Feliz ♥

Oi Fofoletes....

Assim como o Natal, o Ano Novo foi maravilhoso, perfeito, e sinto que o Ano começou renovado, cheio de esperança, e vou utilizar a frase que acabei de ler no Blog da Ki: Estou muito agradecida por Deus ter me dado mais um Livro com 365 páginas em branco para escrever!!!

Essa é a sensação que tenho, de felicidade, renovação, que tenho o ano inteiro para realizar meus sonhos, e que cada dia quero escrever um pedacinho da minha história, pois esse ano vai ser diferente, e eu vou fazer valer a pena....

Sai do meu emprego, pois eu estava muito infeliz, e agora devagarzinho comecei realizar meus projetos e rezo para Deus os abençoar....

A única coisa que posso dizer é que estou muitíssimo feliz, e que desejo toda a felicidade que estou sentindo para vocês também, que o ano seje maravilhoso, produtivo e iluminado para todas nós...

Tenho uma novidade para contar, sou a nova postadora do Meu Bixano, um blog que fala de gatos, e desse assunto eu entendo bem, néh......as amigas que gostam de animais e que assim como eu são gateiras eu convido para conhecer o blog e ler minhas postagens....fico aguardando hein : )


Jujuba 



Uma semana Maravilhosa e iluminada...

Bjinhusss

29 comentários:

Helena Garcia postou o comentário número:

Keilinha querida...

Amiga tão novinha, e tão especial....

Passando pra te desejar neste ano de 2012 chuvas de bênçãos dos céus na sua vida e dos seus a todo tempo!
Sua amizade foi muito importante pra mim em 2011, viu?
Ah, pode deixar que vou lá te visitar no Bichanos, tá?


Um beijo grande !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Elza Carrara postou o comentário número:

Keilla, a jujuba parece mais uma modelo nessa foto, rsrs
Continue fazendo sempre aquilo que te deixa feliz. Ah! e esse ano serão 366 dias do ano, pois é ano bisexto. Um dia á mais para realizar seus sonhos :)
Bjs

Tais ♥ postou o comentário número:

Umm Obrigada !!
Com certeza vou passear por la também
Afinal também sou super gatuna sr
Bjoos.
decorehouse

Ki postou o comentário número:

OII Linda, obrigada pela citação viu! rsrs
Desejo que todos os seus sonhos e mais os outros que virão se realizem!!
Bjos
Feliz 2012!

Nina postou o comentário número:

Oi Keila...
Vim conhecer seu blog pessoal...e adorei....Lindo! Adorei conhecer vcs....Que 2012 vc realize todos os seus sonhos....
Nyan nyan
Nina

Alessandra ( Realizando Sonhos...) postou o comentário número:

Passando para te desejar um super 2012!
Com muita paz, saúde, amor, prosperidade, e realizações de sonhos.bjão!

Alessandra Soares

Realizando Sonhos...

Lívia - Diário da Lívia postou o comentário número:

Keilla....
Com certeza tudo de bom vai acontecer para você nesse ano !!!!!
Entaum moro no Botafogo...mas a sorte foi tabta que acabou a luz só do meu prédio e do p´redio da frente !!!!
Quando der vamos marcar de nos ver !!!!

Cantinho da Dani postou o comentário número:

Keilla queridaa, eu morro de vontade de ter um gatinho, mas morro de alergia, já tive um mas não pude ficar com ele =(...mas amo!!!
Linda Obrigado pela dica viu, depois passa lá pra ver se aprova...rsrsrs
beijokas!!!

Liz postou o comentário número:

Um feliz 2012 para vc Dona Keilla!! Muita saúde, amor e paz no coração. Com certeza, devemos fazer o que amamos e o que nos deixa feliz! Beijos

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Oi Keilla, passei pra conhecer teu blog e gostei muito!
Sou gateira e vou lá conhecer o outro...
Beijos e um lindo ano de 2012.

Cantinho da Dani postou o comentário número:

Cunhadas??? como assim??
marido são irmãos??(sugestão pq acho eles parecidos heheh.
Eu vi o post do encontro de vocês, e morri de vontade também hehe
eu sou de União da Vitória no Paraná, já ouviu falar???

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, como eu amei conhecer seu blog, estou encantada...
Feliz 2012

Bjs
Dri

Lívia postou o comentário número:

Keillinha, desejo que esse ano venha cheio de sonhos realizados.

Muito bom ver você assim tão feliz e otimista :)

E Jujuba está elegante que só ela, hein??? hihihi.

Beijos.

