Por que ter animais de estimação???

   Tenho que admitir, que animais de estimação dão um pouquinho de trabalho, mas que Ser  seja ele humano ou animal não dá trabalho???
   Um filho, um marido (e bota marido nisso), um namorado, até amigos dão trabalho e por que um lindo animalzinho não pode exigir a sua atenção, um amigo fiel que sempre está do seu lado, independente da sua classe social, do seu "status", ou da sua grana...
  Tenho dois gatos (E quero uma gatinha...), eles comem, tomam banho, e precisa de areia para as suas necessidades isso para mim tem um gasto medio de 100 pilas por mês...Táh, tá...tem gente que lendo isso deve falar "Que louca com 100 reais eu faço coisas mais importantes, e ela fica gastando com gatos que não servem para nada...".
  Mas eu discordo plenamente por que ninguém paga o amor incondicional que eles te dão, tais como esperar você chegar em casa, ficar ronronando e esfregando o focinho em você (que cuteee), te acordar de manhã fazendo festinha, miar desesperadamente quando você sai como quem diz "aonde se vai? me leva junto"...Ficar fazendo charminho para pedir sua atenção, e quem é dono de gato ou qualquer outro amiguinho sabe que vale a pena investir nos "Bebês", aguentar o pêlo deles dentro de casa (Ter que aspirar ela todo dia...), mas ser recompensado a cada instante....


                           Então, adote um companheiro....
                       A seguir fotos dos meus pequenos....

TOM meu persa de 4 anos...


TOM curtindo a preguiça de barriga para cima


TOM sentado na escada


CHARLES meu caçula de 1 ano (ainda filhote)


CHARLES no colo do papai


CHARLES curtindo a preguiça (aprendeu com o irmão)


NINO um dos 4 gatos da minha sogra, tem 12 anos


BEBÊ (precisa explicar o por que?)
Gata caçula de 2 anos da minha sogra também

Então por hoje é só...fica a dica...
Bjocas

4 comentários:

Dona Daulli Ateliê postou o comentário número:

Oi Dona Keilla!Sou a Dona Daulli (de dona para dona)adorei seu blog e seus gatos então nem se fala!Amo bichanos!
O Tom é um charme.Também tenho um filho (gato),se chama Tchugo.
Tô te seguindo e vou te linkar no meu blog.
beijcasss

Débora Daulliane

Eliza Freitas postou o comentário número:

Oieee Keillaaa! Senti saudades e vim fazer outra visitinha... hehe!!! Amei o post sobre os bichinhos... realmente eles são tudooo de bom!!!
bjkaaaa minha e dos meus 13 pimpolhos!!!

Fah postou o comentário número:

Gatos, gatos... <3
Sabe que, acho que a minha Pri é filha de algum persa... Ela é bem peludona, tipo o seu Tom...
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...