Agradando a Sogra....Bichinhos em feltro!!!

Essa gatinha, eu fiz para minha sogra pois ela tem uma gata branca igualzinha que é o xodó dela e chama Bebê...já faz algum tempinho, então eu não tenho PAP para postar para vocês...


A minha em feltro...



A original para compararção....

Já o pintinho (a minha sogra falou que parece mais um patinho, mas patinho não tem crista, pensando bem, pintinho também não tem..mais vocês entendem...), eu peguei essa imagem do Blog Menina Arteira...

Decidi fazer....meu maridex desenhou um molde e eu recortei e fiz em feltro, só que eu tenho um enorme problema, ainda não tenho câmera digital, então não teve como fazer PAP para vocês, mas eu prometo que farei uma próxima vez....
O meu ficou assim e fiz com um chaveirinho...

E esse também foi para a sogra, pois
Feltro...........................5,00 reias
Linha...........................2,00 reias
Agulha.......................0,50 centavos
Agradar a Sogra.................Não tem preço
rsrsrsrsrsr


Bjocas
Obs: no ultimo post eu disse que faria um jantarzinho para meu marido, eu fiz lazanha de beringela, e deixei a mesa uma gracinha... eu até tirei foto, mas pelo celular e eu não pedi ainda para o meu cunhado descarrega-las para postar para vocês, mas garanto Marido adorou ;D

8 comentários:

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Que lindos!
Você c/ certeza é uma arteira de mão cheia.
Parabéns.
Beijinhos.

shi postou o comentário número:

ai que graça :)

vc já viu as coisinhas que eu faço em feltro ? agora faz um tempinho que não pego neles, mas é uma delícia fazer :D
olha só: http://www.flickr.com/photos/feltrinhos/sets/72157603325553934/

beijo pra vc e não me abandona no blog :P

shi postou o comentário número:

olha o blog :D justiça do joão de barro foi feita :D:D:D:

Helena Garcia postou o comentário número:

OI, Keila linda !!!
Meu amor, vc ainda é uma menina e tão linda, tão responsável e tão prendada!! Querida, que Deus te abençoe grandemente e que vc sempre esteja buscando a direção de Deus pra tudo em sua vida!!
LI seu post sobre suas dificuldades no casamento...minha linda, casamento é muito diferente do namoro, agora vcs tem responsabilidades, problemas financeiros, enfim, coisinhas pra se preocuparem...mas, linda, não se desanime, o mais importante é vocês se amarem e estarem sempre buscando a direção de Deus e a bênção DELE no seu casamento! NO começo do casamento também tive vários probleminhas ( e na primeira semana eu pensava assim..." por que que eu fui sair da casa do meu paizinho e da mãezinha? ' rsrsrsrsrs...e olha hoje tenho 26 anos de casada e não me arrependo de nada....me casei com 19 anos....no começo as coisas são difíceis afinal é a fasse da adaptação, vcs estão aprendendo a conviver e cada um teve uma vivência, uma educação, não é mesmo? Mas, vc vai ver que dia após dia as coisas vão melhorando, vcs vão se conhecendo melhor, vão se adaptando um ao outro e cedendo um pouquinho de cada lado e daqui um tempo você vai dar boas risadas desses dias, viu? Confia seu casamento nas mãos do Senhor todos os dias, peça a ELE orientação e sabedoria pra ser uma esposa que edifica seu lar e vc será muito feliz!!!

Se precisar de uma mãezinha eu tô sempre a disposição,tá linda?


Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

tete postou o comentário número:

Obrigada pela visita,volta sempre adorei seu blog,já estou te seguindo
Beijos

Editora Minuano postou o comentário número:

Obrigado por participar do nosso Sorteio !

Visite sempre o blog da Minuano, toda semana e todo mês grandes novidades e promoções, não deixe de nos visitar e deixar suas sugestões e dicas.

Um Abraço,

Equipe Minuano

Como Fazer postou o comentário número:

Adorei a postagem, muito facil de aprenderComo fazer . criarei um resumo linkando para sua postagem no meu blog www.Vejafazer.blogspot.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...