Cantinho da Dani postou o comentário número:

Ai a cidade é pequeninha(interior) mas bem tranquila e beeem gelada...
um dia quem sabe vc não vem conhecer neah...
Beijokas

Lívia - Diário da Lívia postou o comentário número:

Keilla, entaum vou ver com a Ana Paula, mas se naum me engano esse domingo temos encontro na igreja...nós fazemos parte da mesma comunidade lá na São Benedito, mas ainda naum é ctz....entaum assim que confirmar te falo !!!!!
Uma beijoka !!!!

Lulu on the sky postou o comentário número:

Keilla, desejo sucesso nessa nova etapa da sua vida. Sou amiga da Musa e tô visitando todas participantes do amigo secreto virtual.
Feliz 2012.
Big Beijos

Beth Salvia postou o comentário número:

Leilla sucesso com o outro blog querida, bjs e um ano repleto de oportunidades bjs

eva postou o comentário número:

Keilla,
Vim conhecer seu blog depois que vi seu post no meu bixano e que surpresa legal quando vi suas fotos de casamento e descobri que já tinha te visto no casando sem grana da Sammia. Sabe que na época foi um dos casamentos mais bonitos e emocionantes que vi e nunca esqueci. Até mostrei para o entào meu noivo a sua história, te achei uma noiva linda, e agora sabendo que gosta de gatos mais ainda.
Eu casei em junho de 2011 e por isso acompanhei o blog CSG, na verdade ainda acompanho pois acabei pegando carinho pela Sammia.
Um beijo.

Rachel postou o comentário número:

Oi flor! Desejo que seu 2012 seja uma enorme fonte de felicidade e amor a vc e todos os seus! Feliz 2012! Que seu espaço continue sempre lindo como vc! Mil beijinhos, Rachel :)

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi keila,que foto linda.
A Jujuba parece uma top...
Bjks.

Michele postou o comentário número:

Oi minha Keillinha....tudo bem?
Achei tão bonito o que você escreveu no post....como seu eu pudesse sentir cada palavrinha sua adentrando aqui em casa, e dentro do meu coração também. Como se sua felicidade e espírito de vontade, de realização, pudesse invadir meu dia e me fazer pensar tão positivamente quanto você!
Saiba que quando Deus fecha uma porta, Ele abre muitas janelas...se você saiu do seu emprego, com certeza existe algo melhor lhe esperando e seus projetos serão muito abençoados por ELE! É só entregar nas mãos DELE, que Ele fará tudo por você, e vai abençoar muitãooooooo

Ai florzinhaaaaaaaa como eu quero bem a vocÊ! Você nem imagina....nessa distância toda já sinto que te conheço....e me preocupo com você, tipo mãe e filha, sabe?

Quero te ver feliz, e adorei o post de hoje!
Beijinhos no coração

Lari postou o comentário número:

Ola ... que bom que o ano começou bem pra vc :) que renovou suas forças ..
é bom agente se sentir assim né?
força nos seus projetos.
beijoca

Lidi e Paulo postou o comentário número:

Eeeee!!

Primeiro coments de 2012. rsrsrs

Feliz Ano Novo!!!

Que seja maravilhoso para todas nós né?!


Ameii as novidades.. vou te visitar no seu mais novo cantinho!!!!

Beijos :*

Tami Fonseca postou o comentário número:

Oi fofolete do meu coração, como é bom saber que você assim como eu saiu do emprego e está feliz com essa mudança...tmbm tenho a sensação de que este ano vai ser ótimo,muitas coisas boas pra realizar...
Que seu ano seja muito abençoado...
Bjinhus hiper carinhosos,

♥ TAMI ♥

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Que maravilha querida! Adorei essa frase hein?
Gostei... O Ano novo nos dá essa sensação né? Ai que bom que está feliz!
Olha que esse ano seja abençoadíssimo para todas nós!
BEijinhus!

Isabella Morais postou o comentário número:

Que bom que vc está feliz, isso é a coisa mais importante de todas!

Desejo a vc um 202 cheio de conquistas viu?!?

Beijos!

Cantinho da Dani postou o comentário número:

Oi Keillinhaaa, não ganhamos a gincana, pq perdemos muito tempo com a manutenção do onibus, mas no encerramento a dona da empresa ficou muito emocionada com a atitude dos colaboradores, e o mérito ficou toda para nossa filial, o nosso onibus foi até capa de cartão de natal que a empresa faz e manda par os funcinarios acredita??? beijo queridaa....

coisasecoisasdalu postou o comentário número:

Oi Keila, sou Lu adorei o seu blog, vem conhecer o meu pra eu te ensinar a fazer uma coisa em sua casa que vc vai gostar e susta quase nada......bjos....coisasecoisasdalu@blogspot.com
Bejos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...