Doce Rotina

Marido acorda as 6h, se arruma, dá ração para os gatos, me dá um beijo e sai as 6:30h, deixa a luz do quarto acesa para não correr o risco de eu dormir novamente, então só cochilo, mais quase sempre só fico deitada, por que as meninas ficam brincando sobre a cama...levanto 7h, perdendo hora, me troco e saio as 7:07h em ponto, tomamos café no serviço....

Volto para casa as 16h e marido as 17h, dou um jeitinho na casa, começo a preparar a janta....escolhemos o Cd que vamos ouvir, marido vai pintar umas caixas que é encomenda, eu vou inventar algo para costurar, o cheirinho da janta invade nossa pequena casa, os gatos brincam no quintal, e sempre morremos de rir, eles alegram o ambiente....As vezes marido passa pela cozinha, me dá um aperto beijo, e volta para as suas atividades....jantamos, assistimos novela, os gatos pedem atenção, as meninas são mais brincalhonas e carinhosas, os meninos só ficam de longe observando, a casa cheia é tão boa...me sinto tão feliz.....marido e eu conversamos,as vezes brigamos (nenhum casal é perfeito), rimos muito, marido é um palhaço e os gatos sempre nos divertem.....Venho para o blog, converso com a Larissa no facebook (por que é sagrado e eu adoro), e vamos dormir...no outro dia é tudo a mesma coisa, e assa rotina não me cansa......Como sou feliz.....

(marido pintando na mesa do quintal e jujuba fazendo companhia)


E a sua Rotina? como é?


Um fim de semana incrível para todas nós...



Bjinhusss
 ♥


25 comentários:

Carolina Lima postou o comentário número:

Keilla,
que postagem linda!
A prova que a grande felicidade está nas pequenas alegrias...

Um excelente final de semana!

Beijinhos,
Carol
www.umblogsimples.com

Ana Virgínia postou o comentário número:

Oi querida.

Você ganhou no sorteio do blog borboletar...

Enviei um email e aguardo seu endereço para eu enviar o mimo pra vocÊ


bjo


borboletar2.blogspot.com

fotografiasdaana.blogspot.com

Ana Virgínia postou o comentário número:

Oi querida.

Você ganhou no sorteio do blog borboletar...

Enviei um email e aguardo seu endereço para eu enviar o mimo pra vocÊ


bjo


borboletar2.blogspot.com

fotografiasdaana.blogspot.com

Menina Rosa Store postou o comentário número:

O de casa da dona Keila...tô entrando...tô entrando..hehehe
Q nada, mana...minha árvore ainda está sem graçona, viu...
Mas, acho q aos pouquinhos vai ficar especial...pq eu tenho mania de ao invés de comprar pronto, fazer tudo!!! heheh
(Coisa de gente doida...rs)
Q legal!!!
Tenho certeza q o seu projetinho vai ficar lindo tb!!Depois quero ver!!!
:D
Muito obrigada pela visita, viu...
Bjinhu e bom fds!
:D

Joselma Barbosa postou o comentário número:

ta preparada?!!!!!!!!!!!! centa que la vem a historia!
no periodo de aula acordo as 06:00 coloco a agua do cafe no fogo, vo tomar banho ,depois chamo meus filhos ,cada um toma banho ,faço cafe, tomamos,. levo os dois menores na escola, quando chego em casa vo logo fazendo o almoço ,vo dando um jeito na casa.vo buscar eles,11:30, alomoçamos.ai a tarde eu vejo novela.
mais agora nas ferias não temos horas para acordar.
ai não tem rotina.
beijos.

Elaine Gaspareto postou o comentário número:

Keilla, que postagem singela!
Eu amo rotina!
Tem gente que diz "ah, foi um dia comum" mas eu amo dias comuns.Em dias comuns a gente não fica doente, os nossos bicihinhos não ficam doentes, a gente não perde o emprego... amo dias comuns, de rotina!

Beijosss
PS: te mandei email; recebeste?

Fernanda postou o comentário número:

Olá Keilla!
Estar atento às belezas e alegrias da vida cotidiana e valorizar a vida, sempre!
Um fim de semana lindo para vc, repleto de bençãos e alegrias!
Bjs

Líbina postou o comentário número:

Adorei conhecer um pouquinho da sua rotina, gostaria de chegar um pouquinho mais cedo em casa, como isso infelizmente não é possivel no momento, procuro manter as coisas em ordem para curtir bem o tempo que resta.
Bjs

Lin Sousa postou o comentário número:

olá, esse post merece estar na blogagem pequenas felicidades do blog botõezinhos .. conhece ?? qdo algo sai da rotina eu já ligo o alerta..acho q a felicidade está realmente nessas pequenas coisas do dia a dia .. bjks LIN

Crys Leite postou o comentário número:

Eu gosto da minha rotina doida, como faço eventos cada dia estou em um local diferente da minha cidade, conheço muita genet diferente e o bom é que é mais difícil de enjoar. E Dezembro é um mês atípico, embora esteja presa em uma rotina até o fim da semana que vem, é diferente! Beijão.

