Para morrer de Amor ;D

Bom dia meu amor!!!
todos os dias antes de sair
eu te acordo com uns beijos
eu te abraço, fico te chamando
mas nem sempre você acorda.
As vezes até responde!
Mas não é você, é seu subconsciente!!!

Eu te amo tanto...
a cada dia que eu faço isso,
meu coração dá um aperto,
tenho vontade de ficar ao seu lado
e esperar você acordar e te amar...
te encher de carinho e mimos!
Pq você merece...Você me ilumina os dias...
Você me fortalece
E sei que cresço e aprendo
Cada dia mais um pouco com você!!!

Mas uma vez, TE AMO
Bjos do seu, sempre Maycon

(bilhetinho do marido deixado sobre a mesa hoje cedo)

9 comentários:

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Ah, que amor!
São esses temperos que faz tudo valer à pena, né?
Grande beijo pra ti.

Renata Oliveira postou o comentário número:

olá td bem?
quanto amor, é tão gostoso receber esses recadinhos.
bom, passeim para dizer que deixei um selinho para vc em meu blog

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Que lindo Keila! Fico muito feliz com a sua felicidade.
Obrigada pelas palavras de carinho e consolo, vc também sabe o que é perder os pais.
Bjs no coração♥

shi postou o comentário número:

oimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :)
cuida bem desse maridinho, tá ?
e mantenham sempre esse clima de amor .

beijocas

Anita postou o comentário número:

Keila, que Deus possa conservar para sempre um amor assim tão grande e tão valorizado, pq as vezes um ama muito mas o outro não está atento aos detalhes desse grande amor, e aí vcs tem as duas coisas, então cuide. Cuide bem do seu amor, bjs.

Bianca Bueno postou o comentário número:

Amei seu casamento que vi lá no Casando sem Grana. Você ficou LINDA de noiva, seu vestido é um show!!!

Casando Sem Grana postou o comentário número:

Princesinha, seu relato foi para o blog =)

As meninas estão dizendo que você foi a noiva mais lindas que elas já viram hehehe.

Um beijo enorme

Marília postou o comentário número:

Que lindo, lindo, lindo!
O amor de vocês é lindo.
Descobri o seu blog hoje e me apaixonei, por cada palavra postada aqui.
Li sua história no blog 'Casando sem Grana' e confesso que me emocionei, Porque existem pessoas iguais a você que se casam por estarem repletas de amor por dentro, por fora, por todos os lados.
Você abriu os meus olhos e me fez perceber que Casamento é mais do que a festa, é UNIÃO, COMPANHEIRISMO, AMOR, CARINHO, CUMPLICIDADE...
É lindo ver como Deus encaminha coisas maravilhosas para nós não é?
É incrível como Deus é fiel a nós,ele faz planos magnificos para ver a nossa felicidade.
Lendo sua história percebi o real sentindo do casamento, é o amor que nos impulsa, é a vontade de estar junto.
Você é um exemplo a seguir, você é uma inspiração para as noivas que querem se casar e não tem o orçamento do tamanho do sonho.
Não costumo a falar muito essa frase mas se encaixou em tudo que li, Quando a gente quer MUITO uma coisa, o universo conspira ao nosso favor! Você mostrou a muitas pessoas que precisamos só do amor para ser feliz, Deus encaminha todo o resto.

Estou te seguindo e sempre irei te acompanhar, SEMPRE mesmo. Espero que nós possamos ser amigas aqui na blogosfera viu?!
Parabéns pelo seu exemplo de fé, determinação e amor.
Você merece ser feliz, a sua vida merece ser repleta de alegrias e bençãos de Deus.

Beijo grande,

Marília

Kelly Oliveira postou o comentário número:

Keila,
Li sua história no Blog da Samia e por isso, a partir de agora, sou sua mais nova fã! rsrsrsrsrsr

Olha, força!!! Acredita que vai dar tudo certo! Ou melhor, já deu!!! Quem tem DEUS no coração pode tudo! Afinal ELE é o DEUS do impossível!!

Escute na Rádio Globo, as 9H o momento de fé, com Padre Marcelo Rossi. Eu não perco um dia...

Olha, não sou uma beata sem noção rsrsrsrsrsrsauauauauaua, é que como vc, tb passei momentos difíceis...

Mas na boa, vamos combinar, com um marido romantico assim, a vida fica mais leve!

Bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...