Está com Frio Também?




(Cacau ♥)

Aqui está um frio de ficar na cama, com a orelha coberta....Mais como isso é impossivel, fico trabalhando feliz, costurando, bordando, alinhavando, criando coisas lindas e apaixonantes que enchem os olhos, enquanto os gatos aproveitam o climinha para seus cochilos que duram o dia inteiro...hehehe


Que a semana seja muito produtiva e abençoada!!!

Bjinhosss

14 comentários:

Crys Leite postou o comentário número:

Hoje comentei com meus pais que na próxima encarnação quero ser um gato, a minha come, dorme, toma sol e ainda reclama, rs! Tudo tem que ser do jeito que ela quer! Beijos.

Soraya Montanari postou o comentário número:

Friozinho bom né Keilla....
Gosto do verão quando posso estar na praia, apesar dela ficar apenas a 1000 metros de minha casa, na temporada, a cidade vira um enxame de turistas que nem dá ânimo de sair de casa nos finais de semana, pois durante a semana a gente trabalha mais e mais, pois o banco fica cheiooooo de turista tb....
E quando a temporada acaba, da pra curtir um pouco... mas ai já começa a ficar friozinho, ai não da pra abusar por causa das crianças....
Voltando ao frio... eu adoro o frio, tanto que no ano passado fomos passar férias em Gramado RS... não nevou, mas chegou perto do 0º.... e os gatos, os meus tb, amam um cobertor fofinho... Hoje mesmo acordei com as duas dormido no meu lado....

Lidi Horácio postou o comentário número:

Aqui tbm tá friozinhoo..
Queria MUITO acordar amanhã as 8h assistir Ana Maria, arrumar a casa com muita calma, e passar a tarde toda no sofá, embaixo das cobertas, assistindo sessão da tarde e tomando chocolate quente... hummm.!

Adoreii a foto.

Beijoquinhas :*
Ótima Semana ")

Sueli Moisés Particelli postou o comentário número:

Keilla, depois da chuvinha no sábado, aqui também esfriou um pouco. Durante o dia está bom, nas à noite a vontade é de ficar enrolada no cobertor.
Uma semana abençoada prá vc também!
bjs
Sueli

casa, idéias e cia postou o comentário número:

Que preguicinha! Parece meu gatinho, quer ficar no quentinho...
Ótima semana.
Bjos. Andressa

Nadja Nema postou o comentário número:

Por aqui em Ibiuna -SP também está friozinho, mas já vi nos noticiários que amanhã começa a esquentar, vou aproveitar o calorzinho antes do inverno chegar.

Suely postou o comentário número:

Ai que gracinha!! amo esses bichinhos.

bjinhos Su.

marcela postou o comentário número:

Que amor,a Cacau tá cd dia mais linda e tem uma carinha de sapeca rs.Minha Nina tb fica dormindo ainda mais c esse clima friozinho é difícil querer sair da cama rs.Boa semana,cheia de costuras lindas por aí...bjs!

Tami Fonseca postou o comentário número:

Aquí onde moro tá um calor...affff
Uma linda e abençoada semana pra você.
Bjinhus.

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Oi Keilla, aqui ainda não está muito frio, mas já dá pra se cobrir durante a noite...rsrs
Beijos e uma ótima semana pra você também!

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá! Super fofo...adorei!
Bjs e te desejo uma ótima quarta-feira com coragem e amor!
CamomilaRosa

Vivendo e Aprendendo postou o comentário número:

Que carinha mais fofa!
Não gosto de frio não, amiga! Mas de vez em quando pra ficar abraçadinha com quem a gente ama e só comendo e bebendo coisinhas quentinhas e gostosas é tudinho de bom!
Bjsss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Sílvia postou o comentário número:

Oi Keila, morrendo de inveja desse friozinho, aqui no nordeste tá um calor de rachar, e eu amo um friozinho.
Bjos.
Silvia.

MEIREANDAK postou o comentário número:

oi keilla,seu blog é ótimo e seus gatinhos são lindinhos ,eu tenho um aqui em casa que fica o dia inteiro atrás de min rsrsrs quando não está dormindo o vidinha boa rsrsrsbjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...