Um começo de Domingo...

     O Domingo por aqui começou as 6hrs, com o céu nublado....pouco mais das 7hrs já ficou azul e com um solão de "rachar mamona", rsrsrsrs


     E como muitas amigas viram no face ontem , resgatei esses seis gatinhos que estavam na casa de uma boa vizinha...a mãezinha deles foi morta e jogada no lixo por uma vizinha má, e ela tinha dado cria no forro de uma casa, então quando os filhotes deram por falta da mãe começaram a sair do telhado, a vizinha resgatou, mais não sabia nem o que dar a eles....fui no mercadinho, e a moça me contou o que aconteceu com a tal vizinha, fui ver os gatinhos para ver se podia ajudar e como a senhora que os resgatou estava desesperada sem saber o que fazer, os trouxe para casa, fiz um cercadinho na cozinha, e estou cuidando deles.....

     A Vizinha da outra rua, que matou a mãezinha gata, vai ter o que é dela com certeza....

     Os gatinhos devem ter entre 3 semanas e um mês, ainda estavam bem dependentes da mãe, ensinei a usar a caixinha de areia, e estimulava o xixizinho deles com algodão molhadinho em água quente, como já tem dentinhos comprei ração de filhotinhos, e esse leitinho é especial, feito assim:


1 copo de leite de vaca
1/4 copo de água
1 colherzinha de gelatina em pó incolor
1 colherzinha de mel
1 gema de ovo peneirada

     bata tudo no liquidificador, e pode armazenar na geladeira, quando dar aos filhotinhos, esquentar e deixar morninho....para conseguir que eles bebessem o leite, tive que colocar a boquinha deles no leite, daí eles lambiam que dava gosto.....

     Ontem eles estavam agitados e meio ariscos, não estavam usando a caixinha de areia, nem comendo muito, porém hoje já estou muito melhor, usaram a caixinha e quando fui estimular quase não fizerem xixi, o potinho de leite secou, e eles ronronavam bastante, enquanto limpava o cercadinho, eles andaram e brincaram pela cozinha, morria de rir com eles, como são bobinhos e engraçados, néh...


     Amanhã pretendo leva-los na Ong aqui da cidade, e caso não tenha lugar, ficarei com eles e cuidarei da adoção de posse responsável, são 4 meninas e 2 meninos.....Sobre o assassinato da mãe gata, não vou nem comentar, essas coisas e deixa muito mal, sinto até dor de estômago, me fazem perder um pouco de fé no ser humano, como pode ser tão monstruoso? eu não sei, só sei que eu faço o que posso, com todo o amor que tenho!!!

Um ótimo domingo a todas...
Bjinhosss

42 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Vc tem muito amor dentro de vc amiga, ve-se isso de longe. Os gatinhso perderam a mãe, mas tiveram a sorte de te encontrar. Bjs

Vanessa Oliveira postou o comentário número:

Keilla querida, vc é uma pessoa admirável, o carinho que vc tem com os animais é contagiante. Pena não contagiar a todos.
Achei interessante a dica do leite especial, eu mesma não saberia o que dá a eles.
Aqui em minas o domingo é de chuva, já chove há 4 dias, chuvinha fina, mas que dura o dia inteiro.

Abraços
Vanessa Oliveira

Unknown postou o comentário número:

Nossa como tem pessoas com coração tão podre. Bjs e bom domingo!

Crys Leite postou o comentário número:

Que bela atitude.

Quanto a vizinha má, pode ter certeza que uma pessoa que faz isso não tem amor próprio e não consegue ser plenamente feliz. Deixa ela pra lá, pois um ser desse tipo não merece ibope.

Tomara que alguém com bom coração leve os filhotinhos pra casa e cuide bem deles.

Beijos!