Lari postou o comentário número:

a minha tbm não é muito diferente.
meu marido acorda as 6, da ração pros cachorros, sai as 6:30, eu acordo as 7 vou trabalhar.
volto as 17:00, já vou dando um jeitinho na casa e preparando a janta, umas 18 ele chega, jantamos, ouvimos uma musica ou vemos tv .. rimos bastante com os nossos filhotes .. e dormimos :)
e tbm sou muito feliz.

adorei seu post

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Keila querida,
amo rotina, amei saber da sua...
mas a minha tem sido meio entediante ne??? rsrs, a vida de madame as vezes cansa hehe.
Antes era correria, ralava de manha e dois dias a tarde, chegava e arrumava a casinha, passava roupinhas, hidroginastica...daqui uns dias volta ao normal hehe.
Bjus e bjus
adoro seu cantinho sempre

marcela postou o comentário número:

Oi qdoro ler seus posts.É engraçado falar em rotina pq tem mta gente q pensa o contrário eu acho bom ter rotina pq coloca a gente no eixo é claro q de vez em qdo é bom fzr algo diferente rs.Mas acho q o q faz a gente ter uma rotina chata é o peso q damos à ela.Sua rotina é maravilhosa q Deus os conserve,a minha não é mto diferente agora to mais feliz pq minha Ciça tá melhorando a cd dia,é tão bom ter uma doce rotina.Ah!parabéns seu marido é um arteiro de primeira linha,tb adoro pintar e vejo o qto ele é caprichoso e dedicado a suas artes,parabéns!!!Bjs deixo aqui já meus votos de boas festas e um ano novo repleto de amor,união e harmonia p vcs e família.Bjs!

Tami Fonseca postou o comentário número:

Keila amiga que post mais lindo, você sabe usar as palavras certas...que Deus mantenha vocês sempre assim,com todo esse amor um para com o outro.È muito bom saber da rotina das amigas.
Ótimo fds.
Bjinhus super carinhosos.

♥ TAMI ♥

Carol Liôa postou o comentário número:

adorei a rotina d vocês! q fofo!!! linda familia amiga^^ bjs

Michele postou o comentário número:

Oi minha Keillinhaaaaaaaaaaaaaa
tudo bem com você???
Quanto tempo!!! Estava morrendo de saudade!! Desculpa a demora em aparecer, mas tava bem corrida esses dias.
Nossa, adorei ler um pouquinho da sua rotina, do seu esposo....não sabia que ele também era artista, que legal! Tão bom saber mais da sua vida, das coisas que você faz, e ver o quanto está feliz com tudo isso!!! Parece que a gente se conhece tem um tempão já!!!

Um beijo bem grande no seu coração minha amiga!!!
Fica com Deus!!!!!!!!!

Lidi e Paulo postou o comentário número:

A felicidade está nas pequenas coisas... né?

Tbm amo minha rotina feliz...


E tem sorteio no meu bloguinho, passa por lá..
http://lidiepaulo.blogspot.com

Beijoquinhas

Ótimo find ")

First Class - Personal Buyers postou o comentário número:

Flor,
hoje passei aqui só para desejar um
super final de ano para você e sucesso para 2012.
Bjs

Fátima Moral
http://www.personalbuyers.blogspot.com/

Su Falcão postou o comentário número:

Keilla, eu eu achando que era só comigo isso de fazer a mesma coisa todos os dias e NÃO enjoar nunca!
Amo,amo!!!! É taoooo bom esta com a pessoa certa,né?
Fico muiito feliz por vcs,viu?!
ahhh e isso de as vezes brigar, é loooooooogico que é normal! T-O-D-O-S os casais sao assim!
Ja sabia disso antes mesmo de me casas ,pois meus pais sao bem romanticos mesmo depois de 26 anos casados e sempre tem aquela briguinha basica de casal!rsrs

Mas o resto é tuuudo de bom!
Adorei conhecer sua rotina!!

Beijinhosss e tenha um domingo maravilhoso, alias vc nao disse como é domingo...rs
mas deve ser tao bom quanto os dias de semana né mesmo?

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi Keila, que post fofo.
Delicia de rotina...
A minha é uma bagunça,cada dia trabalho em um horário,almoço em restaurante variados e marido morando fora. Mas deu a hora de voltar pra casa,recebo o carinhos dos bichinhos q me esperam,cuido da casinha e vou blogar. Desse jeito vou levando!
Bjks.

Tina postou o comentário número:

Gosto das minhas rotinas, são minha vida, variar é bom, mas amar, curtir, viver a a rotina nossa de cada dia é maravilhoso.

Lindo post!

Uma linda semana e um Feliz Natal pra vc.

Rê Furlan postou o comentário número:

Numa passada rápida amei tudo por aqui ...rs... q sua rotina seja sempre feliz e abençoada! Bjokas e obrigada por visitar o "sítio"! Feliz Natal adiantado ...rs...

Regina postou o comentário número:

Que delícia de rotina Keilla. A felicidade com toda certeza pode ser encontrada no dia a dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...