Coisinhas boas da viagem

     Se a semana passada foi horrivel, com certeza, essa semana foi cheia de coisas maravilhosas....

     Na quarta-feira eu fui para São Paulo, comprar material para o meu trabalho, conheci a Marcia Guedes, uma amiga do face que me ajudou a comprar, carregar a mala, e dar muita risada.....Depois das comprinhas, fui no Alem da Rua Ateliê, da querida Vero Kraemer, fui muito bem recebida e por fim passamos em uma igreja que minha sogra queria conhecer, o passeio foi muito bom....agora vou mostrar as fotos e ir explicando....

Alguns tecidinhos lindos , já estou louca para costurar, hehe 

 Eu e Marcia, parceira de comprinhas e risadas, como quando cai sentada em uma caixa, enquanto saia do elevador, puxando o carrinho, nem vou contar o resto das trapalhadas, rsrsrsrs

 A entrada do ateliê da Vero, pena que não tirei fotos da fachada da casa, estava com pressa para entrar...

 A Linda cadela Mi....E tinha a Gatinha Gigi, que não tirei foto com a minha máquina...

Muito colorido, adoro!!! 

 Armário com várias fofuras

 Cantinho especial..

 telas e coloridos no ambientes

 Vasinhos e espelhos....

 Conversa ao pé da escada, a vontade que dá é puxar uma cadeira e ficar lá conversando como se não tivesse amanhã, a Vero é muito fofa, recebeu a mim e aos meus sogros muito bem, e a energia do ateliê é maravilhosa, tudo feito com muito amor!!!

Amei esse baú e os caixotes...


 repara nas formiguinhas na moldura do espelho....lindo!!!

 Esse divino ganhei da Vero, fazia tempo que eu queria um, e acabei ganhando, nem acreditei, é muito lindo....Agora vou coloca-lo em lugar especial...

 E vem com assinatura da bonita....amei....

      No Fim da viagem a ultima parada foi a igreja da Assunção de Nossa Senhora, pois minha sogra assiste ao terço todo dia pela televisão e o padre sempre fala dessa igreja, E ela foi realizar o sonho de conhecer o local, e aproveitamos para rezar e agradecer por tudo.....


      Nem preciso dizer novamente que a Viagem foi maravilhosa, tirando o cansaço, correu tudo bem, as compras foram ótimas com a companhia da Marcia, conhecer o ateliê da Vero, foi muito bom, só quem foi lá e conhece a Vero pessoalmente sabe o quanto ela é maravilhosa....

     Amanhã vou para Campinas conhecer minha amiga Renata, e depois antes do fim da tarde volto a São Paulo, para ir ver a Musa Margaretss em uma palestra no shopping tatuapé, se tudo correr bem, na segunda volto para contar como foi.....


Bjinhosss e Ótimo Fim de Semana!!!


45 comentários:

Suzana Borges postou o comentário número:

Fazer comprinha é tudo de bom!
Keilla, queria muito ver a palestra da Margaretsss, com certeza renderá muuuitas gargalhadas. Filma pra nós, pobres moradoras do tão tão. Beijos.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Eita que loucura!
Eu tb queroooo!
Ameii o atelier!
Lindo demais a Vero tem muito bom gosto e é uma querida!
Moro pertinho e ainda não conseguí ir visitar a Vero!
Beijo Keillinha!
Ah linda vc e a a amiga de comprinhas!

Ana de Geo postou o comentário número:

Passeio maravilhoso mesmo! Parabéns! Mande um abraço à sua sogra, e diga-lhe por favor que achei lindo o fato dela querer ir conhecer a igreja. Isso é fé. Estou feliz por esse post, por perceber que vc fez uma boa viagem e conheceu gente boa. No final, é uma viagem pra se guardar no coração. E ainda tem Margaret? É um sonho conhecer essa mulher! Eu chego lá! Um abraço bem apertado! Beijo!

Rosana Remor postou o comentário número:

OI AMIGA,NADA MELHOR DO QUE UM DIA DEPOIS DO OUTRO!QUE VIAGEM MARÁ!!!COMO DIZ A VERÔ!!BJS!

Meu nome é Gessica postou o comentário número:

Fazer comprinha é tudo de bommmmmm!E sei que vai fazer coisas lindas com eles pois vc tem o dom.
Keilla, as fotos do atelie estão lindas e o trab vc vê que tem amor.
beijos e bom final de semana.
Www.casa-e-conforto.blogspot.com

Larissa Banister postou o comentário número:

Que passeio legal Keilla, vc viu muitas coisinhas fofas. Menina dava tudo pra ir conhecer a Marga! Tira muitas fotos pra a gente ver! Beijos

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Keilla querida, eu ameiiiiiiiii te conhecer, você é uma fofa simpática linda alto astral tudo de bom!!!
E amei meus presentinhos, logo estrearei, você sabe, né? rs
Guria, que post mais lindo, as fotos estão maráaaaaaaaaa!!! Amei muito! Obrigada, viu?
Eu espero te ver muito mais vezes, pois pessoas especiais permanecem, pra sempre.
Muito obrigada por seu carinho!
Beijossssssssssss
Vero

Paola Nogueira postou o comentário número:

que legal Keila,adorei tudo ,quero aquele quadro do ateli que tem um ramo de florzinhas,pergunta a vero qto que eh...rsrsr de verdade...bju Deus te abençoe!