GIL postou o comentário número:

Pois é Keilla, o ser humano às vezes é muito desprezível, só nos resta orar por essas pessoas pois o fim delas não será nada bom, mas enfim, existem pessoas como vc que fazem a diferença. Ontem teve feirinha de adoção da ONG aqui da minha cidade, eles fazem várias durante o mês, e ontem tb tinham gatinhos filhotes para doação, me deu uma vontade de trazer, mas eu tenho 2 gatos e três cachorros, por enquanto meu espaço é mt pequeno, mas marido já está avisado, assim que tivermos nossa casa aí sim eu vou adotar mais uns 3 gatitos, só espero que não demore muito tempo.
E parabéns pela sua atitude em cuidar desses bebes.
Bjs.

Alfa & Ômega postou o comentário número:

Keilla, você é inacreditável! Quanto carinho e devoção e também quanta dedicação aos animais! Parabéns! Madre Teresa com os pobres, abandonados e perebentos, desvalidos da Índia e vc com os animais! Que Deus a abençoe ricamente! Beijos! Lindo domingo!

Blog da Biane postou o comentário número:

Xuxu!!!

Que lindinhos...
Nossa como eu queria um sol desses aqui em MG...

Um lindo domingo pra vc...


Bjks

blogdabiane.com.br

Tia Rose postou o comentário número:

Lindo o seu gesto, Keilla, você esta de parabéns. Quando a pessoa sem coração que fez isto..... será que podemos chamá-la de pessoa ????
bjs

Anita postou o comentário número:

Lindo amanhecer... eu não tinha visto os gatinhos no face não... seis??? tu é doida....rs

Rosana Remor postou o comentário número:

keilla, vc pode denunciar esta louca!Matar animais agora é crime, informe-se na ong e denuncie. Ela pode não ser presa, mas vai morrer de vergonha, denuncie na imprensa local, mostre fotos dos gatos, mas resguarde a sua imagem, faça denúncia anônima, na ong irão te orientar.Não deixe passar em branco!PARABÉNS!SUA ATITUDE É DE CORAGEM E DE UMA NOBREZA SEM FIM. TE ADMIRO MUITO!BJS!!

sheyla xavier postou o comentário número:

Keilla, que lindo gesto de amorrr e eles devem estar super felizes por terem encontrado uma pessoa como vc. Eles são lindinhos mesmo.

Um belo domingo de boas ações!

bjoass

sheyla xavier postou o comentário número:

Keilla, que lindo gesto de amorrr e eles devem estar super felizes por terem encontrado uma pessoa como vc. Eles são lindinhos mesmo.

Um belo domingo de boas ações!

bjoass

casa de fifia postou o comentário número:

que fofos,
ainda bem que no mundo tem gente como você !!!

baci

Cândida Rosa postou o comentário número:

É infelizmente o ser humano é cruel! Mas quando olhamos pros olhinhos de um animal que ajudamos, esquecemos temporariamente das injustiças e ficamos completamente recompensados, sabendo que vale cada esforço para salvar uma vidinha. Parabéns! Desejo que todos encontrem lares com muito amor e sejam muito felizes!

Dani Santos postou o comentário número:

Oi Keilla minha flor!!! Que lindo os bbs!!! Eu adoro gatos mas infelizmente, por motivos que não entendo tem gente muito covarde por aí e um deles mora ao lado da minha casa. Tive cinco gatos, 2, mais 2 e por fim veio 1. O infeliz do vizinho foi matando todos. aí eu desisti. quando vejo das amigas faço muito carinho, mas agora preciso esperar um dia em que eu conseguir uma casa maior, em outro lugar. Aí terei novamente com certeza. Que vc seja abençoada e receba um beijo meu. Uma doce e produtiva semana pra vc.
Cantinho da Galega

Izis Borck postou o comentário número:

Keila ainda bem que eles foram resgatados por você, caso contrário já teriam morrido, pois são muito frágeis.
Beijocas

Casa da Rê etc e tal postou o comentário número:

Na casa da min ha mãe sempre teve gatos, e eu sempre tive alergia, mas a gente era obrigada a ter pois tinha uma vizinha muito sujinha que sempre tinha muita tralha no quintal e dava rato, aí já viu, né? Tivemos uma gata que viveu muitos anos e morreu de velhice bem banguela arara. Legal o que vc está fazendo, as pessoas querem ter bicho mas não tem responsabilidade e o pior é que elas podem escolher não ter, não é mesmo? Bicho é que nem filho, ou mais, pq filho cresce e segue o rumo, um animal de estimação não, é nossa responsabilidade por toda a nossa vida.

