Passarinhos que voaram para a minha mesa

      Mais uma semana começando e eu estou com as anergias renovadas por que tenho muito trabalho, e estou super feliz.....Primeiro gostaria de agradecer todo o carinho que recebi no post anterior, agradecer os elogios a mim e a minha casinha, as estórias compartilhadas, as dicas que já estão todas anotadas, depois vou responder cada comentário, com o mesmo carinho recebido....

      A tempos eu queria um joguinho americano, pois aqui em casa não usamos toalha na mesa, e o jogo que fiz o ano passado, já estava feinho.....fiz bem simples, só um tecido com barra e biquinho de crochê, assim dá para usar sempre, é fácil de lavar e fica uma gracinha, o charme mesmo ficou por conta da estampa do tecido da Estilotex de passarinhos....


Faça com amor...apenas com amor...e tudo ficará lindo!!!

Aprendi a fazer crochê aos 15 anos, com uma vizinha, era um sonho que tinha, me encantei com a arte de fazer coisas tão lindas com um simples barbante e agulha na mão, fazia algum tempinho que não fazia nada em crochê, então não resisti e deu um charme a mais no paninho......Depois a Saron que é expert em crochê, diz se ficou bom mesmo, rsrsrs

Apesar de hoje o dia por aqui está feinho, o resto da semana fará sol....
Então que a semana seja iluminada para todas nós!!!


Bjinhosss


34 comentários:

Mundo da Mony postou o comentário número:

Q jogo americano mais fofo Keilla,ficou uma graça...ameii

Beijinhos e linda semana!!!

Ah tem sorteio lá no meu bloguinho,se der participa=)

Tami Fonseca postou o comentário número:

Não sou exper em crochê mais achei muito lindo o bico e a estampa do tecido então,é maravilinda.
Boa semana pra você.
Bjinhus

rose japan postou o comentário número:

Ola keilla bom dia!!! Que mimo ficou o seu joguinho americano e vc eh muito prendada mesmo e o q faz eh c amor, as suas palavras dizem isso a gente sente, e amei o tecido e o biquinho de croche..

Lindo dia p vc

Bjinhos e uma semana iluminada p nos

Rose jp

Ogmar Costa postou o comentário número:

Que encanto Keilla, seus post são tudo de bom, aliás vou me inspirar nos seus passarinhos para enfeitar a minha mesa de aniversário viu!!! Bjim e um linda semana para ti.

Suely postou o comentário número:

Keilla ficou muito gracinha seu jogo americano !! eu tb quase não uso toalha de mesa prefiro assim individual , pelo menos é bem mais facil de lavar a minha toalha de retalhos fez sucesso!! no sábado usei ela e as visitinhas gostaram e nem te conto acabei dando de presente rsrs...mas estou feliz pois pelo menos fiz alguem feliz tb, e o bom é que ja estou fazendo outra e logo mostro , amiga adorei esse tecidinho tão delicadinho de passarinhos ele é lindo demais, e seu croche ta perfeito e lindo e ja tem minha aprovação !! vamos ver se vc passa pela prova da Saron kkk brincadeira viu!!li seu comentario e acho mesmo que vou postar a foto, vc me encorajou obrigada Keilla.

bjinhos Sue.

Carla Patrícia de Morais postou o comentário número:

Keilla!!

Saudades de passar por aqui!! Vim ver essa lindezinha de passarinhos e pra deixar um beijinho! Estou sem computador, por isso o sumiço!
Beijos!!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Juliana! postou o comentário número:

Que simplicidade Keilla!!
adorei o paninho e esse bico deu um charme :)

beeijos

Carolina Lima postou o comentário número:

Esse tecido é puro amor!
Ficou lindo!!

Uma excelente semana!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Criações da Nini postou o comentário número:

Olha encantador seu jogo, parabéns ficou muito bonito!

Bjs; Nini

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Olá keilla,
Ficou uma fofura.
Parabéns, adoro os mimos que você faz no seu cantinho.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Yves postou o comentário número:

Oi Keilla,
Seu jogo americano ficou muito fofo. O biquinho de crochê tá um amor,e a estampa de passarinhos, amei!!!
bjus!
yves

Mell Santos postou o comentário número:

Ficou tão lindo que chega da pena de usar nê?
Bjs adoro seus trabalhos.

