Detalhe...

     Eu sempre procuro presentear as pessoas com coisas que eu mesma faço, acho que fica um presente original, pois você mesma confeccionou com carinho exclusivamente para a pessoa....

     Esses dias foi aniversário da tia do meu marido, minha sogra encomendou uma necessaire comigo para presentear e como foi em cima da hora, e eu não tinha muito tempo para fazer nada como meu presente, então fiz um saquinho de tecido, com fio de seda e pedras para o fecho, e dentro coloquei alguns Shibonetes de estrelinhas que tinha comprado da Shi, ela amou e tenho que comentar que o cheirinho dos shibonetinhos são uma delicia, só quem tem sabe!!!



Simples, delicado...e qualquer um pode fazer....Os shibonetes são presentes maravilhosos, independente da ocasião, a Shi é sempre atenciosa e uma fofa, o trabalho impecável, a postagem do produto em dia, tudo perfeito, por isso que a cada dia ela conquista mais público.....Eu não ganho nada fazendo propagando desse produto, apenas divulgo e elogio pois a Shi e o trabalho dela são maravilhosos, e eu fiquei super satisfeita!!!


Quem ainda não conhece, corre para conhecer A Shiboneteria!!!


Bjinhosss


18 comentários:

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Muito meigo e doce seu presente...adorei.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Leila Sassaki postou o comentário número:

Oi Keilla! Tudo bem por ai? Eu concordo com vc que um presente feito por nós é mais especial. Adorei o saquinho, os sabonetinhos são muito fofos. Beijos!

Anônimo postou o comentário número:

OI keila estava com saudades daqui de seu cantinho...
Quanta coisa legal vc fez menina! Quanto capricho,
Vi tudo seu quadrinho, a martiusca, o sache... adorei tudo.
Deixo aqui meu abraço e meu beijo com carinho
Canela Castela

Bia Jubiart postou o comentário número:

Todo fofo! Quando a gente faz vai com uma energia especial...

Beijo Bella!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Oi Keilla! eu tenho shibonetinhos de cupcake e de biquini são realmente uma delicia!
Ficou muito fofo o saquinho!
Beijo flor!

Arteira Curiosa postou o comentário número:

Oi Keilla querida, realmente presentear alguém com algo que fazemos é maravilhoso e tem um valor incomparável, pelo menos é o que eu penso e é o que é para mim rs, ficou lindo esse saquinho e com esses sabonetinhos então, realmente o trabalho da Shi é perfeito.
Beijinhos e lindo dia

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá, bom dia! Que presente esse saquinho com mini sabonete...quem não quer!!! Tenho sempre em minhas gavetas e adoro dar de presente! Adorei sua ideia!
Bjs, uma ótima quinta-feira e muita paz!
CamomilaRosa

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Ah...quando der, coloca mais passo a passo de alguma arte...vc é boa nisso e consigo entender e fazer...
Bjs e valeu!

shi postou o comentário número:

oimmmmm :)
Que lindo ver meus sabonetinhos sendo usado com tanta delicadeza :D vc é muito fofis.

E quanto a tua msg no face, concordo super !!! tenho me afastado de tudo o que não me agrega em nada. tb prefiro ficar na minha do que cheia de nhemnhemnhem falso.

E obrigada tb pela sua admiração cheia de respeito por mim, pelo meu trabalho e pelo blog. queria que todo mundo emanasse essas coisas boas pra mim quando entra no fashina. ultimamente tem sido muito chato ver gente que se diz admiradora, na verdade copiando meu jeito de postar (querendo viver uma vida igual a minha) acho isso triste e fico muito chateada, pois o objetivo do blog e sim dar dicas de como viver bem, mas não ter gente vivendo a minha vida... isso me assusta tanto.
Desculpa o desabafo, amore, mas eu precisava dividir isso com gente que é do bem e eu sei que realmente tem carinho por mim.

Continue simples e amorosa como vc é.
love,
Shi

Bella postou o comentário número:

Olá, está rolando sorteio no meu blog de uma clutch feita por mim. Depois passa lá e participa.
:D

marcela postou o comentário número:

Q delicadeza com certeza agradou a aniversariante...tenha um ótimo dia,bjs!

Kellynha postou o comentário número:

Oie...também gosto de dar presentes feitos por mim mesma...ficam mais pessoal né!!! parabéns ficou lindinha!!! ahhhe amei a receita do bifão, estou louca pra fazer...hummm...bjaum

blogmarflorido@gmail.com postou o comentário número:

Muito fofa essa maneira de presentear! Me inspirou pra presentear uma amiga muito especial que trabalha na casa da minha mãe desde os meus 17 anos!

beijosss
Taty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...