Tem roxa também...

     Essa é a ultima semana para finalizar as encomendas e enviar para chegar no prazo...então correria total...mais entre uma encomenda e outra, recebi um pedido de chaveiros para uma amiga presentear as professoras do filhinho dela....

♥ No meio da baguncinha do ateliê.... 

♥ Lindinha néh...
♥ já embaladinha....quem ganhou gostou muito que já estou sabendo, hehe

E vocês, como estão os preparativos para os ultimos dias antes do Natal?

Bjinhosss

15 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" postou o comentário número:

Coisa mais linda desse mundo!!
Parabéns pelo trabalho lindooo!!
Beijos

By Neymes postou o comentário número:

OI KEILLA FICARAM LINDINHOS AMEI.BOA QUINTA.BJIM.VALÉRIA.

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Aiiii q fofa Keilla!!

eu adorei essa roxinha!!

Bjoos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Mariana Rocha postou o comentário número:

Quem não queria ganhar uma fofurinha dessas hen?!

Aqui tá correria total... mas tudo bem graças a Deus!

Bjs!

Do lixo..pro luxo..claudia. postou o comentário número:

Que coisinha mais linda...adorei dah vontade de levar tudo do seu blog para casa..heheh bj claudia

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Keilla!
Ficaram lindinhas as corujinhas!!
Faltam poucos dias para o natal, estou no momento organizando o meu lar para esse dia!!
Bjss

Simone Carvalho postou o comentário número:

Olá Keilla,
estou passando pra desejar a você e sua família um feliz Natal, que ele seja de muita saúde e paz.Bjs
Simone

Andreza Castela postou o comentário número:

Oi Keilla, estas suas corujinhas são lindas de viver...
Adoro e se eu estivesse um pouco menos barriguda eu iria fazer uma pra mim... Não consigo mais sentar a vontade na máquina amiga...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Aproveito e venho desejar a você e sua família um Natal abençoado, cheio de paz, união e harmonia
Beijos e boas festas.

Do lixo..pro luxo..claudia. postou o comentário número:

Passando de novo para desejar um FELIZZZZZZZZZ NATALLL a vc e toda sua familia que Deus os abençõe grandemente bjo claudia

Eliane Sampaio postou o comentário número:

Oi Keilaaaa,
linda demais, cada mimo mais lindo que o outro!!!

Já aproveito, para desejar um feliz natal para você e sua família!

Bjoos, eli.

e-Noivas postou o comentário número:

hoje me arrisquei a fazer umas caixinhas com tecido e acho que vou vir mais aqui pra pegar umas dicas...rsrs
bjo Keilla e feliz Natal!

Artesanatos e Mimos postou o comentário número:

kEILLA...TDO LINDO...como sempre!!!
te desejo boas festas!!e vim te convidar pro sorteio!!!
Ficaria honrada!!!
GD bEIJO...DESSA que vc tanto ajudou!!!
Monica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...