TPM??? Vai passar, vai passar, vai passar......

     Olá meninas, me desculpem o sumiço, e não ter respondido os comentários, mas é que estou meio para baixo, essa semana voltei a trabalhar, não é um trabalho fixo, só um "bico" mas espero que tudo de certo....O Charles me deu um baita susto,e para piorar estou  naqueles dias e morrendo de cólica.....
     Eu estou meio sem tempo, tive que desmarcar o chá-da-tarde com a Ana Paula, mas pretendemos faze-lo essa semana, e estou sem máquina fotográfica para registrar algumas coisas para compartilhar com vocês....
     Essa semana, devido a minha TPM, fiquei meia carente, querendo atenção, daí eu fico brigando com o marido, falando que eu não fica comigo, não me ama mais, etc e tal.....E começo a ficar colocando defeito em tudo, a odiar a casa onde moro, a me achar feia, fico sem paciência, e sobra tudo para a coitado que fica me bajulando, me agradando, e daí eu fico nervosa pedindo para ele parar de tentar ficar me agrando, por que ele só está fazendo isso por que eu cobrei ele.....vai entender...!!!!
     Bom, daqui a pouco estou melhorzinha...mas por enquanto fico aqui reclamando da vida, brigando com o marido e colocando defeito em tudo....rsrsrrs


#sematasozinha

5 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Amiga tenha paciência que isso passa kkkkkkkkk
Aproveito para convidar vc para participar do meu sorteio do dia das mães.......

http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

bjs e luz

Ana B. postou o comentário número:

tpm eh assim mesmo. Espero que vc melhore. Porque nao eh bom se sentir pra baixo. :( E vc eh linda. :)bjim

Sileni Machado postou o comentário número:

Olá Keilla,
Já passei mt por isso e ainda passo, mas hoje de forma diferente, trabalho mt o meu psicológico e tenho mt fé em Deus. TPM como vc msm disse passa, o que não passa são as marcas que deixamos com a nossa irritação e impaciência e é isso que precisamos tomar cuidado, para não acabarmos magoando pessoas
que a gente ama, não é mesmo?
Hj já é um novo dia, mt luz e mt força pra vc!
Bjss, Sileni. =)

Elza Carrara postou o comentário número:

Oi Keilla,
Ainda bem TPM passa, o chato é saber que no mês que vem, ela volta, rsrsrs
Mas maridinhos já estão acostumados com isso, faz parte da nossa natureza e depois você compensa ele com muito amor :)
Bjs.

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Olá Keila, tb soooofro de tpm...osso né?!
Coitados dos maridos...hehe
Um abraço
irleyse
www.maniademozao.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...