Pequeno Prazer


Bom Dia.....Comecei minha semana realizando uma vontade...tomar café com chantily....
Ontem a Tarde, me deu uma vontade e eu perguntei para o marido se ele gostava também, e a resposta foi que nunca tinha sequer provado, então aproveitei uma caixinha de Chanty Mix da Marca Amélia que estava na geladeira para eventuais necessidades, e me deliciei....

 O Marido que nunca tinha provado, adorou, e assim foi nosso café da tarde comemorando nossas bodas de algodão.....E essas louças, eu já tinha mostrado aqui no blog, bem no inicio, elas foram presentes de casamento para a minha irmã, quando ela se casou a 20 anos atrás, mais ela nunca sequer tirou da caixa, e eu namorando essas preciosidades, pedi para mim quando me casei.....amei, tem as xícaras de café, chá, os bules, e o açucareiro...tudo muito bem guardado, mais sempre uso, afinal, coisas tão lindas não podem ficar escondidas.....hehe

Mais uma semana se inicia, e com certeza essa vai ser muito melhor que a outra que passou....é o que espero.....Ótima semana para vocês, cheia de idéias e coisas boas!!!

Bjinhosss

35 comentários:

Mundo da Mony postou o comentário número:

Humm q delicia Keilla,e sua louça é linda...ameii

bjinhos...

tenha uma linda semana!!!

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Que delícia, amo isso, hummmm
Essas louças são maravilhosas, você fez muito bem em pedir, faria o mesmo rsrsrs
Bjs e linda semana

Yves postou o comentário número:

Bela comemoração! Keilla as louças são lindas, tem mais é que usar mesmo.
bjus! uma maravilhosa semana!
yves

Tami Fonseca postou o comentário número:

Que joguinho de louça mais lindo...amei.
Uma semana abençoada pra você.
Bjinhus

rose japan postou o comentário número:

Ola minha querida amiga keilla , hummm cafezinho com chantilly eh tdo de bom n eh??? Tbm gosto de vez enquando fazer algo diferente ....

Que aua semana seja muito linda
e repleta de felicidades

Bjinhos rose jp

Mariana Rocha postou o comentário número:

Que delícia!!! Queria um cafezinho desses agora!!! Muito linda suas louças!!!

Bjs!

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Hummmm, mas que chiqueza gente !!Café com chantilly nessas xícaras , fica mais gostoso ainda !!
Lindas xícaras !
Tenha uma ótima semana !
Bjim!

Dona Daulli Ateliê postou o comentário número:

Que louça linda!
A comemoração merece!
Nos dias de hoje vemos que as pessoas estão banalizando o casamento,pintando uma imagem terrível,dizendo que casamento não presta e sabemos que isto não é verdade. A família é a base de tudo.
Que Deus abençoe a cada dia mais o relacionamento de vocês.

Um grande beijo.

Débora Daulliane

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Oi Keilla, também gosto muito de café com chantily! As louças são lindas mesmo!
beijos e uma ótima semana.

Artes da Mel postou o comentário número:

Adoro café com chantily, é mesmo uma delícia!!!
Bjs
Mel

Márcia Costa. postou o comentário número:

Louças lindas!!! adorei! mas realmente, temos que usar tudo que temos, pois não teria graça nenhuma, comprarmos para guardar. uso tudo que compro.
Bjs no coração

Alessandra ( Realizando Sonhos...) postou o comentário número:

Que tanto capricho amiga, quando eu for te visitar quero um chá com essas louças lindas!rsrs
Beijão,
Alê

Anita postou o comentário número:

hummm curti a ideia!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

karendisley postou o comentário número:

Oi keilla,
Amo café, e com chantilly é maravilhoso!
Café+louça linda+pessoa legal=TUDO!
Beijão!
Káren

Simone Carvalho postou o comentário número:

Realmente é uma delícia, aliás café é bom de todos os jeitos, ainda mais numa louça bonita assim!
Beijos!
Simone

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Que delícia esse café da tarde keila! E esse joguinho é muito belo.Parabéns...
Também estou aos poucos dar mais valor a essas pequenas coisas que fazem tanto a diferença na vida da gente, Um bjão!

