Doação de Amor

Sábado depois do almoço, eu e marido voltando da casa da minha sogra, vimos uma cartaz da prefeitura informando que o canil municipal ficaria aberto naquele sábado para visita e adoção, e como eu ainda não conhecia o canil, só a ong que adotei as meninas, eu e marido resolvemos ir....Nós não poderíamos ter tido uma tarde melhor......

 O Banco da felicidade.....
As fofurinhas, eles são tão carinhosos que só de relar já viram a barriguinha para cima....uma outra toda confiada dormindo com a lingua para fora e um pequenino se escondendo atrás das grades.... 

Esse frajolinha era um folgadinho, mal sentei no banco já foi deitando no meu colo, se esticando, ronronando e eu apertando, fazendo carinho e ele adorando!!! 


O Canil é uma tipo de cháraca enorme, onde os gatos ficam soltos e passeiam livres por todos os lugares, tem uma casinha no meio, onde eles tem casinhas, brinquedos, água fresquinha e bacias de ração, por onde se olha se vê gatos, deitados na grama, embaixo de árvores....uma loucura.... 

Esse era um menininho de uns 4 meses, super fofo, só queria colo....ele ronronava tão gostosinho...me apertava levemente, estava adorando o afago....

Brincando e se divertindo!!! 

Também tem cachorros, mais eles ficam presos em baias, onde é um cômodo de cimento, com casinhas, água e comida, e uma porta onde tem um terreno de terra para eles brincarem e pegarem sol....Só que cachorros, brigam muito entre si, então eles ficam em baias separadas, com uns 8 ou 10 cães, que se entendem bem....e também tem baias só de cimento para os cães que tem alergia de terra, ou algum problema de pele.... 

Aqui o gatinho fofo, fez amizade com uma menininha super fofa chamada Ana, quando eu tiver uma filhinha também vai ser assim...cheia de amor pelos animais...Marido também doou muito amor, agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado um marido tão bom que gosta de artes e animais assim como eu.... 

Esse pretinho aqui era um conversador, tudo que falavamos ele respondia com vários timbres de voz, como que em uma conversa..adora um colo....

Essa gatinha era um dengo, para quem não sabe essa coloração de pelos só pertence a fêmeas e é chamada  de escama de tartaruga, Essa menina da foto é igualzinha a minha Jujuba, acho que foi por isso que gostei tanto dela, me seguia pela grama, queria dengo e colo, chegou até a se esticar na minha perna para chamar a atenção.....docinho, docinho!!!


 O banco que eles tomaram conta, hehe
Essa foto é uma parte da chácara onde os gatos ficam soltos....

      Bom, para mim essa tarde foi no paraíso...Como eu amo os animais, tenho um coração de manteiga, da mesma forma que vejo coisas boas, também vejo coisas ruins, semana passada vi algo que acabou comigo, que fiquei me perguntando como tem seres humanos tão horríveis, meu coração ficou pequeninho....E quando eu cheguei lá no canil e vi tanta coisa boa, tanta gente visitando, animais bem tratados, felizes, pessoas boas de coração que trabalham e ajudam por amor aos animais, senti paz, me senti feliz, vi que por mais coisas ruins que aconteçam, ainda existem pessoas dispostas a amar e ajudar!!!

      Pelo pouco que sei, conheço e visito, São Carlos, é uma cidade que atende muito bem os animais, aqui é pouco comum ver animais abandonados nas ruas, no Canil tem atendimento veterinário e castrações gratuitas, e a prefeitura vai nos bairros mais humildes, recolhe os animais de ruas para castração e depois os devolvem para o local ou a familia....E ainda existem duas ongs de proteção, A " Arca de São Francisco", onde adotei as minhas meninas e castrei todos, e a "Cachorro Ajuda", que só conheço por nome.....Uma coisa interessante a respeito dos gatos é que eles raramente dão cria nessa época do ano, pois as gatas estão entrando no cio para dar cria daqui dois meses, então no fim e no começo do ano, chovem ninhadas de gatos, por isso sempre digo castrem os animais, mesmo os machos, afinal vc não quer contribuir com mais animais abandonados...

Uma ótima semana para vocês....
Bjinhosss

33 comentários:

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Keilla como você é amorosa...quando você tiver seus filhos vai ser uma ótima mãe...
Ótima semana.
Bjinhus

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Boa tardee!!

Oiii Keilinha, você e seu marido são abençoados, amam os animais de coração mesmo.

Deus os abençõe !!

Bjãoooooooo

Calíope Corrêa postou o comentário número:

Linda postagem Keilla... Eu amo essas criaturinhas tbm! ^^
Pena que na minha cidade a coisa não é assim tão bela!