Amando e Reformando postou o comentário número:

keilla sou nova por aqui...sabe o que me faz ainda ter fé no ser humano??!!
são pessoas assim como vc agradeço a Deus por existir pessoas assim!!!!
Que coraçao lindo você tem me identifiquei muito com você!!quantas vezes já não fiz isso, ver um animalzinho jogado e não trazer pra mim!!!!Pessoas como você Deus concerteza sempre recompensa com o melhor bjo!!!!!

eu, Lila Cassini postou o comentário número:

Keilla, vc é muito corajosa. Tá certo, se tem amor e gosta, cuide mesmo dos bichinhos. Te faz bem, ser assim. Não mude nunca.
Sua missão pode também ser essa.
Boa sorte e uma otima semana a vc. Bjs. Lila

Mariana Simioni postou o comentário número:

Nossa, Keilla, que atitude linda! :) E que mulher sem coração a que matou a gata. Tomara que esses lindinhos achem logo um lar! Beijosss

Anônimo postou o comentário número:

Que gesto lindo o seu Keilla; sorte dos gatinhos encontrarem alguém como você.
Feliz domingo

Unknown postou o comentário número:

Nossa Keilla q horrível! Ainda bem q esses gatinhos encontraram vc pelo caminho! Tenho certeza q eles encontrarão um lar perfeito!
Bjs
Mel

Eliane Sampaio postou o comentário número:

Oiii Keilla,
nossa que fofinhos, que bom que encontraram você, Deus tudo providencia e com certeza vai providenciar um novo lar pra eles com uma mamae cuidadosa assim como você!

Bjoos :*
http://docelardaeli.blogspot.com.br/

marinete postou o comentário número:

Boa noite Keilla me chamo marinete,todos os dias visito seu blog já lhe admirava e depois dessa postagem lhe admiro muitooo mais,que Deus lhe abençõe sempre,e cada dia vc será muito mais feliz.Beijo!!!

Anônimo postou o comentário número:

belo gesto !
Que Deus te abençoe muito mesmo .

Dani ♡ postou o comentário número:

Você é uma flor..mesmo!
Gostei muito da seu gesto de generosidade.
parabéns, minha linda e tudo de bom.
Tomara que existam muitas pessoas de bom coração como você.

beijos!

Maria Marta Marques postou o comentário número:

Ainda bem que existe pessoas iguais a vc neste mundo, pode ter certeza que Deus ira retribuir vc .bjs
Marta

Sílvia postou o comentário número:

Oi Keilla, que bom que está cuidando deles, tem tanta gente ruim nesse mundo, mas tem pessoas como você. linda semana.
Bjs.
Silvia.

Minhas Artes postou o comentário número:

ai que lição de vida vc está nos dando,muito bom saber que existem SER HUMANOS de verdade,eu tenho 2 cachorros adotado um peguei num canil,e outro dentro do trem que são a alegria do meu quintal, vou ficar aqui na torcida por eles,beijus.

Ionice postou o comentário número:

E muito duro constatar que tem GENTE ASSIM , espero que voce recebe ajuda, porque as vezes querems cuidar, mas nao podemos arcar com tudo, espero que tudo se resolva da melhor forma possível e fique com Deus e se fortaleça nele, esse mundo que vivemos hoje com certeza nao e governado por Ele e por isso vemos tantas barbaridades!

marcela postou o comentário número:

Oi Keilla agradeço o carinho recebido.Menina q sol lindo bate na sua casa ainda mais q na outra o sol não batia como vc comentou uma vez...li a história desses gatinhos e ainda não consigo acreditar q existem pessoas assim graças a Deus vc apareceu na hora certa espero q logo eles encontram um lugar q os mereçam...bjs e uma ótima semana!

