Cacau =^.^=




Esse é o nome da minha baby cat : Cacau....
Muito fofa, manhosa e já conquistou todos da casa, até os irmão felinos...
Hoje morri de amores em ve-los brincarem juntos....a gatinha já se acha a dona da casa, pula para todo lado, não tem nem tamanho e tenta intimidar os outros..é engraçado...e a casa fica tão alegre, hehe





    Como prometido disse que daria um mimo para quem tivesse opinado sobre o nome escolhido, mais como ninguém opinou esse nome, pois foi o marido quem escolheu, fiz um sorteio entre todas que comentaram:



A sortuda foi a também gateira: Sandra do blog Pequena arteira.....


Obrigado pelos elogios a minha gatinha...
E uma semana maravilhosa para todo mundo....



Bjinhosss




17 comentários:

Jeferson Cardoso postou o comentário número:

Keilla, a Cacau é muito fofa! Abraço do blogueiro visitante!

Luciane Domingues postou o comentário número:

oi...tbm vejo a grande familia gosto tbm da posição dos moveis.....quero uma jara de abacaxiiii....rsrsrsrs bjos boa semana

Tami Fonseca postou o comentário número:

Muito fofa sua gatinha hein amiga...e o nome uma gracinha, adorei.
Ótima semana pra você e pra família.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Ai que delicinha, dá vontade de mordeeeeeer.
Tô muito feliz por ter sido a sortuda.
Muito obrigada.
Beijinhos pra vc e pra toda essa criançada linda.

Tina postou o comentário número:

Oi!

Vim, através da brincadeira do CARTÃO SECRETO.

Vai que vc me tira, já vim logo me apresentar...rsrs :)
Ainda que não tiremos uma a outra, de cara me achei aqui, amo gatos, mto legal seu espaço...seguindo.

Beijoca e desejo de uma semana vermelha de bolinhas amarelas pra vc.

AnnE Romanini postou o comentário número:

Oi Keilla, que gatinha fofa!!
Passei por aqui primeiro para conhecer o teu cantinho e depois para me apresentar, eu estou participando do amigo secreto que a Carol organizou, quem sabe sejamos amigas secretas né, e é sempre bom conhecer pessoas queridas! apartir de hoje estarei por aqui no teu cantinho!!
Bjãooooooooooooooo

Lívia postou o comentário número:

Adorei o nome, Keilla :)
Combinou com a pequetita.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Isabella Morais postou o comentário número:

Voilá! Cacau é um nome bem lindinho!

Parabéns para a sortuda! Agora mostra pra gente o que ela vai ganhar!

Beijos!

Luciana F. Damiano postou o comentário número:

Linda a Cacau!! E o nome combina com ela.
Você esta certa, casa com bicho é cheia de vida....
Bjks

Rosana postou o comentário número:

Que gracinha! Que bom que ela foi bem acolhida pelos novos irmãozinhos, rs.

Bjim

Marta postou o comentário número:

Muito fofa....um arroxo nela por mim...


!!!!beijokas!!!!

First Class - Personal Buyers postou o comentário número:

Que fofa essa gatinha! Rs.
Estou participando do Amigo Secreto da Carol e vim aqui conhecer seu espaço. Já seguindo! Super beijos

Fátima Moral
http://www.personalbuyers.blogspot.com/

Ana Paula postou o comentário número:

Keilla, ela é muito fofa!!!!

Então, ganhamos muitos presentes sim xD

Esses dias eu estava comentando com o noivo dos esmaltes.. rs
Nós haviamos pensado em vcs irem conhecer nossa casinha nova.. qq vc acha? eu lembro que seu marido ficou bastante interessado, aí se vc quiser podemos combinar um dia rapidinho..
Me avisa, se não der certo eu passo meu endereço por e-mail..
beijos

Minha vida linda ♥ postou o comentário número:

Eu simplesmente AMO gatos, desde que me conheço por gente tenho esses peludos maravilhosos! Atualmente tenho um branco lindo (vira latas) chamado Fred, volta e meia ele aparece nas minhas postagens também... Se pudesse teria mais, mas o marido se incomoda um pouco com os pelos (mas também não vive sem!).
Sua Cacau é linda! Boas vindas pra ela :)
Mil beijinhos
Ledieli ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...