Entre, a casa é minha postou o comentário número:

Fico feliz por vc Keilla!
Acabei de dizer para a Ver, que um dia eu quero conhecê-la também.
Que postagem gostosa, dá pra sentir a alegria de vc´s. A amiga Marcia parece uma bonequinha de louça assim como vc, lindas!
Ansiosa no aguardo das novas postagens. Conhecer Margaretss é outro sonho. Desejo um final de semana perfeito lindinha, volta logo com as novidades! Te adoro.
Beijos, Mona...*

Marcos Mendes Pontevedra postou o comentário número:

Boa Tarde, Keilla!
Passei pra visitar e dizer que achei tudo muito lindo, uma singeleza natural e, que conforto o coração, traz harmonia e paz quando se analisa as peças coloridas, tudo de muito bom gosto. Parabéns!
Beijo!

Dani postou o comentário número:

Oi Keilla, também fui conhecer a Vero essa semana, uma fofa né?
Achei que já tinha voltado de viagem. Também vou na palestra da Má, vai em qual horário? Nos vemos lá.
Beijos

Crys Leite postou o comentário número:

Adorei o post!!!

Ainda bem que o frio e a chuva não te atrapalharam.

Amanhã estarei no shopping para ver a Margaret às 15 horas, vou te deixar meu fone in box qualquer coisa você me liga. Beijos!

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Boa tardee amada!!

Ain que passeio maravilhosoo com os sogros que legalll ( são jovens hen) fiquei boba de ver.

E QUE BACANA A ATITUDE DA AMIGA QUE TE ACOMPANHOU.

IMAGINO SUA ALEGRIA NESSE PASSEIO.

Fofos os tecidos, agora boraa trabalhar.

Beijinhuss

;)

Dani Moura postou o comentário número:

Keilla, que viagem legal!!
É um sonho pra mim conhecer o ateliê da Verô!
Lindo lindo!
E ainda vai conhecer a musa Margaretss... oh My Good!
Tudo de bom!
Adorooo
beijoo

postou o comentário número:

Que gostoso poder te acompanhar pelo post nessa sua viagem tão gostosa!!!
Mto bom!
Bjinhos

Dani ♡ postou o comentário número:

Humm delícia de viagem hein, aproveite bastante, e os tecidos mimosos...humm.
adorei viu.

beijos!!!!

marcela postou o comentário número:

Q delícia de passeio sem falar na visita no ateliê da Vero deve ser td de bom...bjim!

Anita postou o comentário número:

babei no atelie, super bacana.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

CaMila postou o comentário número:

keilla as comprinhas rederam MUITOSS tecidos neh?!

quero ir conhecer SP, conheço pouquíssimo.... sou louca pra passear na 25.

e agora fiquei com vontade de voltar pra Campinas tb

Bjs

Tina Bau Couto postou o comentário número:

Adorei td, as fotos, as artes, a sua alegria, histórias...

Beijos e td de bom :)

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Adorei seu blog...vou voltar sempre!
Bjokas e um lindo e abençoado findi ♥

Viviane Rosa Patch postou o comentário número:

Ah não acredito que vc conheceu o Além da Rua! Menina! eu adoro, sempre entro no blog da Vero! Ah, parabéns por tudo, tenho certeza que vc ainda fará muitas viagens como essa. Um dia eu consigo também! hehehe ah, e os tecidinhos, maravilhosos! (só não gostei que vc comprou o de maças da gastal kkkkkkkkkkk, sim, sou rancorosa hahahah) um beijo! fiquei muito feliz por vc! Viu só, Deus tem muito mais pra dar do que o diabo pra tirar, como diz a minha mãe...

Fazendo Arte postou o comentário número:

OI Keilla tudo bem? adoro seu blog sempre estou passando pra visitar ,olha será que você pode me dar o endereço desta loja em que comprou estes belos tecidos por favor ,me mande um Email(cida19.rodrigues@hotmail.com),desde já agradeçomuito bjusss.

