaa que delicia dormir o dia todo!!! E que gatinho mais fofo dorminhoco! Q bom q vc gostou do desenho :) foi com todo carinho "proce" :)
bejo

Vivendo e Aprendendo a Cozinhar postou o comentário número:

Oi minha linda, quanta saudades...
Andei sumida por conta do meu retorno ao trabalho, mas toh tentando voltar e espero que eu consiga! =)
Passando para te deixar um beijo e dizer que amei seus posts, vc sempre mt fofa, batalhadora e cheia de talentos.
Fique com Deus.
Si

Anônimo postou o comentário número:

OLÁ, COMENTANDO COMO ANONIMO PQ DO OUTRO JEITO NÃO VAI .. MAS DEPOIS VEJA O POST Q FIZ DO LIVRO E O MARCA PÁGINAS Q FIZ COM A FLOR DE CROCHÊ Q VC ME ENVIOU .. LÁ NO BLOG OK? E DEPOIS POE A FOTO DA GUEIXA .. BJKS LIN SOUSA

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Esse carinho é bom demais né? srsr
Linda a Jujuba..
Beijo
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...