Bjus

Unknown postou o comentário número:

Nossa keilla q post mais lindo,eu simplesmente ameii,eu tbm amo esses bichinhos =)
Vc é tão amorosa com seus filhotinhos,isso é lindo de se ver...bjinhoss

Tenha uma semaninha abençoada por Deus!!!

Bárbara Scarlett postou o comentário número:

Ai que tudo, eu adoraria estar ai tb...rs....num posso ver gatinho que ficon numa vontade de trazer pra casa....kkkk....mas só na vontade msm. Eu adoro gatos, ja tive um monte...rs..
bjus

Mari postou o comentário número:

Que maravilhoso saber que ainda tem pessoas com amor no coração, e principalmente para com os animais, que na maioria das vezes são desprezados...
Casal abençoado...remeçe toda a felicidade do mundo....
Beijos
Mari

Simone Carvalho postou o comentário número:

Keilla, em primeiro lugar queria dizer que você é linda!! E segundo, depois de tantas fotos, tantos mimos e carinhos, achei que fosse levar um pra casa!!Já estava até imaginando,....ela vai levar esse!!E nada????
Beijos
Simone

Ana Beth Lima postou o comentário número:

Não precisa dizer que amei esse post né? vc é muito linda, bjs

Ionice postou o comentário número:

Que lindas fotos, que lindos gatos, como voceê resisitiu? eu adoro gatos, temos dois , o Shaw e o Frodorico, que está dando um trabalho, o Frodo é o novato que a Isabella trouxe da rua. Ele derruba a água e a raçao para poder beber, gosta de comer no chão,o Shaw gosta de tranquilidade e ele é elétrico. Adorei conhecer estes gatos, abraços.

Point Do Sorteio postou o comentário número:

tem sorteio la no blog www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog o ajude a crscer...posso contar com vc?

Yves postou o comentário número:

Que lindo gesto de carinho o seu amiga! Eu também adoro animais,e sofro muito quando vejo a crueldade contra esses bichinhos tão indefesos.
Adorei o post.
bjus! uma linda noite prá você!
yves

marcela postou o comentário número:

Fiquei aqui c vontade de conhecer esse lugar aqui na minha cidade não cohneço mtas ongs assim,pelas fotos os bichinhos parecem felizes msm estando sem uma casinha .Com certeza o duro seria ir embora sem a vontade de levar todos.É bom saber q tem mta gente boa q respeita os animais...cd vez mais te admiro desejo td de bom p vc e seu marido,bjs!

Rosana Remor postou o comentário número:

KEILLA, QUE ATITUDE LINDA VC E SEU MARIDO TIVERAM!FAÇO PARTE DE UMA ONG DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS, MAS ME DÓI TANTO VÊ-LOS SENDO MALTRATADOS.SE PUDESSE, TERIA MUITOS ANIMAIZINHOS AQUI EM CASA, ALÉM DAS 3 CACHORRINHAS QUE TENHO!!BJS!!

Maria Claudia postou o comentário número:

Oi Keila, que dia maravilhoso você e seu marido tiveram. O gatinho tipo frajolinha se parece com a minha Sophia. Fiquei feliz pelo seu comentário lá no blog. Você chegou a ver minha turminha ?
Desejo a vocês tudo de bom, bjsshttp://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

Unknown postou o comentário número:

Lindo este amor que voce e seu marido tem pelos animaizinhos! Aqui em casa estamos pensando em adotar um gatinho estou amando a idéia. Uma feliz semana! Bjs. Célia.

.maysa. postou o comentário número:

Olá Keilla!
Sabe que o nome da minha melhor amiga também é Keilla, acho lindo este nome!
Amei sua visita lá no blogue e seja sempre bem vinda por lá viu!

Sabe que você está certa preciso me organizar mais e me cobrar menos né... Cobrança atrapalha!
Bem não vim aqui falar de mim e sim ver seu cantinho.

Achei muito fofa as fotinhos com os gatinhos, eu já tive um gatinho, viveu comigo durante 14 anos, foi muito triste quando ele se foi... Hoje em dia não tenho nenhum bichinho por falta de espaço em casa mesmo. Mais futuramente planejo ter um cachorrinho.

Beeijooos

jane postou o comentário número:

Ai florzinha quantos filhotes lindossssssssss!!

