O Susto !!!

   Estava em casa de bobeira, tomei banho, arrumei coragem e dei um jeito no meu guarda-roupas (porque a situação estava assustadora), entrei na net, respondi uns e-mails, entrei em blogs amigos e fiz alguns comentários, decidi ir dormir....Começa todo aquele ritual, escovar os dentes, pentear os cabelos (oi?), colocar o pijama (por incrível que pareça não tenho pijama, coloco alguma camiseta do marido que esteja fácil), e por fim chamar os gatos para eles irem dormir comigo, O Tom estava na caixa, o Charles no sofá, e a Jujuba....Cadê a Jujuba???
    Procurei a casa inteira (quem vê pensa que eu moro em uma casa enorme), chamava desesperada, balançava o potinho de ração, olhava embaixo dos móveis, já estava até pensando que a gata tinha sido abduzida, até o Charles já estava cheirando os móveis para me ajudar...Onde é que a gata se meteu, sendo que estava tudo fechado...até senti a falta dela no meu colo, quando estava na net, mas nem dei bola....Já estava chorando, ligando para o marido desesperada, quando eu escuto um "MI", não era nem um miado, era apenas um resmungo e comecei a abrir as portas e gavetas do guarda-roupas novamente e lá estava a bonita, dormindo na minha gaveta de toalhas.....
    Nem acreditei a hora que vi, ela deve ter ficado lá por umas duas horas, no mínimo, e quando a achei quem disse que queria sair? conversei com o marido, expliquei que já havia encontrado, deu tempo até de tirar foto, e a Jujuba toda folgada e quentinha, olhando para a minha cara como se nada tivesse acontecido e eu soubesse o tempo todo que ela estava ali, e apenas estivesse fazendo drama....
Levei um baita susto...
Mereço, néh...?

bjos

7 comentários:

Cláudia Carvalho postou o comentário número:

Coisa mais fofa! Como ela entrou lá? Tava fechada a gaveta?
Bjoo

Anônimo postou o comentário número:

Keila..
Obrigado pela força!
senti muita saudade do seu blog, dos seus posts, de tudo!
Mas já tô de volta, não vou sumir mais...

A Jujuba é danada hein, no decorrer da leitura do post até eu fiquei assustada, rs

Beijo grande!

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Olha a cara de sapeca!
Aqui quem faz dessas é a Mel. Não pode ver uma gaveta meio aberta que já vai se espremendo pra entrar.
Agora qto a vc pentear os cabelos pra dormir...te entendo perfeitamente.
Eu também faço isso e se não pentear...não consigo dormir.
Cada coisa, né?!?!
Bjos Keilla e ótima noite pra ti.

shi postou o comentário número:

ser mãe é padecer no paraíso :P rsss
amore, passei pra dar uma beijoca beeeem grande.

Adriana Holanda Tavares postou o comentário número:

Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Lia e Vi postou o comentário número:

Keillinha, que susto levei eu, rsrrs
Esses gatos estão cada vez mais arteiros, mas fazer o quê ?? São a nossa paixão, rsrsrs

Bjus 1000, lindinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...