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Oi Keila,fazer umas comprinhas em Sâo Paulo é tudo que eu quero,rrss. Um dia irei, moro no RJ.
As estampas dos tecidos ,pelo que estou vendo , estão lindas.
E os trabalhos da Verônica, demais!!
Me inspiro muito no colorido dos trabalhos que ela faz.
Tenha um ótimo fim de semana,bjsss

Ise postou o comentário número:

Oiê
Quantos tecidinhos lindos vc comprou...25 de março é tudo de bom né?
Ainda mais com as amigas..
Conhecer a Vero então,não tem preço.
Bjus

Katima postou o comentário número:

Passeio ótimo e ainda foi no atelie da Vero, demais!!!
Beijos,Kátima.

Cida Alves postou o comentário número:

Olá Keila!! Que passeio maravilhoso, e esse ateliê que fofura...Amei!! Parabéns pela postagem!! Beijinhos e feliz final de semana!!

Simone Carvalho postou o comentário número:

Oi Keilla,
que delícia de passeio, comprinhas ótimas, e o atelier, nem se fala, muito bacana! Adorei!
Bjs e bom final de semana!
Simone

ARTE POSITIVA postou o comentário número:

OI Keila,que maravilha de passeio!E o atelie, lindo!Com esses tecidos acredito que irá fazer muitas coisa lindas,também estou para ir até a 25 de março,mas estou de repouso,mais alguns dias e estarei lá para compritas de natal,beijoss menina linda!!!

Lêda Bomjardim postou o comentário número:

Que gostoso!
O ateliê da Vero é cheio de lindezas, esse shopping é perto da casa da minha irmã, pena que estou na Bahia.
Bom fim de semana.
Bjos...

Roberta Lopes postou o comentário número:

Oi, Keilla!
Que sonho esse lugar! E os tecidinhos tão fofos!
Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana!

Mise En Place postou o comentário número:

Muito legal seu Blog! Adorei :) Vou te visitar sempre!

Você conhece o meu Mise En Place Blog com muitas dicas para Receber Bem!

Bjos Taci

www.miseenplaceblog.com.br

Lorena Viana, postou o comentário número:

Keilla quando vejo esses tecidos, lembro de minhas tias juntamente com minha mãe, que compram e ama esses tecidos mimosos! Sempre estão a inventar peraltices com a costureira para essas lindezas.

Um atelier, ou uma casinha de boneca? Só por essa belezura de lugar, já sei que o quanto essa artesã é mão de fadas...

Beijo no coração!
Um final de semana com muita paz, luz, harmonia e felicidade.
Lorena Viana


Virginia Jesus Fassarella postou o comentário número:

Keilla, que dia gostoso menina!
Tivestes o prazer de conhecer o Além da rua Ateliê, que maravilha.
Bom dia. Beijos.

Virginia Jesus Fassarella postou o comentário número:

Keilla, que dia gostoso menina!
Tivestes o prazer de conhecer o Além da rua Ateliê, que maravilha.
Bom dia. Beijos.

Unknown postou o comentário número:

Olá,Keilla muito abençoada essa viagem! Maravilhoso esse encontro com a Vero.Amei! Bjs. Célia.

Doçura de conversa postou o comentário número:

Oi Keila,a...viagem e encontro com as amigas,mt bom né? Renova nossas energias. Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

By Neymes postou o comentário número:

OI KEILLA,REALMENTE SUA SEMANA FOI SHOW EM AMIGA,CONHECER VERO E MARGS É TUDO DE BOM,ACHO ISSO UMA CONQUISTA
QUERO TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO MEU 1ºMOSAICO,É SOBRE COLEÇÕES,QUE MOSTRAR PRA GENTE SUA NOVA COLEÇÃO DE TECIDINHOS,PASSA LA.BJS.VALÉRIA.

Edna Amorim postou o comentário número:

Que ótima a sua viagem, amei o ateliê super colorido!

Jack Lins postou o comentário número:

Preciso fazer umas comprinhas em Sampa, no final do ano estive lá, mas não fiz compras, buááá, rsr
Ir a Sampa e não fazer compras e como vir ao Rio e não pegar uma praia, rsrs
Tenha uma ótima semana.
beijos
http://meucantinhos.blogspot.com.br

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá Keilla! Que passeio mais show de bola vc fez!!!! Adorei! Conhecer o atelier da Verônica é um sonho!
Parabéns pelo passeio e amei as fotos, fui junto!
Beijos e desejo uma ótima semana com esperança e paz!
CamomilaRosa

Lin Sousa postou o comentário número:

olá, um elogio seu é um grande incentivo mas acho que não nasci para a costura..já vc tem o dom ..vc e outras amigas que conheço de blog e pessoalmente..mas conhecer a Vero tb é um sonho meu..ainda vou em sampa visitá-la .. bjks LIN

MEIREANDAK postou o comentário número:

o invejinha BRANCA TÁ,este passeio estas compras e os amigos tudo de bom
adorei o atelier lindo,amei foi tudo bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...