Sabe q eu não posso ir a um lugar destes pq não consigo siar de la sem um,mesmo já tendo os meus meu coração doí,e como agora aqui ta super lotado evito de ver..
é tão bom saber q estão sendo bem tratados ai pq aqui é tão diferente...
Sei q vc ja fez sua parte ja tem seus anjinhos adotados,mas vamos divulgar este post pra ver se alguém ai se interessa em dar um lar para este anjos!
bjus menina linda e do coração de ouro,te gosto muito!

rose japan postou o comentário número:

Olá Keilla!!! Nossa vendo as fotos da p ver e sentir como é grde o seu amor e sentimentos pelos gatinhos...e é tão bom eles só nos fazem bem não é?

bjinhos rose jp

Unknown postou o comentário número:

Bom dia Keila... nossa eu amo gatos... E quando vim conhecer seu blog dou de cara com uma matéria linda...
Gente... são muito fofos... e que dengo..
Eu tenho dois... O Dean.. um verdadeiro Lord Inglês.. todo fofo.. todo educado.. todo dengoso.. Todo recatado srsrsr
E a caçulinha da família.. "Bolinho de Arroz" arteira de primeira e reclamona umas horas.. srsrssr

Minhas filhas amam animais e eu fio feliz por isso, porque eles são demais né??

Os seus são gostosos demais rssrs
Já estou ficando por aqui..
Beijinhos e um dia mais que lindo pra você
Sheila

Lívia postou o comentário número:

Ai, quanta fofura!!!
Dá vontade de levar todos para casa, né??? rsrsrs.
Às vezes eu e o marido passamos em frente a uma pet shop que tem bichinhos para adoção... Fico me segurando... hihihi.
Beijos e um lindo dia p vc, Keilla :)

Blog da Biane postou o comentário número:

Que fofuxuras... são tão lindos!


Flor uma otima semana pra vc..


bjks

www.blogdabiane.com

Anônimo postou o comentário número:

Que delícia! Eu amo animais, sou a favor da castração e contra a venda de animais. Quem não gosta de animais não conhece o amor de verdade. Ok, ninguém é obrigado a gostar, mas sinto muito, quem não gosta de animais não sabe o q é amor.

Gelia postou o comentário número:

Oi Keila que gostoso, eu ja tive um gatinho, hoje em dia tenho muito medo de ter um animal, pois eu saio muito, fico com medo dele ficar triste.

Bjs

Gélia

Flor de Princesa postou o comentário número:

Eu so tenho 15 animais, dois ganhei o resto foi me aparecendo, tem dia q me deixam bem louca, mas nao deixo eles por nada.
É raro ver pessoas como vc pelos blog da vida, qdo vejo me da uma imensa alegria, porque escuto tanta coisa ruim q as boas ficam um pouco atras.
Parabens mesmo pela atitude.
bjus
Daniela

Roberta Lopes postou o comentário número:

Eu também amo os animais, e é engraçado como esse amor é contagioso! Meu marido não gostava de animais, hoje, os bichinhos pintam e bordam com ele, e minha filha de 5 anos já avisou " mãe, quero ser médica de bicho!". Beijinhos!

Helena Duarte postou o comentário número:

Ai que lindos, adoro cachorros, queria muitos pra mim, mas não posso.
Lindas fotos Keilla.
Xeritos!!!

Ana Claudia postou o comentário número:

Vim retribuir a visitinha, obrigada pelo comentário no meu blog, que tarde mais gostosa, amo animais, não vivo sem meus peludinhos..tenho uma familinha...
Beijos
Ana Claudia

Anajá Schmitz postou o comentário número:

Olá, que lindos teus gatos, eu gosto muito de gatos, tenho 3 agora, como moramos no campo aqui tem gato do mato e eles matam sempre meus gatos machos agora estou cuidando só pra ter fêmeas. Dá uma peninha que todos os dias eles me esperam na porteira. Hoje estava chovendo e a branca maria estava lá me esperando.Adorei sua visita. Tenha uma ótima semana.

eva postou o comentário número:

Que gostoso poder apertar e dar carinho a tantos gatinhos maravilhosos, dá vontade de levar todos para casa, mas como não dá fica pelo menos a reza para que encontre bons lares.
beijos

Neidinha Carvalho postou o comentário número:

Dar carinho é sempre muito bom... e como a gente só pode dar aquilo que tem... isso prova o quanto você é iluminada e cheia de amor...felicidade!

Simone postou o comentário número:

Nossa Keilla, você parece o meu filho Gabriel de 10 anos.
Ele adora gatos, não pode ver na rua que quer pegar no colo, fazer carinho, e o que é pior; quer trazer pra casa. Como moramos em apto pequeno e trabalho fora o dia todo não posso ter animais em casa, pois ele ficaria sozinho o dia todo. Quando morávamos em uma casa ele tinha um gato siamês chamado Fred. Eram bons amigos. Corriam pelo quintal o dia todo.
Parabéns pelo seu amor de "mãe de gato".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...