Unknown postou o comentário número:

OI KEILINHA, MUITO CHATO ISSO!
REALMENTE TEM MUITA GENTE MÁ NESSE MUNDO. MAS AINDA BEM QUE TEM BOA TAMBÉM, COMO VOCÊ E A SENHORA QUE AJUDOU OS GATINHOS, ESPERO QUE ELES CONSIGAM UM LAR EM BREVE.
BOA SEMANA.
BJOS...

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Ai keilla, q noticia chata...não tem nem o q falar...embrulha mesmo o estômago!!!
Mas vc amenizou a dorzinha deles...que bom amiga. Uma grande ação vinda do coração!
Fica com Deus e uma linda e abençoada semana. Bjs ♥

lenalima postou o comentário número:

Que ato bacana que tu fez recolhendo os gatinhos, da um trabalho ..mas vai valer a pena, logo vai aparecer alguem para dar um lar para eles!

linda semana! bjs

Pituca postou o comentário número:

Belo exemplo.... Keila mamãe gata.... Com certeza, o cara lá de cima está olhando com o maior orgulho de sua atitude.... Abraços para a filharada...... cimaRsrsrsrs

Ana Paula postou o comentário número:

Keilla, parabéns pelo gesto =)
Tenho certeza que vc encontrará um lar responsável para cada um deles

beijos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Anônimo postou o comentário número:

Pode ser feito uma denúncia contra essa assassina, ela cometeu um crime.

Unknown postou o comentário número:

Q bom que existem pessoas como VOCÊ que ainda nos fazem ter um pouco de fé no ser humano... qto a pessoa que fez tamanha brutalidade, de humana não tem nada... monstro mesmo! Bjo amada e que Deus abençoe vc e esse seu ♥ lindo!

Rebeca Clemente postou o comentário número:

Oiee Keilla tudu bem? vim conheçer seu cantinho,gostei muito,lindo vc tambem é linda,Adorei seus gatinhos,muito fofinhos,Adorei conheçer seu blog e os posts,ja estou seguindo,vem conheçer o meu to te esperando Beijinho
Rebequinha
http://rebequinhaclemente.blogspot.com.br/

Elaine Gaspareto postou o comentário número:

Keilla, como alguém pode ter coragem de matar uma gatinha, ainda mais uma mãezinha???
Que tipo de gente é essa, com quem a gente tem que conviver, cruzar na rua, olhar nos olhos?
Tenho horror de pensar que não sabemos quem são as pessoas, o vizinho que cumprimentamos pode ser aquele que vai envenenar o bichinho.
Há um mês envenenaram um labrador aqui na minha rua, o Pluto. Preto, enrome, lindo, doce. Já tive cachorros envenenados. É uma dor imensa que me dá,e um medo imenso, porque assassino é assassino, se mata o gato mata a pessoa.

Assim como você já resgatei muitos filhotes, e no meu caso eram cachorrinhos. E já fui chamada de louca, de desocupada, que isso era falta de filhos, etc e tal.
Nunca liguei, sempre fiz o que era o certo. E sempre fui recompensada. Pode crer, cada um desses pequenos que você salvou depõe a seu favor diante de Deus.

beijossss

Debora Ferreira postou o comentário número:

Oi Keilla? Você Sabe se esse leitinho pode ser dado a cães recém-nascidos? Minha tia tem uma cadelinha que não amamenta bem os filhotes recém-nascidos: produz pouco leite e tem deficiência de cálcio.

anapimentel2010@gmail.com postou o comentário número:

oi keila,só Deus te recompensará por tamanha misericordia,vc tem sido instrumento de Deus na vida de animazinhos desamparados,que Ele te fça uma pessoa sempre feliz e saudavel pra prosseguir nessa missao.
A bruxa má pagará um alto preço,pois nao deve ser a primeira vez que age dessa forma.
um bjao em vc e nesses filhotinhos tao fofos,vc é um anjo de Deus,estamos tao carentes de seres humanos iguais a vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...