Dica para tirar pelos das roupas e Luto...

    Para quem tem gatos, cachorros, ou qualquer outro animalzinho em casa que solte pelos, lá vai uma ótima dica: LUVAS DE BORRACHAS !!!
    Isso, isso, isso...não precisa mais ficar receoso(a) de pegar seu animalzinho no colo, pensando nos pelos que vão ficar impregnados nas suas roupas, você não vai ter que ficar molhando a mão para ficar passando para ver se os pelos saem, etc. e tal...
    A dica veio na revista Pulo Do Gato esse mês, eu testei e funciona 100%.....É só colocar a luva e passar na roupa...Simples assim....

                                 Já  providenciei a minha!!!


      E por falar em gatos, eu estou triste pois uma das gatas de 13 anos da minha sogra, faleceu ontem por conseqüência de um tumor na barriga, ela tinha passado por uma cirurgia a dois dias atrás mas infelizmente não resistiu....Mas agora ela deve estar no céu aconchegada no colo de Deus, como ela adorava ficar com todo mundo!!!      
                           Sacha (para os intimos chuchu)

Bjocas
:(
                                           

2 comentários:

marcela postou o comentário número:

Oi Keila to visitando seu blog pela primeira vez pq causa de uma amiga aqui do blog Andreia e Maki .Achei super fofo sua casa e interessante em saber q vc é tão novinha e é casada.Me faz lembrar q tb casei nova só um pouco mais velha q vc...mta gente achava q não ia durar mas lá se vai qse dez anos juntos e sete de casada.Bom sei q vc não tem nd haver c isso,mas é legal ver q o amor não tem idade.Enfim gostei do seu cantinho virtual e do real,alias gostei da dica minha roupa vive cheia de pêlos por causa da minha cadelinha,com certeza vou usar a dica.Bjs!!!!

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Olha.... Que dica legal!
Eu tenho uma cadelinha né? E como ela solta peloas... adorei! Vou tratar logo de comprar minha luvinha... rrsrsrrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...