MEIREANDAK postou o comentário número:

KEILLA ,FICOU LINDO E ESTE TECIDO QUE FOFO E DELICADO,EU NÃO SEI FAZER CROCHE É UMA PENA SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO APRENDER,JÁ ATÉ TENTEI,TUDO QUE É FEITO COM AMOR É MAIS LINDO BJS EUMA ÓTIMA SEMANA

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) postou o comentário número:

Nem preciso de dizer que está "fofu" né Keilla, esta estampa de passarinho já diz tudo.Tá uma graça, eu estava aprendendo a fazer crochê, mas parei na correntinha. (rs). As coisinhas da Saron são mesmo lindas. Admiro muito quem sabe fazer, minha mãe fazia e eu nunca me interessei em aprender.
Parabéns viu!
Beijinhos e uma ótima semana.

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Amei o joguinho americano, estou na fase apaixonada por passarinhos ..Mas infelizmente não sou nem de longe amiga das linhas e agulhas, nunca aprendi a fazer um pontinho sequer ..admiro quem sabe ..Mas se minha opinião estiver valendo , ficou lindo de viver !!Parabéns !! Bjkas!!

Camila de Sá postou o comentário número:

Tecidinho muito lindo esse!! bem delicado... eu adoro crochê, morro de vontade de aprender, mas não conheço ninguém que faça pra me ensinar... :( mas ainda tenho esperança de um dia aprender!

Bjks

www.maniadeinventar.com

REINVENTANDO postou o comentário número:

Oi Keilla!! Vim passeando e parei para conhecer seu blog!! Parabéns pelo talento com artesanato, eu só sei apreciar e admirar um bom trabalho!! Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

Ana Beth Lima postou o comentário número:

lindo Keilla, como é maravilhosos ver a cada dia vc fazer coisas cada vez mais lindas

Saron postou o comentário número:

Ah Keilla não preciso nem dizer...mas...Tá lindo!!!!
Como vc falou , tudo que é feito com amor fica perfeito.E esta...Adorei o tecido...bjos

Vanessa - Nutrição, Culinária e Tecidos postou o comentário número:

Oiw Keillinha, simples e lindo, o seu foi feito com muuuuito amor rsrsrs.

Abraços
Vanessa

Paty_Gidi postou o comentário número:

Sou doida pra aprender croche!!! fico só na correntinha :(

bjs

Regina postou o comentário número:

Oi Keilla, tudo bem?

Eu simplesmente amei o seu joguinho americano, ficou muito delicado nesse
tecido tão mimoso e com esse biquinho,
ganhou mais graça ainda.

Parabéns e um beijo

Regina Célia

VERÔNICA postou o comentário número:

Olá, Keilla!!
Lindo de mais mulher muito fofo muito delicado.. www.acheinannet.blogspot.com.br

Sílvia postou o comentário número:

Keilla, muito fofo, o bico deu toda uma vida, ficou muito charmoso.
Bjos.
Silvia.

Canela Castela postou o comentário número:

Lindo e delicado este jogo americano Keilla, preciso fazer um pra mim tbm...
A estampa é uma graça.
Agradeço e muito seu elogio ao meu passarinho. São meus preferidos.
Beijos doces
Andreza Canela

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Que tecidinho mais fofo.esse crochê ficou super delicado,perfeito...
Eu tbm aprendi o crochê bem nova e com uma vizinha, era um sonho e eu ficava boba de ve-la fazer com tamanha rapidez aquelas toalhas lindas. Faz muito tempo que não faço, mas arrisco uns pontinhos tbm ;D
Bjs

Simone Carvalho postou o comentário número:

Oi Keilla, não sou expert em crochê como a nossa amiga Saron, mas entendo um pouquinho, e posso dizer que está lindo, perfeitinho...
Estou precisando fazer um, você usou algum tipo de enchimento, manta ou tnt?
Quando puder me diz?
Beijos e obrigada pelo seu carinho lá no blog.
Simone

Anita postou o comentário número:

Mas essa Dona Keilinha é muito prendada, até crochê sabe fazer... ficou fofinho o jogo americano e o biquinho realmente deu um carme a mais. Coisa mas linda esse tecido, bjs.

ANDRÉA postou o comentário número:

Oi Keilla,
Amei!!!
Ficou muito Delicado

Beijos
Andrea

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Que lindo! Do jeitinho que eu gosto: simples e charmoso!

Parabéns ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...