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Que delícia esse café da tarde Keila! E que joguinho lindo, parabéns! Eu também estou começando a dar mais valor a essas pequenas coisas que fazem tanta diferença na vida da gente. Um Bjão!

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Que delícia esse café da tarde Keila! E que joguinho lindo, parabéns! Eu também estou começando a dar mais valor a essas pequenas coisas que fazem tanta diferença na vida da gente. Um Bjão!

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Que delícia esse café da tarde Keila! E que joguinho lindo, parabéns! Eu também estou começando a dar mais valor a essas pequenas coisas que fazem tanta diferença na vida da gente. Um Bjão!

Suely postou o comentário número:

Que delicia de café da tarde Keilla!! e sua louça muito linda!!to aqui morrendo de vontade rs..

bjnhos e uma boa semana pra vc .

Saron postou o comentário número:

Oi Keilla,
Sabe que tb nunca tomei.Mas no meu caso é que não gosto muito de chantilly.Sou o tipo de pessoa que quando come o bolo de festa deixa na beiradinha do prato o chantilly, sabe?
Adorei o jogo de xicaras...Bjos

ARTE POSITIVA postou o comentário número:

Parabéns pela bodas de algodão,e foi comemorado a altura com a delicadeza de um café feito com amor,felecidades!! beijos!

Helena Silva postou o comentário número:

Keilla,
Cada dia me encanta mais com suas postagens, você tem esse dom de com poucas palavras, poucas imagens nos fazer viajar e ver em coisas simples o lado bom da vida. Como um simples café com chantily mas um precioso jogo de chá. Que Deus preserve e abençoe esse dom em você.
Beijos
Lena

devilgirl postou o comentário número:

Adoro a beleza da sua simplicidade e como vc consegue tornar tudo belo. bjs

REINVENTANDO postou o comentário número:

Lindo o conjunto e esse cafezinho..tudo de bom!!Bjs. Sandra

Ana postou o comentário número:

Keilla, voce é tão caprichosa, que qualquer simples cafe, mesmo sem chantilly, enche nossos olhos...
Qdo crescer quero ser como voce.

Beijos e uma linda semana

Camila de Sá postou o comentário número:

Adoro café com chantily!! chocolate quente tbm! uma delícia! que bom que seu marido gostou assim vc pode fazer mais vezes para os 2!!!

Bjks

www.maniadeinventar.com

Priscila Soster postou o comentário número:

Que xícaras maravilhosas!! Eu coleciono canecas, adorei as suas! =)

Linkei teu bloguinho lá no meu (Designs Divinos).

Beijão e que Deus te ilumine!!

Unknown postou o comentário número:

Oi keilla,muito linda essa louça! e esse café então hummmmmm tudo de bom! bjs.

Keilla Colombo postou o comentário número:

Acho que hoje vou fazer novamente...ainda tem chantily na geladeira...rsrsrs

Mariangela postou o comentário número:

que lindo essa porcelana ficam um encanto na mesa também adoro te desejo uma linda semana também beijos.

ANDRÉA postou o comentário número:

Que delicia!!!
Vou fazer aqui em casa também

Beijos
Andrea

Larissa Banister postou o comentário número:

Amooooooooo café com chantilly, compro aquelas em spray (mas light), nunca falta aqui em casa. Beijos =*

Leska postou o comentário número:

Oi Keilla,
Adoro cafe com chantilly...adorei o post da panacotta,fiquei babando de vontade,vou fazer por aqui!
Bjs,
Leska

MEIREANDAK postou o comentário número:

Keilla com esta louça linda podia ser até café sem açucar que ia ficar delicioso rsrsrsrs estou apaixonada com sua louça linda bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...